☆ 12. Lou ☆

570 71 162
                                    

𝓟.𝓞.𝓥 𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙. 🧧

No dia seguinte...

Acordei nervoso por conta desse teste.

Todo mundo disse que é um inferno de difícil.

E eu preciso de no MÍNIMO um nove.

Nem consegui comer de tão nervoso que eu estava, então trouxe algo na mochila para comer depois do teste.

Porque provavelmente eu não vou conseguir comer no recreio.

Eu sei que é perigoso e que a Liz-senpai vai me matar mas realmente não dá pra comer no momento.

Vou para a escola ansioso e quieto o motorista até perguntou se estava tudo bem.

Eu queria responder que não mas não quero preocupar ninguém então eu acabo falando que estava apenas pensativo.

Espero que ele tenha acreditado.

Saio do carro e vou direto para o portão e vejo a seguinte cena:

Liz-senpai e Thiago-sensei discutindo sobre algo da prova e Arthur-san surtando tentando aprender a matéria em cinco minutos com Dante.

César-kun ainda não chegou.

Mas ele e o Arthur-san sempre estão atrasados.

Não sei nem como o Arthur chegou cedo hoje.

Deve ter combinado com o Dante.

Chego lá e cumprimento todos normalmente até que me deparo com César-kun chegando ofegante no portão.

Vou correndo até ele.

- Tá tudo bem César-kun? - a pergunta sai um pouco mais alta do que eu gostaria.

- Tá... T-tudo... b-bem... sim... - ele tenta falar porém o cansaço o vence e ele acaba caindo ajoelhado no chão.

No desespero eu acabo pegando minha garrafa de água e dando na boca dele cuidadosamente pra ele não engasgar.

Após alguns goles de água ele consegue se sentar no chão e respirar bem.

- O que aconteceu César-kun?

- Nada eu só sou sedentário e fui correndo da minha casa até aqui.

- Você tem que praticar mais exercícios César-kun, podia ter acontecido algo pior com você. - falo preocupado.

- Eu sei Jo, prometo tentar daqui pra frente.

- Espero mesmo, toma aqui. - digo entregando minha toalha para ele limpar o suor.

Reparo que suas bochechas coraram um pouco.

- Valeu Jo. - falou ele envergonhado.

Reparo também que desde que César chegou ficou todo mundo em silêncio olhando pra gente.

Estranho.

Bom agora o sinal tocou.

Lascou.

𝓟.𝓞.𝓥 𝓒é𝓼𝓪𝓻 𝓒. 🪻

No momento em que o sinal toca vejo Joui, Liz e Dante indo para a sala normalmente.

Enquanto eu estou sentado no chão com Thiago e Arthur rindo da minha cara.

- Quer um babador Cesinha? - dizia Arthur rindo que nem um doido.

- Você tava todo vermelhinho meu querido, parecia que ia explodir de amores por ele. - Thiago falou com sua risada de fumante.

Daddy issues - Joesar/Joaiser Onde histórias criam vida. Descubra agora