𝓟.𝓞.𝓥 𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙. 🧧
Depois de Liz-senpai ter me dito aquelas coisas e eu ter me tocado de que eu fui um lerdo por todo esse tempo a conversa mudou um pouco.
- Mas, Liz-senpai, o César-kun é um garoto... eu gosto de garotos? - perguntei meio... assustado?
Assustado, era o adjetivo que descrevia perfeitamente meu sentimento no momento.
Minha mãe sempre me disse que gostar do mesmo gênero era certo e muito lindo, como todas as formas de amor.
Ao contrário do meu pai.
Ele abomina e repudia tudo sobre esse assunto, ele não pensaria duas vezes em me espancar se sequer pensasse que eu gostasse de garotos.
Mas infelizmente, é a minha mãe que está a sete palmos do chão nesse momento.
Minha única figura materna é a Liz-senpai agora.
- Liz-senpai... você acha errado eu gostar de garotos..? - perguntei, agora com lágrimas em meus olhos.
Ela me olha de forma compreensiva e depois me abraça.
- Ah Joui... claro que não. - falou me abraçando com mais força.
- Mas Liz-senpai... eu também gosto de garotas... tem como gostar dos dois?
- Tem sim Joui, o nome disso é bissexual, é quem gosta dos dois gêneros, assim como eu.
- Então eu sou... bissexual?
- Acho que sim Joui, não tem nada de errado isso, você é perfeito do jeito que você é. Eu te amo... filho. - quando ela diz isso as lágrimas saem sem interrupção dos meus olhos.
Eu não ouvia essa frase á tanto tempo...
Da última vez que eu ouvi isso foi no hospital, isso foi o que minha mãe disse antes de fechar seus olhos eternamente.
- Eu também te amo mãe.
Após mais alguns minutos de muito choro nós dois nos despedimos e eu vou confuso para casa.
Penso sobre nossa conversa no trajeto inteiro.
Quando chego em casa vejo ele me esperando sentado na mesa de jantar.
- Quatro e meia Jouki, se safou dessa vez, sempre se mantenha pontual ou adiantado.
- Sim senhor.
- Tenho um aviso importante para dar. Eu irei para o Japão passar alguns dias lá, e você ficará aqui cuidando da casa, porém no sábado você tem um evento escolar que foi comunicado pelo seu professor Arnaldo Fritz. Domingo de manhã eu estarei de volta.
- Sim senhor, boa viagem.
Assim que ele me permite eu subo para o meu quarto.
Evento escolar do nada comunicado pelo professor Arnaldo?
Isso tá estranho...
A não ser que...
Ai meu deus.
Mais um motivo para que eu fale com Thiago-sensei o mais rápido possível.
𝓟.𝓞.𝓥 𝓒é𝓼𝓪𝓻 𝓒. 🪻
Eu queria que o desespero e as dúvidas tivessem ido embora quando Thiago e Arthur foram para suas casa ontem, mas é claro que isso não aconteceu.
Pelo contrário, elas aumentaram.
Ok, pelo menos eu já sabia que eu não queria ele só como amigo, o que é um avanço, mas agora eu não sei o que fazer sobre isso.
E pra piorar o Thiago me mandou uma mensagem dando uma sugestão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues - Joesar/Joaiser
FanficDuas pessoas com o mesmo trauma, porém muito diferentes. Como isso pode dar certo?