Sentimentos estranhos, novos e confusos

22 1 10
                                    

Taylor

Dois dias se passaram desde o jantar com a minha família e o Jake, meus pais nem imaginavam o que acontecia entre ele e eu. A gente meio que namorava, mas só virtualmente mesmo, até que era fofo, mas agora tava ficando estranho demais, ele me pedia fotos e vídeos íntimos agora, nunca mandei nenhum dos dois, posso ser meio estabanada e impulsiva, mas uma coisa que eu não sou, é burra, se bem que, isso é meio relativo, né?

Afinal, uma pessoa inteligente de verdade jamais namoraria virtualmente com um cara como o Jake. Mas gosto dele, e isso meio que me faz agir quem nem uma burra maluquinha as vezes. Mas somente as vezes... okay, muitas vezes.

- Terra chamando Coelhinha - Diz Selena, era final de semana e estávamos fazendo um trabalho chato de física quântica - Qual é Tay, esse trabalho é pra segunda, o senhor Campbell vai arrancar o nosso coro se não fizermos este nosso trabalho a tempo para depois de amanhã, sobretudo o seu, é claro. Onde sua mente tá dessa vez, hein minha cabecinha de vento preferida? Espero que esteja aaui ainda neste planeta, pelo menos, já que, nessa sala ela não tá mesmo, com certeza.

- Ahn? Como? O quê? A mãe de quem, Sel? - Eu saio por fim, dos meus devaneios - O que a gente tava fazendo mesmo, Raposinha? Não lembro.

- Trabalho de física quântica - Ela revira os olhos - Lembra, aquele do professor Samuel Campbell... A gente já tá quase de recuperação nas duas matérias do senhor Winchester, Taylor - Esse era professor de química e álgebra - Não quero ter de fazer de física quântica também.

- Desculpe, não sei o que tá acontecendo comigo nesses últimos dias, Sel - Suspira - E como se isso não bastasse, a Lana tá agindo estranho comigo, e eu nem sei o porquê.

- Jura que você não sabe, mana?

- Não, você sabe?

- Por causa do Styles, o Shawn meio que me contou isso, rigorosamente, enauanto tentava me beijar de novo depois do segundo intervalo.

- Eu não entendo, afinal, o que eu tenho haver com o Harry?

- Bem, ele tá apaixonado por você.

- Sério? Não sabia...

- Acho que só você não sabia disso, já que, no Colégio, todo mundo já sabe de tudo, mana - Diz Sel - Principalmente a Lana, eu acho, não tenho certeza.

- Espera, como assim? Que história é essa de que, todo mundo já sabe disso? Quem mais sabe disso? Hein?

- Como você é distraída e provavelmente deve ter TDH, e não sabe, nem adianta te falar nada, miga, você vai esquecer mesmo.

- Mas espera aí, se o Harry tá mesmo apaixonado por mim, o que eu duvido muito - Começo eu - Eu não tenho culpa disso, já que nunca fiz nada para que ele sequer me notasse - Nisso, percebo um chupão no pescoço dela, que nem a maquiagem cobria direito, e só um cara podia ter feito isso - Não acredito que você voltou com o estúpido do Bieber de novo, cara, ele não te merece e nem te valoriza. Por que você faz essas merdas, hein? Pra que voltar pra esse machistinha de merda? Você merecia coisa melhor.

- Eu não sei porque fiquei com ele de novo, okay? Mas foi só uma ficada, eu juro pela nossa amizade.

- Por favor, não jure em vão, por algo tão sujo, usando a nossa amizade, a imaculando com a radiação que vem de suas "ficadas", como você mesma acabou de dizer pra mim- Eu logo faço aspas com ambas as minhas mãos, enfatizando assim, a minha fala - Com o escroto do Bieber, não vale à pena, Selena, e você sabe bem disso.

Maternidade Onde histórias criam vida. Descubra agora