👆
____⭐summer⭐____
____⭐Boa leitura⭐___Levantar todos os dias não é uma tarefa fácil, pelo menos pra mim logo que acordo minha mente já tá trabalhando pensando na minha formatura, no meu irmão, na coitada da minha mãe ela pode ser oque é mais eu sei que lá no do seu coração tem uma fenda coberta de amor e arrependimento. Oque eu vou fazer da minha vida, eu passo tanto tempo pensando que nem sequer consigo pensar em mim, na minha felicidade.
Quem me dera ser uma cachorrinha como a Mari, tudo tem de fazer por ela, não fazer absolutamente nada.
- summer- a tutora chama a minha atenção- a aula terminou.
- há, sim eu já tô saindo- pego as minhas coisas.
- summer você pode ficar um pouquinho, preciso conversar com você.
- eu?- digo surpresa observando o espaço totalmente vazio.
- sim você mesma, se não se importa.
- há claro que não - más oque a de tão importante que ela quer falar comigo.
- por favor sente-se - ponho minha mochila no colo e me sento na carteira
- querida eu tenho notado que você última mente está tão estranha.
- humm estranha como? Eu não percebo.
- você não é summer que eu conheci a 11 meses atrás, aquela menina que participava das aulas debatida com os professores, que sorria pra tudo que fosse canto, querida você está bem?
- claro professora eu estou bem, não se passa nada comigo é que eu...eu- qual será a mentira que eu devo dizer ? Porra summer pensa.
- você oque?- ela ergue as sobrancelhas.
- nada.- foi a mentira prefeita que me passou pela cabeça.
- você pensa que me engana? summer está tudo bem você não precisa esconder nada pode contar comigo.
Já entendi onde ela quer chegar, ela quer que eu desabafe mas não sinto que ela seja a pessoa certa pra isso, ela só tá tentando ajudar.
- professora eu estou bem, de verdade, só estou um pouco nervosa com a formatura.
- há, eu compreendo também já passei por isso, mas eu te garanto vai correr tudo bem- ela fica a minha frente.
- assim espero- me levanto e abraço a- obrigada por me fazer sentir mais aliviada- sussurro no seu ouvi.
- não tem de agradecer- sussurra no meu ouvido.
🌠🌠🌠🌠🌠
- A não cara já é a trigésima vez você aqui na minha casa- digo ao homem sentado no sofá.
- é simples se você não quer mais me ver na sua casa de a minha parte do dinheiro.
- más o dinheiro é meu, eu quem ganhei aquela aposta.
- mas se eu não tivesse te levado você não ganharia aposta nem uma.- ele se levanta caminhando em minha direção.
- Hunter saí da minha casa.- do um gole no meu suco de laranja.
- é sério isso? - ele para na minha frente- vamos fazer assim, você dá meu dinheiro e eu vou embora da sua casa- ele recebe meu copo e dá um gole no suco.
- e se eu não der vai fazer oque? - o encaro séria.
- essa é fácil loirinha- ele põe uma mecha do meu cabelo por trás da orelha- eu durmo aqui na sua casa com você na sua cama.
- só se for no banheiro né- ironizo.
- não - ele aproxima seu rosto no meu- eu quero dormir na sua cama.
- e porquê não no banheiro?
- você já dormiu em um banheiro?-nego- porque?
- porque é desconfortável.- ele se afasta.
- aí está a resposta pela qual eu quero dormir na sua cama.
- nada disso, você só quer dormir comigo por que me achou gostosa- passo a mão pelo corpo.
- não posso negar que esse também é um bom motivo.
- vai dormir no sofá então.
- espera! Você quer que eu durma mesmo na sua casa?
- não- minto.
- você tá mentindo suas bochechas estão vermelhas-ele da risada.
Eu sou assim tão previsível?
- não vejo piada- falo séria.
- você fica tão feia assim.
- Hunter- repreendo
- mentira loirinha- sinto minha pele arrepiar assim que ele passa a mão no meu rosto- boa noite- ele deixa um beijo na minha testa e sai em direção a as escadas.
Fico parada por um instante e logo retomo ao meu lanche da noite.
Não posso negar que Hunter mudou algumas coisinhas na minha vida, nem parece ser aquele que queria dar uma surra na Mari, depois do Bryan eu pensei que não fosse mais ser feliz que depois dele nem um outro voltasse a me fazer rir más me enganei Hunter é especial.
Subo até meu quarto e encontro o homem gigante ocupando toda cama vou até o banheiro lavo os dentes e volto pro quarto me deito na cama e logo a segui a Mari sobe.
- desculpa pequena mas não vai caber nos três na cama, você vai ter que dormir na caminha- ela choraminga e se vai.
Me ajeito e fecho os olhos esperando que o sono me leve, sinto á mão de Hunter passar mão pela minha cintura me puxando pra trás até nossos corpos se encontrarem.
Comentem quero saber oque acharam deste capítulo.
Bjs 🌠🌠🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo sem compromisso
AventuraExtremamente proibido 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Eu só sinto prazer sexual em você. Não se iluda foram só algumas noites. Essa história compõe conteúdo adultos. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Proibido 🔞🔞🔞🔞🙅🔞🔞🔞