☆ 24. Planejamento ☆

509 46 323
                                    

𝓟.𝓞.𝓥 𝓒é𝓼𝓪𝓻 𝓒. 🪻

Planejar um pedido de namoro já é difícil...

Já planejar um pedido de namoro com dois cabeças ocas e uma doida é pior ainda!

E o pior é que ela esta tentando me interrogar á mais de uma hora e eu estou apenas a evitando.

Aqui está tudo um caos, e nós simplismente não temos muito tempo para planejar o pedido.

Eu deveria ter feito isso com no mínimo uma semana de antecedência.

E o pior de tudo é que nós temos menos tempo do que planejavamos, já que não sabemos quando Joui irá acabar seu reforço.

Ele tem reforço online hoje já que não está podendo ir para a escola, aí o problema é que nós não sabemos quando isso acaba e até que ponto ele vai começar a desconfiar.

Ele não sabe e nem pode saber que estão todos aqui em casa, se não ele ou vai saber da surpresa ou vai interpretar errado achando que estamos excluindo ele.

E tudo o que eu menos quero é deixar ele triste.

Já vi Joui triste antes e sinceramente, não quero que aconteça nunca mais.

Não suporto ver ele mal e provavelmente nunca vou suportar.

Por isso, estou fazendo o máximo para evitar isso.

Mas agora, voltando para o caos que está o meu quarto e o clima daqui eu decido intervir:

- Ei! Gente! Vamos organizar as ideias, o que temos até agora? - pergunto esperando que eles tenham alguma ideia boa.

- Tem a ideia das alianças, mas é muito caro. - respondeu Arthur.

- Tem a ideia da carta, mas você já tentou escrever cinco vezes e perdeu a paciência meu querido.

- Também tem a ideia de você improvisar na hora, mas não vai dar certo, você vai esquecer até seu nome. - terminou Liz.

Abaixei o olhar desanimado, já que nenhuma das ideias parecia funcionar.

Olhei para os dois colares na escrivaninha do meu quarto, colares de pedra, um roxo de ametista e um de rubi, vermelho.

Eram aqueles colares de linha preta e pedra que você encontra na praia, eu os achei em uma lojinha aqui perto.

Olhei para eles nervoso, não sabia o que fazer e ainda tinha pouco tempo.

Sei que Joui merece algo especial ou mais que isso, mas nunca vou conseguir dar o que ele merece, pois é impossível dar o mundo para ele.

Sento na rodinha com os meus amigos totalmente desanimado, com os colares na mão.

- Calma Cesinha, a gente vai conseguir planejar algo a tempo! - encorajou Arthur.

- Meu querido, você tem a noção de que até se você escrevesse em uma pedra "Quer namorar comigo?" e entregasse para ele, ele aceitaria sem se importar, não é?

- Eu duvido muito Thiagão, ele merece algo muito melhor que isso.

- Que tal você fazer algum tipo de presente feito a mão? O Joui ama esse tipo de coisa. - comentou Liz.

Na hora todas os poucos neurônios que eu tinha passaram a funcionar em velocidade máxima e algo brilhou em minha mente.

- EU TIVE UMA IDEIA! - gritei animado.

𝓟.𝓞.𝓥 𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙. 🧧

Quando eu finalmente fecho o meu computador parece que um trator passou por cima de mim.

Daddy issues - Joesar/Joaiser Onde histórias criam vida. Descubra agora