capítulo 11 💛🦋

42 2 0
                                    

____🦋 summer💛___
____boa leitura____

Levantei da cama, o sol ainda escondido nas sobras da noite minha pastora alemã é a minha primeira visão ao acordar todos os dias. As últimas semanas foram muito lastima, falei com o meu pai ele disse que não daria pra ele me acompanha porque está em viagem de negócios e segundo é que a formatura é já daqui a duas semanas e Hanna não tem nada na cabeça nem sequer a introdução o bom é que a salvação é individual.

Vou até o banheiro faço minha higiene e tomo um banho quente termino coloco um vestido florido curto, deixo o cabelo solto e faço uma make básica.

Desço até a cozinha e encontro Mari já me esperando perto do balcão onde fica a sua tigelinha preparo meu café da manhã e o da Mari.

— achou que ia comer sem escovar os dentes?— olho pra Mari e ela lati.— anda — Mari é uma cachorrinha muito bem cuidada ela tem seu próprio kit de higiene.

Termino de tratar da Mari e dou comida para ela lavo as mãos pego meu prato e começo a comer. Termino volto pro quarto retoco minha maquiagem pego minhas coisas e saio deixando a Mari no sofá assistindo a a série dela favorita"todo mundo odeia o Chris".

Olho para o lado direito e vejo Hunter conversar com uma mulher de cabelos pretos direciono meu olhar para ele, ele retribui assim que se apercebe que eu estou olhando para ele, a mulher se virá para olhar pra mim enquanto o Hunter acena me dando um bom dia.

O carro a minha frente desperta minha atenção corro imediatamente para o Uber sem corresponder  ao cumprimento do  meu vizinho.

Não sei oque se passa comigo do nada fiquei paranóica, por ver aquela mulher conversar com Hunter, eu não sinto nenhum tipo de atração por ele a não ser amizade, mas meu coração  ficou estático ao ver aquilo.

                              🦋🦋🦋

— isso não é dá tua conta, tu só tem de focar naquilo que é para o teu beneficiar, eu sei que você é porra da pessoa que gosta de ajudar e aconselhar os outro mas nesse caso quem precisa de conselho é tu mermo, não se preocupe com ela se preocupe com teu bem estar— Felipe tem razão chega de me procurar com quem não se preocupa consigo mesmo, eu não posso me prejudicar por causa da Hanna isso já mais.

— você tem razão, quem sabe sabe, quem não sabe aprende, Hanna que vá a merda— envolvo minhas mãos a volta do pescoço dele o abraçando.

— eu tenho que ir pra sala te vejo depois— ele se afasta me deixando na biblioteca pego meus pertences e me dirijo a sala de aula.

Logo que entro na sala Hanna já vem encher meu saco. Hanna e eu estamos fazendo o mesmo curso.

— summer como é que pode um ser humano colocar isso tudo na mente— ela aponta para o fascículo.

— é fácil— sorrio sarcasticamente— come a folha— ela revira os olhos e se sentar quando o professor entra na sala.

As aulas terminaram,e nesse exato momento estou aqui num bar com meus amigos, o ambiente é calmo esse não o tipo de bar que todo bêbado sai lutando.

— summer você quer mais uma dose?— Mártir diz preste a fazer o seu pedido.

— não obrigada, já atingi o meu limite— eu não sou aquele tipo de garota que quando bebê acaba por se tornar em uma puta vadia, eu tenho limites três copos de uísque para mim é muito.

— amiga vêm dançar um pouco— Carla me puxa pra pista— tô na hora de sacudir.

Assim que o funk começou a tocar meu corpo se deixou levar pela vibração da música me fazendo quincar, rebolar, fazendo o quadradinho eu fiz tudo.

Dean se levanta vem dançar comigo estava tocando uma das minhas músicas favoritas"bate a bunda no chão" comecei por rebolar no pau de Dean até chegar ao chão me levanto e ele puxa pela cintura nossos corpos encontram e nossas testas se juntam ele roça o seu nariz no meu e logo devora minha minha boca com um beijo leve a língua dele pede permissão e eu concordo ele desce as mãos até a minha bunda e dá um tapa, o termina por falta de ar e faz um carinho de leve no meu rosto.

— summer, por mais que custe acreditar eu ainda te amo— ele diz com  nossas testas ainda juntas e com uma mão na minha nuca.

— Dean— minha voz sai com o ofegante— acabou você tem de entender— Dean e eu já vivemos um romance era só amor por tudo que fosse canto, a gente sempre se respeitou e tudo mais, só que eu não curto muito essas cenas de namoro a distância ele tinha se mudado pro México com a desculpa de que a avó estava doente mas era tudo mentira eu conversei com a mãe dele a mesma argumento que o filho viajou com o intuito de se divertir, ele mentiu pra mim mas nem assim eu deixei de ama-ló eu esperei um mês por ele já que esse era o tempo que ele disse que iria ficar no México, a medida que o tempo foi Passando os meus sentimentos por ele também quando ele voltou eu descobri que já não sinto mais nada por ele. Eu ainda lembro das suas palavras:

Flashbak 🕒

A campainha tocar, levanto do sofá e vou até a porta abrindo a mesma.
Olhem só quem decidiu aparecer.

— oi morena— ele diz com o buquê de tulipas nas mãos.

— oi Dean— o encaro seria.

— trouxe as pra você amor —ele me entrega o as flores.

— obrigada—  respondo cínica.

— você sentiu saudades minhas amor? Enquanto eu estive fora cuidando da minha vó?— ele me puxa para um beijo mas eu rejeito— tá tudo bem?

— eu falei com a sua mãe— ele me encara nervoso.

— e oque ela te disse?

— presumo que você já saiba.

— summer você só pode estar brincando, não vai acreditar no que minha mãe te disse.

— aé e por que não haveria de acreditar? Talvez por que seja verdade? — atiro as flores na cara dele— você me deixou por que nunca me amou e queria encontrar uma maneira mais fácil de se livrar de mim, bastava só você me dizer que não me quer mais.

— summer—ele tenta me tocar.

— não encosta em mim seu monte de merda, sabe Dean? Depois desse tempo todo que passou eu descobri que já não te amo, eu vou dizer algo que você não teve coragem de falar na minha cara! Eu não te quero mais.

— summer você tem que me entender.

— vá a merda Dean — entro em casa e bato com a porta na cara dele.

Flashbak off 🕒

ainda podemos resolver as coisas— ele carinha meu rosto e eu me afasto dele.

— Dean foi o maior erro que eu já cometi na minha vida— saio de perto dele me despeço do pessoal chamo um Uber e vou pra casa.

Espero que tenham gostado por que este foi o último capítulo do ano de 2023.

Nós vemos em 2024 bjs.
Vós amo muito.

sexo sem compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora