𝓟.𝓞.𝓥 𝓒é𝓼𝓪𝓻 𝓒. 🪻
Corremos até a sala de aula e chegamos lá suados e ainda de mãos dadas.
- Nossa, César-kun essa foi por pouco. - disse Joui ofegante.
- Foi sim Jo, mas graças a deus a gente chegou no horário.
Fomos sentar perto dos nossos amigos que já haviam guardado lugares para nós e fomos recebidos assim:
- O que os pombinhos estavam fazendo ein? - perguntou Liz com um sorriso malicioso.
- Nada demais Liz-senpai. O César-kun estava apenas me mostrando a escola.
- Mas aonde vocês estavam que vocês demoraram tanto meus queridos?
- Nem vem Thiagão, você demorou tanto com a Liz que deu tempo do Arthur chegar!
- O que eu fiz pra você César? - disse Arthur indignado.
Depois de boas risadas que nós demos o arrombado do professor de matemática chegou e mandou todo mundo calar a boca.
Lá vem chatice...
𝓟.𝓞.𝓥 𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙. 🧧
O professor de matemática já saiu e a aula dele foi até que interessante.
Fiquei com um pouco de raiva dele por ele simplismente gritar para nós calarmos a boca mas fora isso ele é ok.
Mas pelo jeito a aula não foi interessante para todos.
César-kun dormiu por grande parte da aula, Thiago-sensei e Arthur-san ficaram cochichando a aula inteira olhando para César.
Será que ele está bem?
Não sei, só sei que apenas eu e Liz-senpai prestamos a devida atenção na aula.
Mal sabia eu que isso ia se repetir pelas próximas duas aulas...
𝓟.𝓞.𝓥 𝓒é𝓼𝓪𝓻 𝓒. 🪻
Tudo estava correndo bem.
Já tivemos nossas três primeiras aulas e logo fomos liberados para o intervalo.
Três aulas bem entediantes.
Eu quase dormi, se não fosse pelo Arthur me acordando para eu não levar bronca.
Mas confesso que eu queria ter dormido.
Mas tem algo que eu não consigo tirar da minha cabeça desde que eu vi a lista das turmas.
Bruno havia voltado para Carpazinha.
E ainda estava aqui na escola.
Bruno era um antigo amigo meu que foi um babaca comigo no passado.
Não queria de jeito nenhum vê-lo denovo.
Fui andando com Joui até árvore com um silêncio confortável.
- Tá tudo bem César-kun?
- Tá sim Joui, por quê?
- Nada, você só tá muito quieto.
- Entendi mas tá tudo bem sim, relaxa.
- Tem certeza? Eu vou estar aqui para qualquer coisa que precisar ok? Qualquer coisa é só chamar.
Não me aguento e dou um abraço apertado nele.
- Muito obrigado Jo, saiba que também pode contar comigo pra tudo.
Assim damos as mãos e vamos até a árvore conversando alegremente.
Após alguns minutos chegamos lá e vemos nossos amigos lanchando e conversando e nos juntamos a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues - Joesar/Joaiser
FanfictionDuas pessoas com o mesmo trauma, porém muito diferentes. Como isso pode dar certo?