____summer____
____Boa leitura____No princípio do mês corrente pensei em trancar a faculdade, por motivos psicológicos eu não me sinto bem comigo mesma parece que não estou em sintonia com meu corpo ou que falta alguma coisa para me complementar.
Eu não gosto de demonstrar minha tristeza em público, não gosto de ser um centro de atenções, então treinei minha mente para esse fim. Eu posso estar com meus amigos eles podem me fazer rir más lá no fundo eu estou triste.
Eu queria tanto que as pessoas mais importantes da minha vida estivessem lá na faculdade presenciando um dos momentos mais felizes da minha vida eu queria que eles se sentissem orgulhosos pela filha que têm.
Da a três dias vai começar uma nova faze da minha depois da licenciatura eu vou ter que aprender a conviver sozinha, porque eu tenho chances de que voltarei a ver uma família.
A campainha me afastando dos meus pensamentos caminho até a porta abrindo a mesma me deparo com um homem de cabelos pretos com um sorriso de ponta a ponta.
— oi—digo tímida.
— oi, você está pálida — ele faz um carrinho no meu rosto
— não eu tô bem, não se preocupe são só algumas preocupações— digo com a cabeça baixa.
— eu te conheço faz 5 meses e sei que você não é assim, você não está bem sua expressão facial demonstra isso. Você quer conversar, quer dizer oque te deixa assim tão a baixo? — ele leva o seu dedo indicador de baixo do meu queixo e levanta meu rosto, mas mesmo assim não consigo fixar meu olhar no dele.
— eu não sei você é a pessoa certa pra mim desabafar sobre meus problemas eu já te contei sobre mim sobre minha família, e oque eu recebi em troca foi nada — minha voz sai ofegante—, eu sei que você está tentando me ajudar, mas no fundo isso me machuca só de saber faz de tudo pra me ajudar pra me deixar feliz e eu não posso fazer isso com você.
— ao contrário disso você já me deixa feliz, falar com você me deixa feliz, estar com você me deixa feliz, só não demonstro porque não gosto de mostrar meu sorriso a todo mundo tem pessoas que se aproveitam da felicidade dos outros para os magoarem, mas eu quero que você saiba — ele segura minha mão—que eu não sou esse tipo de pessoa, você pode contar sempre comigo.
— eu me sinto sozinha—sinto minhas palavras saírem como se fosse granizos caindo do céu —como se tudo mundo quisesse me evitar ou se distanciar de mim, eu tô muito tempo sem ver meu pai e quando eu voltasse a o ver queria que fosse especial que ele me visse realizar um sonho eu queria vê-lo orgulho da filha que têm, da minha já nem consigo falar acho que aquela mulher não tem solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo sem compromisso
PrzygodoweExtremamente proibido 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Eu só sinto prazer sexual em você. Não se iluda foram só algumas noites. Essa história compõe conteúdo adultos. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Proibido 🔞🔞🔞🔞🙅🔞🔞🔞