cap 2 💛🦋

157 3 1
                                    

____Hunter🔥___
____boa leitura💣___

— Hunter Augusto dias, como você tem coragem de dar outra festa enquanto os seus estão fora?— minha mãe me repreende andando de um lado pro outro.

— você é um irresponsável Hunter eu quero aquela parede pintada amanhã mesmo— meu pai diz todo vermelho.

—e você minha menina decidiu dar uma de cúmplice pro seu irmão você está de castigo.

— ah, não né mãe eu tenho 17 anos e a senhora ainda vai brinca assim comigo me poupe.

— vocês os dois ainda estão na minha casa e por isso me devem respeito a aqui não é casa da mãe Joana que vocês podem fazer e desfazer quando e onde vocês quiserem Hunter você é uma é uma grande decepção, uma grande vergonha como filho pra mim você passou dos limites você não é nada— tudo bem que você tá chateado pai más você não tem de faltar com respeito.

— Oque você disse pai?– me levanto do sofá e o faço frente.

— você não é absolutamente nada, vai fazer Oque?

—eu,eu não vou fazer nada– digo com convicção–.

— por favor os dois mantenham a calma não se alterem, Hunter faça o favor de pintar a parede amanhã mesmo agora vamos todo mundo dormir.

—que barulho é esse— minha mãe diz a caminho do segundo andar.

— ei! Olá mãe Hunter eu já estava de saída— porra aquela piranha tava esse tempo todo no meu quarto pensei que ela já tinha ido embora.

— Oque se significa isso?—meu pai pergunta furioso.

— eu já vou e belo desenho na parede—ela diz indo embora.

— além da festas você também trás mulheres para dormir aqui em casa mas quem é você esse não é o meu filho Hunter— minha mãe diz indagada.

—eu sinto nojo de você Hunter se você quer fazer suas coisas então que faça fora da minha casa.— meu pai nunca tinha falado dessa forma comigo dizer que eu não sou ninguém e depois dizer que sente nojo de mim isso me machucou imenso.

— Hunter?— não basta minha mãe agora você Dani.

Passo por todos e vou pro meu quarto
Me deito na cama e viajo nós meus pensamentos.

Eu só quero fazer as minhas coisas a vontade, cara eu só maior de idade eu não preciso de ficar a seguir ordens de ninguém se eu quiser eu vou fazer.

Amanhã vou acordar bem cedo pra pintar a parede e vou passar o dia todo fora de casa.

Pego meu celular e vejo uma mensagem da Clarinha.

Mensagem

— e ai, como é que foi? eles não deram conta de nada ?

— quem dera, um canalha teve o privilégio de desenhar um pau gigante na parede da sala.

—kkk, nem imagino o que aconteceu.

— a gente se fala mais tarde.

Mensagem off

                       💫 Audrey💫

— amor você não acha que foi rígido com ele?–me deito na cama.

— rígido coisa nenhuma Audrey o seu filho é mais velho ele já sabe Oque está certo e errado ninguém tem de ficar atrás dele pra dizer que isso não é assim.

— tá bom eu intendo você está chateado,mas você não soube se dirigir com o nosso filho. O certo é você amanhã chamar ele pra conversar já que você foi muito ausente na infância dele.

sexo sem compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora