☆ 1. Ele voltou ☆

1.6K 106 542
                                    

𝓟.𝓞.𝓥 𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙. 🧧

Não é possível.

Não é possível que quando minha vida finalmente começa a melhorar o diabo vem e estraga tudo.

Eu não aguento mais esse homem.

Por que ele continua vindo atrás de mim?

Ele já não descontou todo o seu ódio em mim?

Essa cicatriz horrenda no meu rosto já não foi o suficiente?

A morte da minha mãe já não foi o suficiente?

E a resposta para todas essas perguntas feitas em minha mente já estava clara porém eu não aceitava.

Para ele, todo o sofrimento que ele me causou nunca será suficiente.

Nada para ele é suficiente.

Mas eu cansei, eu cansei de viver como um fantoche, um bonequinho ou até um robô programado justamente para fazer suas vontades.

Quando eu finalmente consegui me libertar de tudo isso, quando eu finalmente consegui o meu espaço ele vem lá e quebra tudo sem a menor dó.

Eu odeio ele o mesmo tanto que ele me odeia.

E todo esse ódio me levou a estar aqui, no meu quarto após o longo funeral da mulher mais corajosa, forte e adorável que eu conheci.

Meu mundo desabou assim como minha segurança e bem-estar.

Agora com ele aqui e sem ela tudo será mais difícil ou quase impossível de suportar.

Mas eu irei aguentar.

Por ela...

𝓟.𝓞.𝓥 𝓒é𝓼𝓪𝓻 𝓒. 🪻

Eu não quero ir com ele.

Ele me abandonou, abandonou minha mãe, ele deixou tudo para trás.

Confesso que eu estou feliz em sair daquele colégio interno infernal.

Mas infelizmente não com quem eu queria, e sim com Christopher.

Não consigo chamar ele de pai depois do que ele fez.

Eu só não consigo.

Ele mudou bastante desde que eu o vi pela última vez pessoalmente, na infância.

Eu apenas falava com ele eventualmente por chamadas de voz já que ele não gostava de fazer chamadas de vídeo.

Mas eram chamadas muito curtas em datas importantes.

E agora vendo ele pessoalmente denovo, posso reparar nessas mudanças.

Agora há uma cicatriz enorme de queimadura em seu rosto e seus cabelos estão totalmente brancos.

Mas há coisas que não mudaram, como por exemplo seu porte físico e altura.

Enquanto eu estou olhando pela janela pensando em tudo o que vai mudar eu escuto uma voz:

- Eu sei que eu não sou o melhor pai do mundo meninow, mas eu prometo que enquanto você morar comigo eu vou fazer meu máximo para te ver feliz. - disse ele com seu sotaque americano muito forte.

O tom de arrependimento era claro em sua voz, ele parecia ter feito aquilo com muita dor no coração.

Mas não estou preparado para perdoa-lo.

Pelo menos não agora.

𝓟.𝓞.𝓥 𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙. 🧧

Após uma longa sessão de choro eu decido descer as escadas para pegar um pouco de água.

Daddy issues - Joesar/Joaiser Onde histórias criam vida. Descubra agora