𝓟.𝓞.𝓥 𝓒é𝓼𝓪𝓻 𝓒. 🪻
Um mês depois...
Faz um mês desde aquele dia, desde aquele trauma.
Faz um mês desde que o único menino na qual eu me entreguei 100% se foi.
Faz um mês desde que injetaram aquele tranquilizante de merda e me apagaram.
Mas graças ao meu pai, Arnaldo, Thiago, Arthur e Ivete que fizeram o maior barraco no hospital eu consegui sair no mesmo dia.
Mas saí sem ver ele, o que me deixou igualmente pior.
Demorou uma semana para que liberassem as visitas, Liz e Thiago iam todo dia sem falta, no começo foi difícil mas os dois se acostumaram.
Eu tentei ir uma vez depois deles, e foi uma catastrofe.
No momento em que eu entrei na sala e vi o corpo de Joui pálido, fraco e com um curativo enorme e vermelho acima do peito eu caí de joelhos no chão e comecei a chorar e gritar na hora.
E é claro que eu tive que sair do hospital antes que me apagassem denovo.
Desde aquele dia em que Thiago me deu o suéter dele, a peça tem estado comigo em todo lugar por alguns dias, até meu pai querer lavar e eu não deixar porque se não iria sair o cheiro dele.
O que é irônico já que eu deixei de fazer muitas coisas e de ir em muitos lugares por que tudo me lembrava ele.
Ir para a escola virou um inferno. A sala de informática, a árvore o ginásio... tudo me lembrava ele.
Não jogava mais LoL na escola, me lembrava dele.
Ir no parquinho? Sem chance. Foi lá onde nós nos conhecemos.
E quando as lembranças vinham todas á tona de uma vez, eu chorava até estar desidratado.
Arthur tem estado muito comigo, já que nós dois sentimos muito pela perda dele.
Arthur, mesmo tendo conhecido ele á pouco tempo, já tinha se tornado um dos melhores amigos dele, o que o dificultou muito nesse processo da perda.
De Liz e Thiago nem se fala. Os dois tem ficado mais juntos do que nunca, não se desgrudam mais, ainda mais que antes. Eles ficam abraçados o tempo todo, vão ao hospital de mãos dadas...
Mas sei que não vai rolar nada por agora, a perda do "filho" já ocupou demais a cabeça deles.
Já o merdinha do pai dele foi preso na hora em que a polícia viu o que aconteceu. Ele confessou o crime com um sorriso horrível no rosto, entendi nesse momento o porque de Liz e Thiago o odiarem tanto.
E agora eu o odeio tanto quanto.
Agora eu quero é que ele se exploda, apodreça na cadeia e entre outras coisas que não posso nem citar.
Eles tem ido muito para o tribunal com Arnaldo para cuidar da situação judicial da coisa e também para resolver com quem Joui vai ficar se ele acordar.
Parte de mim quer que ele venha morar comigo, mas sei que meu pai, Thiago e Liz não deixariam de jeito nenhum.
Mas isso já está praticamente resolvido, já que Arnaldo está decidido à assinar os papéis de adoção de Joui.
Thiago pulou de alegria quando descobriu isso e Liz também ficou feliz, mas agora ela vai toda semana ficar umas duas horas na casa de Thiago para garantir que o seu menino está sendo bem cuidado.
Essa foi outra informação que fez Thiago pular de alegria afinal, ele faz de tudo para passar mais tempo com ela.
Já eu e Arthur como praticamente moramos na casa de Thiago também teremos passe livre para visitá-lo quando quisermos, o que me deixa mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues - Joesar/Joaiser
FanfictionDuas pessoas com o mesmo trauma, porém muito diferentes. Como isso pode dar certo?