☆ 23. Brigadeiro ☆

644 49 345
                                    

𝓟.𝓞.𝓥 𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙. 🧧

Finalmente, depois de três dias de repouso no hospital eu pude ir para casa.

Ou melhor, para a casa do Thiago, que agora é aparentemente minha também.

Fiquei muito feliz quando o tio Arnaldo me adotou e que agora eu moraria com ele e Thiago por conta do que aconteceu com o meu pai.

Pelo que estou sabendo, meu pai ainda não foi realmente preso, o processo ainda está em análise no tribunal.

Meu pai é muito rico e poderoso, então consegue se safar dessas coisas com mais facilidade.

Porém, como ele confessou o crime, quando solicitada, a medida protetiva contra mim foi aprovada rapidamente.

Esta medida, pelo que eu entendi, diz que ele não pode ultrapassar uma certa distância de mim, o que já contribui bastante com a minha situação.

Mas quando eu cheguei na casa (mansão) de Thiago percebi que já estava tudo adaptado para mim, o quarto de hóspedes acabou se tornando meu quarto e eles simplismente pegaram todas as minhas coisas na minha antiga casa e trouxeram para cá.

Mesmo com tudo isso, que me deixou muito feliz, eu ainda não podia receber visitas até semana que vem.

E pra piorar, o Thiago ainda tinha que ir para a escola e Arnaldo tinha que trabalhar, ou seja, eu ficava sozinho.

No começo foi muito difícil, pois eu estava usando uma cadeira de rodas, já que fiquei deitado por muito tempo e não tinha muita força nas pernas.

Mas depois, passei a usar muletas que já me davam mais mobilidade, aí eu adaptei direitinho.

Ainda não estou conseguindo andar sem apoio por muito tempo e nem treinar ginástica ainda, o que está me deixando meio triste.

Porém, eu não fiquei completamente sozinho e triste, além dos funcionários da casa que eram sempre educados comigo, Liz-senpai, César-kun e Arthur-san me ligavam sempre que podiam.

Liz-senpai ligava geralmente para saber se eu estava sendo bem cuidado, se eu estava me cuidando direito e para explicar a matéria que eu perdi.

Arthur-san ligava mais para fofocar mesmo, geralmente nessas ligações apareciam alguns "convidados especias" como Brúlio, Dante e Aghata por exemplo.

Todas as ligações eram muito boas, porém quando César-kun me ligava parecia diferente.

Eu e ele simplismente reservamos duas horas inteiras de nossos dias apenas para conversarmos um com o outro por chamada e tem sido maravilhoso.

Se eu estiver com qualquer problema ou sentimento ruim, parece que tudo some quando eu escuto a sua voz.

Especialmente quando vejo seu sorriso.

Não sei explicar a sensação, só sei que é tão boa quanto a de ganhar na loteria.

Mas hoje, graças a deus, essa rotina vai mudar, já que hoje teremos uma festa do pijama aqui em casa.

Todos estarão aqui e eu finalmente poderei vê-los denovo.

Enquanto Thiago-sensei está na escola, eu faço uma lista de tudo o que precisamos fazer/comprar para a festa do pijama e depois eu e o motorista vamos buscar Arnaldo e Thiago na escola.

É a primeira vez que eu apareço na escola, mesmo que dentro de um carro eu consigo sentir que finalmente tudo está voltando ao normal.

Vejo Thiago-sensei e Arnaldo saindo da escola, Arnaldo vai na frente, enquanto Thiago recebe um beijo na bochecha de despedida da Liz.

Daddy issues - Joesar/Joaiser Onde histórias criam vida. Descubra agora