cap 3 💛🦋

98 2 0
                                    

___🔥Hunter🔥___
___💫 boa leitura💫____

já é a quarta vez na semana que você chega bêbado em casa– Daniela diz me carretando no ombro até ao meu quarto— cuidado com o degrau— ela avisa.

Daniela Abre a porta do quarto e me joga na cama e me tira os tênis com tanta brutalidade.

— Hunter eu não vou ficando a te dar cobertura pra sempre eu já tô Cansada, você me faz levanta da cama as 2 da manhã pra te abrir a porta  ou você me paga ou vai ter que assumir seus B.O com papai—  te paga tá louca menina.

— B.O coisa nenhuma, ele nem vai me ver mais daqui alguns dias.

— do que você está falando?— ela boceja.

— eu vou sair de casa— digo me levantando da cama e me dirijo pro banheiro fechando a porta.

— kkkk do que você tá falando você vai... você nem onde ficar e tá falando que vai sair de casa quer virar mendigo é?

— eu tô falando sério— saio do banheiro e volto a me deitar na cama– eu vou embora dessa casa—ela da risada.

— você  tá bebado por isso tá falando coisas sem sentido, desde quando que na sua boca sai algo sério? Olha eu vou dormir e você deveria fazer o mesmo— ela diz saindo do quarto.

Eu posso até estar bêbado mas eu tô falando sério eu consigui compra  casa lá em Oregon isso mesmo pessoal eu consigui uma casa lá no outro estado.

Eu acho que Daniela percebeu que eu tava falando sério ela só deu aquelas risadas pra disfarçar a tristeza.
Eu e ela brigamos bastante mas lá no fundo a gente se ama bastante tirando o facto dela dizer que ama mais Aquele rato do seu namorado.

                      ____ 💫🔥💫____

— bom dia— digo entrando na cozinha e me sentando na mesa pra comer com a minha família.

— bom dia filho,dormiu bem?— minha mãe diz pousando o prato de panquecas na minha frente.

—sim— do um gole no meu sumo.

— Hunter eu a temos de conversar.— eu não tenho nada pra conversar com esse senhor.

— conversar sobre...— digo sem vontade.

— é um  particular, vamos até o meu pra conversar melhor— ele diz se levantando.

— vai ter que esperar eu tô comendo— olho pra ele,e ele, volta a sentar.

mas Oque que ele quer conversar comigo velho chato eu não gosto de você por que insiste em querer esforçar a barra comigo.

Terminamos de comer minha e Daniela tiraram a mesa e começaram a lavar a louça me levanto e vou ao de Daniela.

— quer ajudar Dani?—sussurro nós ouvidos dela.

Ela balança a cabeça positivamente e eu começo a secar a louça que ela já lavou.minha mãe termina de limpar a mesa e sobe pra cima com meu pai.

— Hunter tô te esperando no escritório— Camilo avisa.

Termino de secar a louça e guardo no lugar seco as mãos e pego a garrafa de vinho dentro do armário.

— Hunter– uma voz triste ecoa pela cozinha chamando minha atenção.

— Dani— pego o vinho e sirvo-me na taça do um gole e vou ao lado dela e a abraço— ei porque você tá assim sorvete?— eu disse nome pra ela no dia do seu aniversário de 15 quando ela tavá tomando sorvete o cérebro dela congelo e saio com uma cara feia na foto parecia um pinto molhado.

sexo sem compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora