Caraca, por onde eu começo?
Desde 7 de desembro até dia 4 de Julho eu estive dedicando todas as minhas quintas-feiras pra escrever essa fanfic.
Esse foi definitivamente o projeto mais longo e mais maravilhoso que eu já fiz.
Eu devo muita coisa a essa fanfic, afinal, logo no primeiro capítulo ela me deu o melhor presente que eu poderia querer.
No dai 7 de Setembro estava eu lendo inocentemente os comentários do primeiro capítulo da minha nova fanfic até conhecer duas pessoas que mudaram completamente a minha vida.
Nunca pensei que apenas um "Eu adoto vcs" viraria a minha vida de cabeça, mas virou.
Sam e Arthur, vocês deixaram mimha vida mais colorida, me fizeram aprender cada vez mais, me mostraram o que significava o amor mais puro e verdadeiro do mundo, eu amo vocês mais do que tudo no mundo e quero que vcs nunca, jamais esqueçam disso Weirdokkka Arthur557 <3
E agora falo com você, caro leitor que deixou seu comentário nem que seja uma vez, saiba que você tem um lugarzinho especial no meu coração, especialmente aqueles que deixam comentários frenquentes, sério, eu amo vcs demais, muito obrigada por todo o carinho que depositaram nessa fanfic, muito obrigada até pelas ameaças no capítulo 20, eu ri bastante com elas kkkk.
Mas não pensem que eu vou sumir!! Nesse domingo vai lançar o prólogo da minha nova fanfic Lizago "Complicações" apareçam por lá! Vou ficar extremamente feliz em ver cada um de vocês lá!
Cada um desses trinta capítulos foi especial para mim e eu espero que tenha sido pra vocês também assim como foi para mim.
Fechar esse projeto vai me doer muito, mas saibam que ele sempre ficará na minha mente e em meu coração assim como cada um de vocês.
Agora vou fazer algumas perguntinhas para vocês pra gente bater um papo mesmo sobre a fanfic:
1. Qual foi seu capítulo favorito?
2. O que você mais gostou nessa fanfic?
3. Descreva os Joesar dessa fanfic em uma palavra.
4. O que você achou sobre o desenvolvimento do casal durante a história?
5. Qual foi seu momento favorito/cena favorita?
6. Fale uma música que combine com essa fanfic.
7. Alguma critica construtiva para au melhorar no próximo projeto?
8. O que você achou dessa fanfic no geral?
É ISSO, BEIJÃO DA TICYY E ATÉ DOMINGO DE LIZAGO!! AMO VOCÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues - Joesar/Joaiser
Fiksi PenggemarDuas pessoas com o mesmo trauma, porém muito diferentes. Como isso pode dar certo?