____🦋 Hunter Dias💛___
___ Boa leitura___A vida é uma grande incógnita, sempre pregando peças e surpresas, algumas boas e outras nem tanto.
Fui uma surpresa gostar tanto da summer. Eu nunca imagine que fossemos nos tornar amigos assim tão cedo. Tal como nunca imaginei que um dia fosse chegar ao ponto procurar um advogado.Tiro meus fones de ouvido os colocando dentro do bolso da minha calça, olhos para o carro pela última vez para verificar se está trancado antes de entrar no escritório.
— o senhor deve ser Hunter Dias certo?— diz a mulher de cabelos pretos ao me ver entra no escritório.
— sim, sou eu mesmo— digo ainda parado na porta.
— sente-se por favor— ela aponta para cadeira— meu nome é Samantha—ela diz assim que me sento— eu serei a sua advogada apartir de agora! Agora diga-me senhor, aqui lhe devo a sua visita?
— bom— limpo a garganta— Samantha eu gostaria de pegar o meu património antes dos meus 24 anos.—eu decidi procurar uma advogada porque quero a minha herança antes dos meus 24 anos ou antes que o meu pai morra, o cretino de tanto sentir minha falta bloqueio meus cartões de crédito.
— o senhor tem algum tipo de compromisso?o senhor é casado? tem filhos?— essas perguntas são mesmo necessárias?
— não.— direito e reto.
— então esse processo vai ser mais complicado, do que eu pensava, o senhor não tem qualquer tipo de exigência que o leve a receber o seu património antes dos 24 anos.
— precisa ter uma exigência? não a uma outra forma a não ser essa?
— a sim, uma outra forma, mas para isso eu vou precisar que você preencha esse cadastramento— ela pega alguns papéis e me entrega— é necessário que o senhor preencha tudo.— ela me passa uma caneta.
Pego o cadastro e começo a preencher, espero que esse processo não demore mais de um mês eu preciso recuperar meu dinheiro.
— pronto— entrego os papéis e a caneta.
— muito bem assim que eu terminar de ver o cadastro eu mesma vou tratar abrir um processo e fazer chegar a notificação no senhor Camilo para que ele possa assinar a ordem que comprove que o senhor deve receber o património antes dos 24 anos.
— isso vai durar muito tempo?
— não senhor, no mínimo duas semanas com a colaboração de todos e já estará tudo pronto.
— ok eu vou esperar a sua ligação.— me levanto.
— está bem.
Saio do escritório já me dirigindo para a BMW aperto o sinto e começo a dirigir, não sei se estou fazendo a escolha certa, eu acho que uma conversa séria o suficiente mais ele é do tipo que não ouvi e só quer ouvido.
Chego em casa e já vou subindo pro banheiro preciso de outro banho pra relaxar tiro a roupa e entro no box.
Coloco uma t-shert azul escura e uma calça moletons preta calço os tênis branco passo meu perfume e já vou descendo para cozinha pego uma maçã e saio de casa.
Quero me sentir um pouco mais aliviado então, quero esquecer de tudo, então presumi que o melhor lugar para fazer isso é no parque me sento em um dos bancos que dá de frente ao lago.
— posso me sentar aqui com você?— a loira pergunta já sentando.
— já está sentada, mas não faz mal você pode ficar.— olho para ela e ela me olha de volta com os olhos cor de mel.
— sua cara não está nada bem— ela passa a mão no meu rosto— oque aconteceu Hunts?
— eu estou bem summer apenas estava pensando um pouco sobre a vida— respiro fundo.
— é... eu sei na vida nada é Oque parece, por isso temos que tomar cuidado.
— posso saber de onde você está saindo?— ergo a sombrancelha.
— eu tava saindo da universidade parei para comprar um churru e te vi— ela retira a mão do meu rosto.
— você está com fome?
— muitíssima— ela pega a barriga.
— eu também— ela cai na risada.
— ai do outro lado tem um restaurante você quer ir?
— se não for um encomodo pra você.
— claro que não é um encomodo, eu gosto de estar com você summer.—levanto e estendo a mão para ela poder se levantar.
Summer se levantou e voltou a soltar a minha mão a gente ta caminhado de mãos dadas.
— Hunts você pode levar a pasta?
Pego a sua pasta a pendurado no meu ombro. Mas Oque que ela coloca aqui dentro isso tá um peso da porra.
—Oque você querer?— pergunto assim que nós sentamos na mesa.
— humm tô indecisa aqui tem tanta coisa boa— ela olha para o cardápio.
— escolha com calma— aviso.
— e você já escolheu oque vai querer?— ela diz com atenção ainda no cardápio.
— apetece me comer sushi—ela olha pra mim.
— eu vou querer o mesmo que você.
— tem certeza?
— eu vou querer o mesmo Hunts.
Não digo nada e apenas faço os pedidos.
— Bela tatuagem— ela olha para o meu braço.
— valeu, você também tem uma linda tatuagem.— ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo sem compromisso
AventuraExtremamente proibido 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Eu só sinto prazer sexual em você. Não se iluda foram só algumas noites. Essa história compõe conteúdo adultos. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Proibido 🔞🔞🔞🔞🙅🔞🔞🔞