𝓟.𝓞.𝓥 𝓒é𝓼𝓪𝓻 𝓒. 🪻
Algum tempo depois...
Já se passou uns dois meses desde aquele primeiro dia de aula e algumas coisas aconteceram.
Primeiro que agora nós voltamos com a rotina escolar normal, ou seja, muita chatice.
E outra novidade é que entraram dois alunos novos, Dante e Beatrice.
Dante chegou ao nosso grupinho de uma forma um tanto inusitada.
Do nada o Arthur simplismente apareceu de mão dada com o menino e apresentou ele pra gente.
É lógico que eles se gostam, tá na cara.
Afinal ninguém aparece de mãos dadas com um amigo que conheceu a pouco tempo.
Mas enfim agora estamos em uma das piores coisas da escola.
Semana de testes.
Só de pensar já me dá arrepios.
Começa amanhã com a prova de matemática mais conhecida como inferno aqui na Nostradamus.
E dizem que no ensino médio ela piora.
Tá todo mundo lascado.
O pior é que até as pessoas mais estudiosas do nosso ano estão MUITO preocupadas com essa prova.
É lógico que com Liz e Joui não seria diferente.
A Liz estuda quase o dia todo pra essa prova.
Só não é o dia todo porque o Thiago e o Joui dizem pra ela não se sobrecarregar tanto.
O Joui também não tem muita propriedade de fala agora.
Por conta dessa prova ele nem olha mais o celular e as olheiras dele estão quase tão fundas quanto as minhas.
Isso chegou em um ponto tão ruim que a Liz quase chegou a bater na porta dele para ver se estava tudo bem.
Ela mora á quinze minutos da casa dele.
E ele literalmente avisou pra ela que não olharia o celular porque estava estudando.
Mas graças ao Thiago que conseguiu (não sei como) acalmar ela, ela acabou não indo.
Mas agora estamos todos sentados na árvore como de costume.
Arthur e Dante parecem tranquilos, Dante estudou bastante para essa prova e Arthur já aceitou que vai zerar essa prova.
Thiago também não parece preocupado mas também não está tão calmo assim.
No entanto, Joui e Liz parecem duas bombas relógio como se fossem explodir a qualquer momento.
Joui está relendo suas anotaçãoes e refazendo seus exercícios pela milésima vez repetindo coisas como "nove é o mínimo" ou "ele vai ficar furioso".
Vou conversar com ele depois.
Já Liz está recapitulando todos os post-its que ela preparou com Thiago pela septagesima vez.
Ela disse que não vai parar até ter todas as fórmulas em sua cabeça.
São treze fórmulas no total.
E eu, estou revendo minhas anotações sabendo que está tudo bem meia boca ou bem errado.
Eu vou tirar um dois se eu continuar usando isso pra estudar.
Quer sabe, vou pedir ajuda para alguém.
𝓟.𝓞.𝓥 𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙. 🧧
Eu preciso me sair bem nessa prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues - Joesar/Joaiser
FanficDuas pessoas com o mesmo trauma, porém muito diferentes. Como isso pode dar certo?