____ Hunter____
____boa leitura____Por vezes pergunto a mim mesmo se é normal viver sozinho e não me sentir isolado. Não sinto de ninguém a não ser a Daniela sinto falta das brincadeiras idiotas que ele faz comigo.
Mas o silêncio é tão bom não preciso ouvir ninguém me chamar de incompetente ou idiota pois o idiota ficou lá em Califórnia.
Falei com minha advogada e ela disse que conseguiu um jeito pra mim pegar a minha herança más pra isso o senhor meu pai tem que assinar alguns documentos.
Termino de beber água vou até a mesa da sala pego meu celular e os phones, são 9 dá noite então pensei em ir dar uma volta.
abro a porta me deparando com uma multidão puta merda isso não estar a acontecer.
— surpresa— eles gritam já se encontrando dentro da minha casa.
— mas que merda é essa?— surto ao vê-los pelos cantos mexendo nas minhas coisas.
— você não gostou de ver seus amigos?
Nós achamos que você estava muito isolado e sentindo nossa falta então decidimos vir passar o natal com você Hunter vai ser muito bom.— mas Clarinha eu...
— que casa legal hein — Bryan comenta.
Esse só pode ser meu aza, mas com tudo estou feliz por esses sacanas estarem aqui, fazia tempo que não os via.
— eu ta vá indo dar uma volta vocês querem ir comigo? Pra conhecer a cidade ou algo assim.
— é até que uma boa ideia— Natan sugere.
— nós mal chegamos e vocês já querem sair, deveriam é ficar e arrumar as malas, Hunter agradecemos a sua oferta mas nos precisamos descansar é que foram horas de viagem nós estamos cansados e precisamos comer alguma coisa...
— é fácil se VC não quiser ir fica — digo caminhando rumo a porta.
— a casa tem três quartos você pode escolher qualquer um, faz as suas malas come e dorme, tchau.—saio vendo os rapazes já me esperando fecho a porta e ouço a voz feminina chamar meu nome.
— tomou uma decisão?—abro a porta.
— me dêem 2 minutos pra trocar de roupa é que esse vestido é muito estranho— reviro os olhos.
— dois minutos.— vou ao pé da rapaziada e ficamos batendo um papo enquanto esperamos pela Cinderela.
Cinco minutos depois que eram pra ser dois emerge no meu uma mulher vestida de calça jeans e um casaco.
—Pronta podemos avançar.
— você parece uma bolinha vestida com essa roupa.
— engraçadinho— ela faz careta.
🌠🌠🌠🌠
O Parque do centro da cidade, esse é um dos melhores lugares dessa cidade pelo menos pra mim aqui é o lugar em que eu me sinto livre me sinto eu mesmo.
Esta sentados em uma das mesas que a no local, tem várias barracas por aqui então pedimos algumas comidas do tipo fast food, optamos por não consumir bebidas alcoólicas então estamos aqui bebendo refrigerante.
— esse lugar é lindo— diz a Clarinha reparando as luzes enfeitadas nas árvores que rodeiam o lugar.
— eu não vou mais embora— Bryan argumenta.
— pois vai—olho pra ele e dó uma gargalhada irónica.
—seu falso— ele diz pra mim.
— você já tem ideias para oque quer fazer no natal? — Natan diz pousando seu copo.
— há não sei, eu estava pensando não fazer nada até porque sou só eu não teria sentido.
— más agora a gente tá aqui, poderíamos comprar alguns enfeites e de cotar a casa — Clara sugere.
—Boa ideia— diz o Kevin.
— comprar com que dinheiro?eu tô sem nada o Camilo bloqueio meus cartões de crédito.
—seu pai oque?— eles dizem ao mesmo tempo.
— mas oque que deu na cabeça dele ele nem tem mais um pingo de compaixão—Natan diz indignado.
— ele não pode fazer isso por mais que seja seu pai. Você já constatou um advogado?— Bryan pergunta.
— já sim, ela disse que já consegui um método pra mim sacar o meu dinheiro só o meu mesmo requer o conhecimento do Camilo.
— que merda, más não se preocupe você tem a nós estamos aqui para oque precisar, nos sim somos sua família e não aquele senhor.
— você tem razão parece até que não tem o mesmo sangue que você— Natan argumenta— nos vamos ajudar você nessa jornada.
— obrigadão família— me levanto e agradeço— vamos aproveitar que a noite não terminou.
Me sento e voltamos a comer , terminamos e fomos dar uma volta pra ver o resto da cidade.
🌠🌠🌠🌠🌠
Muchos besos curtam e comentem mucho mi amoeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo sem compromisso
PrzygodoweExtremamente proibido 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Eu só sinto prazer sexual em você. Não se iluda foram só algumas noites. Essa história compõe conteúdo adultos. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Proibido 🔞🔞🔞🔞🙅🔞🔞🔞