___summer___
___ ✨ boa leitura✨___Lembro quando eu era criança gostava de me sentar nas enormes rochas que ficavam a beira do lago era lá que eu costumava esperar o meu pai quando ele fosse trabalhar enquanto isso eu também gostava de cantar a minha canção favorita.
Sempre que ele chegava dava-me um abraço bem amoroso, aquele abraço me fazia esquecer dos momentos ruins só me trazendo alegria, um abraço de que exprimia sentimentos um abraço nada comparado ao de Hunter.
Eu acabei por dormir na casa de Hunter ontem anoite, acho que nem terminei de assistir o filme.
Quando acordei estava deitada no peito do Hunter eu fiquei tão envergonhada. Tive que sair da casa dele feito um cachorro sorrateiro tentando roubar comida.Coitada da Mari passou a noite sozinha eu deveria ter levado ela para casa do Hunter assim ela ficava com a gente, eu nunca a deixe sós em casa.
Mari dormia na minha cama então aproveite para reabastecer a tigelinha de ração, lavo as mãos antes de sair para faculdade.
— Hanna já só faltam um mês para nossas formatura e eu não acredito que você ainda não tem nada na cabeça onde você está garota.
— você deveria é parar de reclamar e agradecer que eu não falto aos ensaios.
— agradecer coisa nenhuma de que adianta você vir e não falar nada? É a mesma coisa que faltar.
— para de ser chata summer.
— você é quem sabe a salvação é individual eu apenas só queria o seu bem— pego o fascículo e jogo na cara dela— você tem uma semana para colocar isso na mente ou eu digo para mentor tira você do meu grupo.
Pego minha pasta e saio da biblioteca indo ao encontro dos meus amigos.
— oii pessoal— digo assim que me sento na mesa do refeitório com eles.
— oi, tudo bem summer?— Felipe começa.
— sim tá tudo bem, tirando algumas preocupações.
— quer falar sobre isso?
— prefiro deixar assim.
— iai, onde vai ser ser o natal esse vez?— Carla começa.
— lamento pessoal mas dessa vez eu vou passar o natal com a minha família é que a minha mãe me ligou...
Vocês entendem— Felipe nunca foi muito apegado a família por isso prefere passar o natal com a gente mas acho que dessa vez as coisas mudaram.— vai aproveitar para curtir a festa da sua formatura com eles?
— a minha família não sabe que eu vou me formar eles pensam que eu já sou formado então prefiro manter o sigilo— não me surpreendendo nada o cara fica guardado segredo de todo mundo parece até que ele não existe.
— Oque vocês acham de passarmos o natal em minha casa? aproveitamos e fazemos a festa.— proponho.
— nós achamos uma boa ideia— todos concordam.
— de que estão faltando— ela se senta na mesa com a gente.
— estávamos formando pares queres fazer sexo a três — e pisca o olho pra Hanna.
— deolaine! — a repreendo— isso é mentira Hanna a gente só estava a pensar onde iamos passar o natal.
— hamm ok.
— já pensaram qual vai ser o convidado que vocês vão levar no dia formatura?
Essa pergunta mexeu comigo tanto que me fez sentir desconfortável, estava a pensar em levar o meu pai mas por outro lado queria que minha mãe estivesse presente nesse mesmo ela nunca esteve presente nos momentos mais importantes da vida, parece até que ela só se preocupa com o namorado dela.
Ela era uma pessoa legal eu não sei o Oque que se passou com ela, para ficar extremamente mudada por mais maldosa que ela seja eu a amo e isso nunca vai mudar.
— eu vou convidar a irmã e você summz? — Dean me pergunta todo empolgado.
— eu...eu ainda não pensei direito.
— eu vou levar a minha avó quero, a velha só fica reclamando que só fica em casa— porque que a deolaine tem de ser sempre assim.
—pessoal já faz tempo que as aulas terminaram e está a se fazer tarde eu vou me embora até amanhã— pego meus pertences e saio do local, rumo a minha casa.
✳️✳️✳️✳️✳️✳️
Termino de comer e coloco a louça suja na pia, subo até o quarto e vou direto para o banheiro escovar os dentes, termino e me deito na cama e Mari se deita bem ao meu lado.
— oi meu amor como você passou o dia— faço uma voz infantil— sentiu saudades da mamãe— acaricio o pelo dela.
— vamos ligar pra sua avozinha meu bem— pego o meu notebook por baixo do travesseiro— não sei ela vai atender minha ligação mas vale apena tentar.
Ligação📱— oi mãe— digo um pouco acanhada assim que vejo senhora de cabelos castanhos do outro lado da tela.
— oi como você está— ela diz irónica, como quem diz "oque você quer comigo?"
— eu estou bem e você como está?
— eu estou viva como você vê— ela revira os olhos.
— diz oi pra ela ela, talvez ela não seja desalmada com você— coloco a Mari por frente da câmera.
— Oque esse animal está fazendo ai?— ela se altera
— o nome dela é Mari— retiro a Mari.
—não me importo com o nome dessa coisa, olha aqui menina se você ligou para em encher o meu saco já consegui eu vou desligar.
— não mãe, eu liguei porque queria que você fosse no dia da minha formatura, sabe, é que já no próximo mês e eu não queria que você perdesse esse momento, e poderíamos também passar também um pouco de tempo junta.
— Oque isso— ela ri— menina porque não pediu pro seu pai? Não são vocês os prefeitos? Seus bando de traído vocês me trairam— mas do que ela tá falando?— até vocês meus filhos me traíram— ela começa a chorar— eu odeio vocês.
— mamãe se você não quer ir basta dizer não precisa xinga as pessoas, e a cerca disso que você tá faltando ninguém te traio seja lá no que for que você tá pensando.— encerro a ligação.
Ligação 📱
Mas Oque tá acontecendo com essa mulher?
Melhor convidar o meu pai ele nunca me decepciona, amanhã mesmo eu vou falar com ele.
— ei Mari bora dar uma volta?— ela pula da cama com rabo impinado.
Pego a coleira dela e a coloco, pego meu celular e minhas chaves e coloco dentro da bolsa já saindo de casa.
Nova fanfic a chegar gente e essa promete gente brevemente #o casino#.🌶️
Votem e comentem muito fanfiqueiros 💖✨🥺.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo sem compromisso
AbenteuerExtremamente proibido 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Eu só sinto prazer sexual em você. Não se iluda foram só algumas noites. Essa história compõe conteúdo adultos. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Proibido 🔞🔞🔞🔞🙅🔞🔞🔞