capítulo 5💛🦋

70 2 0
                                    

___summer💛___
___boa leitura 💫___

Hoje acordei mal disposta primeiramente porque meu celular tá sem bateria e por outra a Mari desapareceu ela costuma sempre me esperar na cozinha.

Pego a bolinha dela e começo procurar por ela vou para parte externa da casa e não há nenhum sinal dela. Ouço um latido vindo do outro lado da cerca prego na cadeira coloco junto a cerca e subo vendo assim minha cachorrinha escavando o quintal da casa do Hunter. Essa cachorra vai me trazer sérios problemas.

— ei Mari, vem aqui— ela olha pra mim e depois volta a escavar.

Dou a volta e fico de frente a porta da casa de Hunter e toco a campainha.

— oi— digo ao ver o homem grande na minha frente.

— oi, oque que você quer— a voz dele sai roca.

— desculpa te acordar— quem é que dorme até as 11 horas ?— é que a minha cachorrinha tá escavando o seu quintal.

Até agora fico me perguntando como é que ela vem para na casa do Hunter se temos uma cerca separando nossas casas.

— entra— ele aponta para dentro.

Pensei que a casa do Hunter fosse ser desorganizada como a da maioria dos rapazes, mais pelo contrário a casa dele é linda e bem cheirosa aposto que aquela TV deve ser bem cara.

— Merda— ele diz assim que vê a besteira que a Mari fez.

— Mari venha pra cá agora— ordeno e ela se aproxima com rabo entre as pernas— desculpa eu prometo que não voltará a se repetir— digo pro Hunter que está todo vermelho.

—  aproxima vez que isso voltar a acontecer eu juro que mato essa coisa imunda.

Ele por acaso está a referir-se a Mari?

— quero vocês duas fora da minha casa.

Onde é que está a educação eu pensei que fosse ser boa pessoa.

— não precisa ser tão grosso— esbarro nele e vamos embora.

— como é que você consegue passar a cerca para ir na casa daquele cretino?

   
                     🥀🥀🥀

A minha formatura  é daqui a 2 meses então ultimamente estou muito ocupada com os trabalhos. bom que será Antes das vésperas do Natal.

Carla, Hanna, Deolaine, Felipe e eu estamos na mesma universidade mas estamos fazendo curso diferentes.

— em que você tá pensando?— Felipe me entrega o copo de café.

— na nossa licenciatura—abro um sorriso.

— podíamos fazer uma festa depois da licenciatura oque vocês acham?— Deolaine diz enquanto coloca um pedaço de bolo na boca.

— eu acho uma ótima ideia.

— Hanna onde você se meteu ontem anoite?—carla começa— estávamos preocupados.

— estava muito cansada então decidi ir pra casa.

— você deveria avisar— digo

— desculpa não voltará acontecer— ela se levanta e vai embora.

—ela tá estranha.

— isso não importa Carla, oque vocês acham de irmos comer uma pizza.

— vamos.

Pegamos os nossos pertences e saímos.

Nota da autora:🔥 normalmente os capítulos costumam ser extenso.
Mas é que eu tive um bloqueio criativo então 🙄🙄 🙄.

Revisado 🙏❤️🔥.

sexo sem compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora