____summer_____
___Boa leitura_____Pego aquele pau enorme a minha frente e abocanho vagarosamente ele chegar a base já estou me acostumando.
Faço movimentos frenéticos sentido aquilo preencher minha garganta também Hunts começa a mexer o quadril aprofundando os movimentos e fodendo minha boca.
Ele presa às mãos no meu cabelo formando um rabo de cavalo mal feito sinto estremecer e o líquido quente preencher minha boquinha.
— ficou fraquinho— me levanto e abro um sorriso vendo se encostar na parede dou dois tapinhas de leve no seu rosto.
Ele me pega e encosta meu corpo na parede em seguida se ajoelha e colocar minha perna no ombro esquerdo.
— agora é minha vez de brincar— ele diz e penetra dois dedos na minha intimidade e vai fazendo movimentos frenéticos devagar.
Em seguida ele passa a língua e meu corpo estremece e ele acelera os movimentos enquanto me chupa.
— Hunts eu...— não consigo terminar de falar e líquido já começa a escorrer.
Ele a me chupar até terminar tudo ele se levanta e coloco minhas mãos a volta do seu pescoço para poder me manter em pé.
— ficou fraquinha?— ele da dois tapas no meu rosto.
— seu filho da puta— ele coloca no seu colo e minha perna em volta da sua cintura.
Ele agora minha bunda com força e me esfrega em seu pau que está todo duro em seguida o mesmo pega na sua intimidade e me faz deslizar por ele que sensação do caralho.
🌠🌠🌠🌠Desço as escadas e encaro a decoração simples não está prefeito mas também não está mal super combinou até porque é um Natal só de amigos.
Me dirijo a cozinha para ajudar clara com a mesa enquanto ela termina de fazer a mousse.
Coloco os pratos, talheres, copos tudo que uma mesa precisa para ser organizada.
Termino de colocar o último bolo e vou onde minha filha está faz tempo que eu não a vejo.
Procuro ela por todos os cantos da casa e não a encontro, os montes de pensamento já invadem minha mente.
— meninos vocês viram a Mari não vejo ela em lugar nenhum— pergunto pra eles que tão no sofá jogando videogame.
— não eu não vi ela deve estar por aí brincando.— Bryan responde ainda com atenção no jogo.
— como assim está por aí ?— Kevin diz indignado— ou a deixamos lá fora quando saímos porque não queríamos levá-la? — todos olham para ele.
— vocês oque?— não pode ser ela é tudo de importante na minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo sem compromisso
AdventureExtremamente proibido 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Eu só sinto prazer sexual em você. Não se iluda foram só algumas noites. Essa história compõe conteúdo adultos. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Proibido 🔞🔞🔞🔞🙅🔞🔞🔞