𝓟.𝓞.𝓥 𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙. 🧧
Eu respirava fundo ao lado de Thiago-sensei enquanto o mesmo me confortava:
- Joui está tudo bem. Se você não quiser ir para a escola hoje nós te levamos para casa sem problemas.
Estávamos dentro do carro e era o meu primeiro dia de aula após o ocorrido do mês passado.
Eu estava nervoso, muito nervoso.
Primeiros dias de aula nunca foram lá tão bons para mim, especialmente após eventos como esse.
Eu me lembrava do meu primeiro dia de aula após o tiro que levei em meu rosto.
Me lembrava dos olhares maldosos, das risadinhas e dos cochichos nada bem intencionados em relação a mim e a minha nova cicatriz.
Me lembrava do quão horrível foi essa época. Eu passei a ver minha cicatriz não como uma marca de bravura, como minha mãe havia me dito e sim como algo horroroso que deveria ser apagado imediatamente.
E o pior de tudo eram os rumores.
Eu sabia que deveriam ter criado vários desses agora, afinal, todos estão curiosos para saber o que aconteceu com o aluno que sumiu por um mês da escola.
Ninguém sabia sobre o real acontecido por que com seu poder e influência, meu pai conseguiu que nenhuma das notícias sobre o ocorridos fossem publicadas, então ninguém além de pessoas próximas tiveram acesso a informação.
A maioria suspeita que eu peguei algum tipo de doença grave mas eu sabia que ia muito além disso.
As pessoas sempre querem saber mais, devem ter teorizado várias histórias absurdas sobre o que aconteceu e eu, sinceramente, preferia não escutar nenhuma delas.
Mesmo com tudo isso, eu estava apenas adiando o momento de entrar naquele colégio, afinal, não irei desistir.
Eu vou ter que voltar em algum momento, e esse momento será hoje.
Eu tenho amigos incríveis, "pais" incríveis e um namorado incrível, eu vou conseguir.
- Não Thiago-sensei, vamos. Iremos nos atrasar.
Thiago aperta meu ombro e me dá um sorriso que dizia algo do tipo é assim que se fala! e nós saímos do carro.
Não sei descrever os sentimentos que me veem a cabeça quando olho aqueles portões novamente, mas minhas pulpilas dilatam antes que eu possa pensar sobre eles.
Abro um grande sorriso e vou correndo até o portão.
Ele estava distraido, olhando para o celular, então decido lhe dar um pequeno susto.
Thiago vai em minha frente para distraí-lo enquanto eu chego por trás e espero o momento certo.
- E aí Thiagão! Cadê o Joui? - ele pergunta com um sorriso no rosto.
Thiago abaixa o olhar fingindo algo como tristeza.
- Me desculpa Cesinha... ele não vem hoje. - lamentou Thiago continuando sua atuação.
César abaixa o olhar, parecendo muito triste.
- Ah... Tudo bem. Diga a ele que eu desejo melhoras.
- É uma pena que ele não tenha vindo mesmo... - digo ao lado de seu ouvido.
Ele vira para trás assustado, mas após me ver abre um sorriso tão grande que vejo sua pulpila dilatar.
Ao reparar em seus olhos vejo que eles estão lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues - Joesar/Joaiser
FanfictionDuas pessoas com o mesmo trauma, porém muito diferentes. Como isso pode dar certo?