Capítulo dezoito.

103 15 16
                                    

Capítulo anterior…

Thor assentiu, e então a seguiu para direção da porta. Saindo dos aposentados de seu irmão mais velho, e fechando a porta atrás de si.
_____________________________________
Na escuridão da casa, com apenas o abajur aceso, iluminando fracamente a sala, ao frio do inverno intenso que acontece do lado de fora… mesmo com o ar tão gélido por causa do inverno da Noruega, eles se aqueçam com o calor um do outro.

Enquanto se separam do beijo intenso, ainda nos braços dele sentindo as mãos dele se deslizando por dentro de sua blusa… fazendo-a ter leves arrepios com o contato das mãos dele em sua pele quente e macia, s/n podia sentir cada cicatriz que ele possuía em sua mãos… as cicatrizes feitas pelas tentativas de aprender a cozinhar.

O deus da trapaça pode ser experiente em muitas coisas, mas ele não domina as artes da cozinha… ela sorriu, ainda sentindo os resquícios do calor dos lábios dele que ainda estavam empregados em seus lábios.

Olhando nos olhos roxos dele, enquanto ainda sentia os braços dele em volta de si… sorrindo contra os lábios dele, fechou os olhos ao sentir Loki novamente tomar seus lábios em outro beijo intenso, entrelaçando suas línguas uma na outra.

As mãos dele passando por baixo de sua blusa fazendo com que as alças de sua blusa começassem a deslizar suavemente por seus ombros… se arrepiando com cada toque dele, seu corpo reagindo aos toques dele. Seu fôlego sumindo aos poucos, conforme ele a beija de forma intensa, e mostrando que não queria desgrudar dos lábios dela tão cedo.

A mesma suspirou contra os lábios dele, sentindo-o quebrar o beijo e assim mostrando a falta de ar dela… enquanto recuperava o fôlego, Loki a segurou em seus braços enquanto se levantava do chão e caminhava na direção do sofá que está bem na sua frente.

Colocando-a suavemente no sofá, fazendo-a sentir a espuma macia do sofá… a mesma olhando para o teto, já prevendo e se preparando para o que estava vindo em seguida.

Ela sabe o que ele quer, e está querendo o mesmo… seu corpo começando  a queimar ao sentir a presença dele entre suas pernas, sua pele toda arrepiada ao sentir ele pegar em sua pequena blusa, e puxa-la para cima assim tirando-a de seu corpo. Expondo sua pele, e seus seios… soltando um suspiro, com excitação misturada com paixão.

As mãos dele deslizando por suas coxas, e Loki se inclinando sobre ela… esmagando o corpo dela com o seu, sentindo os seios pressionados contra seu peitoral. Enquanto afunda seu rosto na curvatura do pescoço dela, respirando contra a pele dela para sentir o aroma dela.

O deus não quer nunca se desprender dela, deseja ficar preso a ela… É e com ela que quer passar o resto de sua vida imortal… ela se tornou sua vida, se tornou seu tudo e sente que ela foi feita para ele.

Que eles foram destinados a ficarem juntos…

Com seus rosto ainda contra a pele do pescoço dela, sentindo as coxas dela em suas mãos… ouvindo ela suspirar com seus toques, sentindo a pele dela se arrepiar com a trilha de beijos que começou a fazer pelo pescoço e descendo os beijos pelo ombro dela, marcando a pele dela com seus beijos.

Se levantando, ficando de joelhos entre as pernas. E então tirou sua blusa, e logo depois as calças jogando as roupas em qualquer lugar da sala, voltando sua atenção para ela. Admirando a figura linda que ela é… suas mãos passando pelas coxas dela, indo na direção da calcinha dela e tirando a última peça de roupa que estava no corpo dela.

Os dois olharam um para o outro, com seus olhos brilhando só por ver a imagem um do outro, enquanto sentiam seus corpos queimando pelo toque um do outro. Loki levantou uma sobrancelha, como se estivesse  perguntando a ela “se era isso que ela queria mesmo.”

Ela sorriu de forma leve, e então assentiu calmamente, mexendo sua cabeça para cima e para baixo assim acenando um “sim.”

Ele sorriu, se inclinando para baixo pressionando seu corpo contra o dela, suas mãos deslizando pelas curvas dela… enquanto começava a trilhar beijos pelo colo do peito dela, enquanto suas mãos apertavam as coxas dela.

Trilhava seus beijos até no pescoço dela, logo cravando seus dentes na pele dela. Marcando a pele dela com seus dentes… enquanto ouvia um gemido baixo saindo da boca dela, um gemido de dor misturada com luxúria.

Os olhos dela se enchendo de lágrimas, e logo  escorrendo pelo rosto dela por causa da dor… sentindo ele completamente enterrado em sua intimidade, parado entre as pernas dela esperando que ela se acostume com seu tamanho. O sangue escorrendo pela intimidade dela, e as gotas caindo no sofá assim sujando-o. Provando que sua inocência foi tirada… mesmo aos 20 anos de idade, s/n ainda era virgem. Isso nunca foi algo para ela se preocupar, já que tinha muita coisa para  se preocupar.

Ela sabia que isso aconteceria algum dia, mas se fosse mesmo para acontecer, então queria que fosse com alguém que ela realmente amasse genuinamente. Com suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto, sentindo-as molhando suas bochechas. Seus lábios se curvando em um sorriso suave enquanto podia sentir a dor sumindo aos poucos.

Olhando nos olhos dele, se sente feliz que sua primeira vez está sendo com aquele que ela ama genuinamente, se sente feliz que até mesmo seu primeiro beijo, foi com ele. Seu sorriso se alargou ao sentir Loki pegar em seu rosto, começando a limpar suas lágrimas com os polegares. Olhando para ele, vendo-o se abaixar e começar a distribuir beijos por seu rosto delicado.
_______________________________________
Continua…

coração travesso. - (Loki)Onde histórias criam vida. Descubra agora