O deus da trapaça está sentado da sua janela de seus aposentos, olhando a vida sem graça dos asgardianos.
Eles levam uma vida simples, nada muito grande, eles caminham pela ponte arco-íris.
É então loki se levanta com um sorriso malicioso em seu rosto, se dirigindo ao salão principal de Asgard, já está na hora de causar uma pequena perturbação com a monotonia dos asgardianos.
No salão o deus, faz que as taças de vinho é as garrafas voam pelo salão, as mesas sendo arremessadas nas paredes causando um alvoroço.
"Nada é melhor que um pequeno caos, não é mesmo?" Loki pensou
Loki Observa a reação dos asgardianos, rindo silenciosamente enquanto eles tentam entender o que está acontecendo. Sorri maliciosamente, sabendo que a pequena travessura trouxe um pouco de emoção para suas vidas monótonas.
O deus Decide aproveitar a confusão e pra se misturar entre os asgardianos, fingindo inocência enquanto continuo tramando as futuras travessuras.
Entediado com os deuses que não trás emoções é divertimento, decide brincar com os mortais.
Fazer caos é perturbar a pobre mente dos mortais, esperando que eles sejam mais divertidos que os deuses que não sabe apreciar uma "inocente" brincadeira.
Partindo a pra midgard o reinos dos Mortais, andando entre os humanos, colocando o pé dele na frente fazendo eles cair, passando por mesas de bares pegando os corpos de cerveja e despejando na cabeças deles.
Loki ver um casal, o homem está ajoelhado pedindo a mulher em casamento, Loki passa entre eles pegando o anel é jogando dentro do bueiro, riu maliciosamente quando ouviu o homem gritar pelo anel.
O que se pode esperar do deus Loki? Ele é a trapaça é mentira é causar caos é sua especialidade, ele nasceu pra causar caos é brincadeiras "inocentes" pelo mundo.
Com Loki no mundo não há tédio é nem situações tranquilas, pois ele está aqui pra causar um bom caos.
Loki andando pelas ruas, no meio da multidão trocando os celulares das pessoas, até que sente impacto o fazendo cair no chão, logo sentindo a pessoa em cima dele.
Loki sorri é então olha pra humana que caiu em cima dele, mesmo o deus caído no chão nunca perde a oportunidade de fazer uma piada.
-acho que a queda a deixou caidinha por mim, nao? Mas, vamos com calma- Loki fala com um sorriso em seu rosto.
Mas a menina olhou pra ele enquanto está em cima dele, é o mesmo novamente não perdeu a oportunidade de fazer outra piada.
-Parece que eu literalmente caí em seus braços, Será que é seu jeito de me dar as boas-vindas? Mas já que estamos aqui, talvez possamos continuar 'caidinhos' um pelo outro- Loki fala sorrindo.
A garota o olhou pela última vez é se levantou na mesma hora de cima do deus, Loki se levanta com um sorriso travesso.
-Pensei que ficaríamos mais tempo grudadinhos, mas acho que seu coração é tão escorregadio quanto eu. Bem, foi um prazer 'cair' com você- Loki fala rindo
Loki depois de falar isso desapareceu é voltou pra Asgard, o mundo humano proporcionou muita diversão a ele.
5 dias depois
Loki, está andando pelo mundo humano causando pequenas perturbações, pegadinhas inofensivas... Por enquanto.
Loki olha prós lados vendo os humanos andando é conversando, um sorriso travesso aparece em seu rosto, é então Loki sente um impacto atrás dele.O Derrubado no chão é então ele olha pra humana ao seu lado caída, o mesmo sorrir é então fala.
-Parece que nossa queda anterior não nos ensinou nada, não é mesmo? Mas agora que estamos caídos novamente, talvez seja a hora de sairmos juntos- Loki fala sorrindo.
Mas a humana parece que não escutou o deus, a mesma se levantou se sentando é tampou seu rosto com as mãos.
Loki confuso se sentou ao lado dela é a olhou.
-que foi? Por que esconde o rosto? Ficou tão "caidinha" pelo meu charme é encanto que a deixou com vergonha- Loki fala com um tom de provocação
-eu derrubei o cara duas vezes... Será que ele ficou com raiva? Lógico que sim a cara dele de quem ficou com muito ódio- ela fala
Loki sorrir com malícia vendo o caos que a moça representa.
-Raiva? Não, minha querida. É Apenas mais uma oportunidade de nos encontrarmos. Tenho um fraco por quedas, especialmente quando você está envolvida- Loki fala sorrindo pra menina
Ele está cantando ela, ou fazendo piada?
-mas já quer se redimir por suas atrapalhadas em derrubar um deus tão encantador como eu, o que vai me oferecer?- Loki pergunta com um sorriso travesso.
A menina franziu a testa é levantou uma sombrancelha é então, colocou a mão em seu queixo pensativa é então a mesma olha pro deus sorrindo.
-eu... Te pago uma cerveja- ela fala sorrindo.
O deus fica intrigado, não era exatamente isso que ele estava esperando mas aceitou sorrindo, interessado em saber até onde isso irá levá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração travesso. - (Loki)
RomanceLoki, é conhecido como o deus da trapaça e da mentira. O deus que em toda sua vida nunca amou nenhum ser que já existiu nesse mundo... Aquele que e visto como o caos em pessoa. Será... Possível ele amar alguém? ______ Fanfic contém: comédia, romanc...