___ 💛 summer💛___
____ 💛boa leitura 💛____Quando Hunter chegou aqui na cidade eu pensei que ele fosse até ser uma pessoa ruím mais ao contrário disso ele é uma pessoa legal e bastante divertida apesar de rude por vezes. fora o facto da sua obsessão pelo.
Mari e Hunter que se odiavam de a hora para outra ficaram amigos e eu tô aqui sem entender absolutamente nada.
Hunter disse que iria me levar á um lugar especial que ele achou enquanto andava de jet-ski.
— chegamos meninas— ele diz assim que o lancha para e nós descemos.
— que lugar é este? Pra onde você me trouxe?eu não consigo ver nada...
— calma eu vou tirar a venda— ele desata o lenço que tá cobrindo meus olhos.
— wau que lugar lindo Hunts— coloco a mão no peito ao ver o lugar cheio de rosas, orquídeas e lavandas ele me trouxe para uma ilha que coisa mais linda linda que linda que um amigo já fez por mim, eu já o considero como um amigo.
— você gostou?— ele põe a mão a volta do meu pescoço.
— se eu gostei? eu amei hunts— o abraço— você é o melhor amigo que eu poderia ter.
— e você Mari gostou?— ele pergunta e ela lati acho que isso foi um sim.
— vem comigo.
Ele começa a caminhar e nós o seguimos.
Não acredito que Hunter se deu a esse trabalho todo só para me agrada ele montou um piquenique.— Hunts...— digo emocionada.
—vamos comer?
nos sentamos e começamos a comer enquanto aprecia-vamos o por do sol.
___🥀🌄🥀___Acordei com despertador o marcando 06:30 levanto da cama e vou pro banheiro faço minha higiene e tomo um banho demorado.
Termino de de comer, coloco comida na prato da preguiçosa da Mari, lavo a mão e saio de casa rumo a faculdade.
— oi pessoal— aceno para os meus amigos que tão sentado na mesa.
— oi eles retribuem— e me sento.
— você sabe oque que se passa com a Hanna?—deolaine e Carla me perguntam se colocando ao meu lado.
— eu não sei!ontem há saindo da casa do Hunter e ela tava super vermelha pareceu até que deram um fora nela.
— Hanna é muito oferecida, gosta de dar para qualquer homem— Carla começa.
— ouvi dizer por ai que ela tem HIV— só poderia ser a deolaine para falar algo assim.
—Deolaine— a repreendo
— Oque é eu também já ouvi isso summer.
Hanna era uma menina muito inteligente, humildade e preservada.
Quando ela teve o seu primeiro relacionamento ela alegava ser super feliz mas eu sabia que aquilo era mentira o cara vivia traindo ela.
Uma vez ele á convidou para ir dormir na casa dele ai quando eles tavam fazendo sexo ele tavá gravando tudo. Quando ela descobriu quebrou o celular do dele e ele chegou a bater nela. Quando eles teriam de vez Hanna ficou totalmente mudifica ela ficou louca a garota tá totalmente acabada o bom é que ela não paro com os estados.Coitada da minha amiga eu sei que no fundo ela tá sofrendo e que ela precisa de ajuda psicológica e acima de tudo ela precisa de ajuda dos amigos, e não de pessoa que criticam ela.
— sinto pena das pessoas que andam dormindo com ela correm o risco de apanhar HIV ou se calhar já tem— Carla faz careta.
— tão falando de que meninas?— Lipe começa.
— nada de importante Felipe— digo
— então bora pra aula que a sineta já tocou faz tempo.
— más já? a gente nem escutei.
Saímos do refeitório e fomos direto para nossas salas.
___🥀🥀🥀___
Depois que as aulas terminaram fui até a paragem do ônibus já que não tenho dinheiro pra pagar um Uber.
Uma BMW preta de vidros fumados para bem na minha frente e o vidro da janela se baixa podendo me possibilitar a ver o homem cheio de tatuagens no braço direito.
— oi— ele diz.
—oi— retribuo.
— vai entrar ou vai ficar ai parada?
— você estava mi espionando?— digo assim que entro no carro.
— nada disso summer eu apenas estava de passagem e te vi...— ele começa a dirigir.
— obrigada Hunts—dou um beijo na bochecha dele.
—ok... então é ali que você estuda.
— sim... E onde você estuda?
— eu já terminei.
— posso saber em que você se licenciou?— eu deveria é calar a boca.
— gestão empresarial.
— você deve ser um grande profissional.
— é...
— de onde você tá saindo?
— fui fazer compras.
Parece que ele não quer falar comigo Oque que eu fiz de errado ele tá me respondendo friamente.
— chegamos— ele diz assim que para o na frente da minha casa.
— obrigada por me trazer até a casa Hunter— desço do carro e vou caminhando até a porta.
— summer— ele me chama e eu paro sem olhar para trás.
— você tem planos para hoje anoite?
— não.
— que tal você ir na minha casa a gente pode assistir um filme...
— terá pipocas?— olho pra ele.
— eu não sei fazer esse negócio.
— então pode deixar eu vou levar as pipocas.
— tá bom! Tô te esperando 8 da noite.
Não sei se eu conseguir ficar acordada até essa hora eu nem consigo ficar acordada até 7.
🌹Oi fanfiqueiros💝 espero que que vocês tenham✨ gostado desse capítulo🥺 Votem e comentem ❤️ muito a vossa opinião💖 é importante💘 pra mim.🔥
🦋Capítulo revisado 🙏❤️💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo sem compromisso
AventuraExtremamente proibido 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Eu só sinto prazer sexual em você. Não se iluda foram só algumas noites. Essa história compõe conteúdo adultos. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Proibido 🔞🔞🔞🔞🙅🔞🔞🔞