capítulo 22💛🦋

10 1 0
                                    


____Hunter ______
_____boa leitura____

Termino de comer levo a louça até a pia e lavo tudo enquanto os outros arrumam a mesa coloco a louça pra secar termino e limpo as mãos.

Vou até a sala onde estão Os meninos
Me sento no outro sofá e Mari fica ao meu lado.

Summer deve confirmar tanto na gente pra deixar a sua cachorra aqui.

Ela é tão linda que dá vontade de apertar quero estar dentro dela novamente, eu pensei que ela fosse ficar estranha ou não ia mais falar comigo mas deu tudo certo.

A alguns dias atrás falei com minha advogada e meus cartões de crédito já estão ativos graças ao pai do céu aquele velho abriu mão.

— gente tá na hora de cumprir a missão— Bryan se levanta.

As meninas disseram que iriam voltar com as decorações e doces então disseram pra nós pegamos uma árvore de natal coisa mais chata.

— isso é mesmo necessário— pergunto— tá um frio danado lá fora tem neve por todo lado.

— você quer que elas te matem?— mulheres, Natan é muito medroso
— clara deixo bem claro que quer encontrar a árvore.

Nem posso mandar na minha própria casa.

— vamos eu não quero que cortem meu pescoço— Bryan é cachorro tudo que Clarinha mandar ele faz eles tão tendo um lance só que não querem assumir hoje quando eu acordei pra beber os encontrei se beijando na cozinha.

Eu gosto muito deles quero que eles sejam felizes a felicidade deles é a minha também a gente cresceu junto desde criança éramos muito apegados e hoje posso dizer que somos irmãos.

Me levanto vou até o quarto visto meu casaco e pego o pego o casaco deles desço os entregando.

Abro a porta para sair mas sinto algo me derrubar e Caio no chão olho pra cachorra totalmente entregue na neve.

— pensei que cães odeiam neve— Kevin estende a mão pra mim.

— vamos deixa lá aqui — pego a mão dele e me levanto soltando em seguida.

— você tá maluco já imaginou oque vai acontecer contigo se a garota descobrir que a cachorra dela congelo.— provavelmente minha cara sairia em todos os jornais.

— tá ficando tarde — Bryan entra no carro e se senta no banco do motorista.

na boa se ele dirigir meu carro.

Entro em seguida me sento a frente e Mari vai atrás com Kevin e Natan.

   

                      🌠🌠🌠🌠

Chegando em casa em casa em casa encontramos tudo já decorado.

Ridiculo não gosto muito de comemorações.

Pusemos a árvore no logo e começamos a decorar Natan como tem um pouco de criatividade subiu para decorar os presentes excepto o dele.

Terminamos e cada um foi para o seu canto dei uma fatia de pizza a Mari e subi e aproveite para tomar banho antes que as meninas chegassem e ficassem a dizer um monte de merda.

Entro no box abro o chuveiro e sinto a morna escorrer pelo meu corpo, não sei oque estou sentindo não sei se estou feliz ou nervoso eu amo meus amigos eu amei avista deles mas sinto que quero mais que isso.

Termino o banho e saio do banheiro só de toalha entro no quarto e encontro a coisa mais linda sentada na minha cama só de roupa interior fico paralisado aquilo é hipnotizante.

— demorou — ela se levanta e deu uma pelo meu corpo parando a minha frente  — fiz seu doce favorito— ela sussurrou no meu ouvido.

— não de que está falando meu doce favorito é você — ela sorri e passa as mãos no meu peito.

— aí só— ela me aranha — então fique sabendo tenho um novo sabor— ela se aproxima e lambe o lóbulo da minha orelha me deixando excitado.

— não provoca loira— digo já com a voz falha.

— preciso de um banho— ela vai em direção o banheiro — você vem?— ela morde o lábio exterior se levanta indo até a porta do banheiro.

— por acaso isso é pergunta que se faça, claro que eu quero — me aproximo dela e agarro sua cintura — você tão linda— beijo suas sua boca levo uma mão até seus cabelos e a outra aperto sua bunda.

— tem que ser rápido deixei o bolo no forno — ela diz entre os beijos puxando

Pego nas pernas dela e coloco a volta da minha cintura entramos no box e ligo o chuveiro sentido a água nos molhar tiro seu sutiã

Desço os beijos até seus seios e abocanho continuo chupando e sinto ela  arranhar minhas costas.

A ponho de volta no chão e a vejo se ajoelhar e passa a mão no meu pau.

sexo sem compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora