𝓟.𝓞.𝓥 𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙. 🧧
Aconteceu.
Eu sabia que aquilo iria acantecer e eu sentia que já estava praparado para a dor.
E é claro que eu estava errado.
Foi horrível como sempre mas dessa vez meu pai fez vista grossa em mim pra que eu não colocasse nem gelo na ferida.
Ele simplismente pôs uma câmera de qualidade full hd 4K no meu quarto e apenas retirou hoje antes de eu ir para a escola.
Então acabou que não deu para eu tratar minhas feridas com o kit médico.
Estou sangrando quase inteiro e morrendo de calor já que eu tenho que ir de moletom por conta dos machucados.
E pra piorar meu pai acabou fazendo um atestado falso e me retirou da ginástica por uma semana.
Ou seja, vou ter que sair no horário normal.
Vou ter que voltar para o meu inferno mais cedo.
E pra piorar mais ainda o César-kun me pediu pra chegar dez minutos mais cedo pra conversar comigo sobre algo que ele não me falou.
Mas sei exatamente sobre o que é.
Por que eu dei aquele maldito beijo nele?
Parece que eu estraguei tudo novamente.
Poxa, ele estava sendo tão gentil comigo e eu cometo um vacilo desses?
Eu sou muito estúpido mesmo.
Tenho certeza que ele está chateado comigo por conta disso e provavelmente vai brigar comigo hoje.
Por que eu fui tão idiota?
Mas eu devo pagar pelas consequência de meus atos.
Então cá estou eu, indo para a escola mais cedo com a possibilidade de brigar com um de meus melhores amigos e todo machucado.
Eu estou totalmente sem sorte.
Alguns minutos depois...
Chego uns cinco minutos antes do horário combinado para ter um tempo para respirar e me acalmar.
Preciso formular um pedido de desculpas decente em cinco minutos.
Porém como a vida sempre está aqui para me dar uma bela surra, vejo que ele já está lá.
Mas reparo em algo estranho, ele está assistindo algo no celular e está com um kit médico em mãos.
Pra que diabos ele vai precisar de um kit médico?
Tento me distanciar um pouco até perceber que ele reparou em minha presença:
- Ei Jo! Vem cá! - ele chamou.
E o mais estranho disso tudo é que ele estava sorrindo.
Ué ele não estava chateado comigo?
Me aproximo meio devagar por conta dos machucados.
Estava tão perdido em meus pensamentos que nem reparei que eu estava mais lento e mancando por conta da dor.
- Vamos lá pra árvore? É mais discreto. - ele diz quando eu finalmente me aproximo.
Apenas assinto com a cabeça.
- Você quer ajuda?
Antes que eu pudesse dar qualquer tipo de resposta ele coloca meu braço sobre seu ombro para que eu me apoiasse nele.
Fomos até a árvore com um silêncio um pouco desagradável, já que nós dois pareciamos nervosos com algo.
No momento em que chegamos lá ele me pôs no chão com todo o cuidado do mundo e posicionou o kit médico ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues - Joesar/Joaiser
Fiksi PenggemarDuas pessoas com o mesmo trauma, porém muito diferentes. Como isso pode dar certo?