____ Hunter____
____ 💛Boa leitura 💫____Termino de passar meu perfume e desço até a sala, dando já uma conferida para ver se está tudo organizado as mantas e almofadas.
Endereito o sofá, vou até a cozinha e pego a comida colocando na mesa perto das outras coisas.Ouço a campainha tocar e presumo que deve ser a summer, ajeito os talheres e vou até a porta respiro fundo antes de abrir.
— oi— digo assim que abro a porta.
— oi, trouxe as pipocas— ela levanta o balde de pipocas.
— entra, sinta-se a vontade.
— que gentil— ela diz logo que entrar.
— você está linda— olho pra summer que colocou um suéter com o shorts jeans que dava uma boa visão para suas tatuagens.
— obrigada Hunts você também está lindo.— ela pisca.
— eu fiz o jantar,se você quiser podemos comer antes de assistir ou podemos fazer ao contrário.
— prefiro jantar primeiro estou cheia de fome— ela acaricia a barriga.
— ótimo então vamos jantar— á levo até a cozinha.
— humm, que cheiro bom— ela se senta, na mesa— Oque você cozinhou Hunts.
— eu fiz estrogonofe de carne espero que você goste.— coloco a comida no prato e ponho na sua frente.
— nossa,essa está comida ótima— ela diz com o bucho cheio— você é um ótimo cozinheiro Hunts.
— obrigado— será que eu deveria dizer para ela que encomendei a comida? Acho melhor não— summer.
✳️✳️✳️✳️✳️✳️
— eu posso escolher o filme?— ela se deita no sofá de couro e se cobre com a manta— eu encontrei um aqui na Netflix deve ser legal— ela pega as pipocas.
—eu já tinha escolhido um más não faz mal, desde que não seja romance tudo bem— do de ombros— eu vou pegar algumas bebidas você quer?
— eu quero refrigerante— ela diz com a maior cara de bunda mundo.
— aqui não tem— digo nítido— refrigerante só tem cerveja e vinho, vai ou não?
— não,eu não gosto muito de bebidas alcoólicas.— foda-se se você gosta ou não.
Fui até a dispensa e peguei uma garrafa de Marlot. volto pra sala e encontro summer assistindo o filme que escolheu na Netflix.
Tiro a rolha da garrafa e despejando o líquido na taça por cima da mesa de centro, me sento ao lado summer e do um gole no vinho.
— isso é romance!— afirmo já pegando o controle para trocar.
— after! — ela diz o nome do filme direcionando o olhar para mim— e oque que tem de errado todo filme tem sempre uma parte romântica— ela se aproxima de mim fixando, nosso olhares, nossos rostos ficaram apenas com milímetros de distância e quando eu menos esperava ela me recebeu o controle e voltou a se deitar.
— isso é golpe baixo— indireto minha postura.
— você queria mudar o filme— ela da de ombros— nesse momento tudo é válido.
Ignoro ela e direciono minha atenção pra TV, é difícil me concentrar com summer deitada aqui no meu sofá.
Sinto um desejo tão grande por ela que cada vez que eu tento resistir a esse desejo ele parece se tornar invulnerável.
— Hunter você está bem? Você tá transpirando.
— sim summer eu estou bem— mentira eu não estou bem, eu quero enterrar meu pau dentro de você.
Pego a garrafa de vinho e despejo líquido na taça novamente. Ela me olhou de relance me oferecendo pipoca.
— não obrigado— recusei gentilmente a sua oferta.
Ela pousa o balde pipoca por cima da mesa, ajeitou a postura, esfregando as mãos uma na outra para limpar o sal das pipocas dos dedos cheios de anéis suas unhas pintadas de amarelo ela tinha uma tatuagem no dedo de uma rosa com uma pétala caída.(🥀)
Boa parte das pessoas fazem tatuagem por dois motivos primeiro: ou gostam da estética do desenho ou pelo significado, e tenho quase certeza que a de summer pertencia ao do segundo grupo, como as minhas todas elas tem um significado importante especialmente a minha favorita.
— Hunter será que você pode pegar mais uma manta? Eu tô sentindo muito frio— ela coloca os braços entre os ombros se abraçando— coloco minha taça na mesa
— vem até mim— sem mais demoras ela se aproxima— você só precisa de um abraço— abraço-a e ela se deita sobre meu peito ela se aconchega, pego a manta já cobrindo a gente e ficamos abraçados no sofá assistindo o filme.
— isso é bom— ela murmura— mas ao mesmo tempo estranho.
Começo por fazer cafuné na sua cabeça, e planto um beijo na sua testa.
Eu gosto muito da summer nem parece que a gente se conheceu a quatro semanas e já somos bons amigos.
Eu gosto dela de verdade,mas meu desejo por ela é apenas sexual. Eu gosto dela como amiga nem que agente tiver um caso eu vou passar a ver ela como mais que uma amiga.
— summer— acaricio a sua cabeça— summer o filme termino.— olho pra ela que tá com os olhos fechados, ela dormiu.
Eu não queria ter que a acordar, além disso já era tarde, então deixei o clima como estava me aconchego mais no sofá para poder me deitar em condições.
Hoje a summer vai dormir aqui não acho que ela seja capaz de deixar a Mari sozinha em casa sem comida e água ela ama muito aquela cachorrinha.
Nota da autora 🔥: estava um pouco insegura com o texto, espero que vocês tenham gostado.🥀
✳️Estou pensando em escrever outro livro em que na qual a L**** amiga vai ser é expulsa do apartamento onde vive e se muda para casa da sua amiga que vive com o pai.🌠
Já comecei escrevendo, só vou publicar quando terminar essa fanfic,.🥀
"Mas Jesuani e os livros tu vai continuando escrevendo?"
Claro eu vou continuar mas só quando está estiver bem avançada." Quantos capítulos vai ter essa fanfic?"
Bom, eu não sei de concreto quantos capítulos vai ter essa fanfic eu só consigo saber quando está perto da final.Capítulo revisado 🙏❤️.
100% revisado 🙏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo sem compromisso
AventuraExtremamente proibido 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Eu só sinto prazer sexual em você. Não se iluda foram só algumas noites. Essa história compõe conteúdo adultos. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Proibido 🔞🔞🔞🔞🙅🔞🔞🔞