𝓟.𝓞.𝓥 𝓒é𝓼𝓪𝓻 𝓒. 🪻
Após exatamente duas horas que Joui saiu, eu sou liberado para ir para casa.
A enfermeira do colégio me disse que eu ainda não posso fazer muito esforço, se não a falta de ar pode voltar.
Como eu não planejava fazer nenhum tipo de esforço hoje, está tudo bem.
Quando chego no portão sou rapidamente recebido com um abraço bem fraquinho do meu pai, se não minha falta de ar voltaria num passe de mágica.
- E aí meu filhow, tá melhor? Quando eu fui te visitar você ainda estava desmaiado. - pergunta com seu forte sotaque.
- Estou sim pai, obrigado por perguntar.
- O Joui te falou que eu fui te visitar?
- Falou sim, pai. Obrigado por vir. Não precisava.
- É lógico que precisava! Você é meu filho!
Nós dois damos risada e entramos no carro.
Meu pai ainda não sabe que eu e Joui namoramos, não quis contar pois ainda não conversamos sobre isso, não sei se ele se sente confortável.
Eu geralmente, demoraria mais para contar, mas já me sinto pronto para contar para o meu pai.
Tudo o que ele fez desde que ele voltou me provou de que ele merece a minha confiança e merece um perdão.
Eu já o perdoei a bastante tempo, mas não sei se ele sabe disso.
Acho que preciso atualizá-lo de algumas coisas.
- Ah, inclusive meu filhow, como foi o seu encontro?
Não conversamos sobre o encontro até agora, pois quando eu cheguei em casa naquele dia, ele não estava.
E desde então por conta de alguns fatores, não conseguimos conversar sobre isso ainda.
Ele também não sabe do pedido, eu não contei pois se desse errado, não gostaria de quebrar as expectativas dele.
Mas deu certo e agora eu namoro o garoto mais incrível do universo.
E eu pretendo contar isso ao meu pai o mais rápido o possível.
- Foi muito bom, nós conversamos e rimos bastante. Estar com ele é sempre bom. - respondo com sinceridade.
Ele dá uma risadinha.
- Lembro do meu primeiro encontro com a sua mãe, foi um desastre.
Fico muito surpreso.
- Como assim?! O que aconteceu?
Ele começa a rir e a contar a história:
- Então, de primeira nós tinhamos planejado de ir em um barzinho, aí a gente passou alguns minutos lá e começou um arrastão bem perto do bar.
- Vocês foram assaltados?
- Não mas foi quase. A polícia chegou bem a tempo.
- Aconteceu mais algo? - perguntei, em busca de mais informações.
- Sim. Depois disso, eu e sua mãe decidimos voltar para casa e tentar cozinhar alguma coisa, e adivinha? Explodimos o microondas e quase colocamos fogo na casa. - ele finaliza com um sorriso no rosto.
Após ouvir isso, eu começo a gargalhar muito alto juntamente de meu pai, que começou a rir junto.
Após uma longa sessão de risadas, nós chegamos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues - Joesar/Joaiser
FanficDuas pessoas com o mesmo trauma, porém muito diferentes. Como isso pode dar certo?