Alone forever

16 1 13
                                    

Taylor


O meu trabalho como babá durou poucos dias já que a Ana Paula e a Maria Clara tiveram de viajar com os pais para Los Angeles, eles foram generosos comigo e me deram bem mais do que me deviam. Mas mesmo assim tive de trabalhar como cuidadora de pets para completar o dinheiro do meu novo karaokê. Enquanto trabalhava, meu gatinho acabou machucando a patinha, sozinho em casa, me senti muito mal com isso, e o cobri de mimos por duas semanas, até ele se recuperar. O meu gatinho era o mesmo que um filho pra mim, e justamente por isso, o tratava com tanto carinho, ternura e amor, ele sempre dormia na minha cama, bem juntinho de mim. Até roupinhas eu colocava nele, Austin caçoava de mim, por conta disso, mas eu não tava nem aí para isso, afinal amava o meu gatinho, e isso sim, era o que mais me importava.

- Você mima demais esse gato - Era a Lindsay, ela era alérgica ao pelo dos gatos e cães, estávamos fazendo um trabalho de literatura inglesa, no que eu era muito boa, e ela também, diga - se de passagem - Só falta andar com ele por aí em um carrinho de bebê, isso é bizarro, nem sei porque pensei nisso, Tay.

- Até que não é uma má ideia...

- Sério?

- Tô só te zuando, ele não gosta de carrinhos de bebê, já tentei com um de bonecas, e ele não gostou nem um pouco disso - Me faço que estou pensando um pouco no assunto - Mas e você e o Niall? Estão namorando? Ou o quê?

- Eu não sei, Tay - Suspira - Ele é legal, mas eu gosto mesmo é do Zain... Mas e aí? E o cara da internet? Como ele é?

- Fala baixo, Lindy - Fico meio com medo de meu irmão, minha mãe, ou pior, o meu pai nos escutar - Ninguém aqui sabe dele, e na boa, eu prefiro assim, Jake também prefere assim, ele diz que se meus pais souberem, podem querer nos separar. E eu não quero que isso aconteça.

- Então, a menina boazinha, tem um lado bad girl? - Ela sorri para mim, e do nada começa a rir - Tô adorando isso, mas falando sério agora, toma cuidado com esse tal de Jake, pois sendo ele amigo dos seus pais, devia ser o primeiro a querer contar a ele do namoro de vocês, se é que, vocês estão namorando, mesmo.

- Não estamos namorando, ele não me pediu ainda. Estamos apenas conversando, as vezes até pessoalmente, e ele é um gato, um verdadeiro cavalheiro - Sorrio meio boba - Miga, tô apaixonada por ele, e só a Sel e você sabem disso, Lindy.

- Sabe Tay, eu não consigo confiar nesse cara, você até já me mostrou fotos dele, mesmo assim não simpatizei com ele. Não fui com a cara dele - Lindy sempre foi muito sincera em tudo - E ele não me pareceu ser de confiança, mesmo sendo um verdadeiro "gato", como você mesma acabou de me dizer, miga.

- Mas por que você não foi com a cara do Jake, Lindy?

- Não sei. Só sei que não confio nele. Sorry, mas é o que, eu penso.

- Sabe, o Treze também não gostou muito do Jake, arranhou um dos braços dele na semana passada e fez xixi no sapato caro dele ontem a noite.

- Bem, o Treze agora subiu, e muito, no meu conceito agora - Nisso meu gatinho ronrona no meu colo, sorrindo de olhos fechados para mim - Ele é mais esperto do que, você, pelo visto, né Tay?

- Como assim? Não entendi...

- Grande novidade Tay, só que não...

Lautner


Era hoje que Finalmente iria me declarar para a Taylor, Styles não estava gostando nada disso, já que era afim da Taylor, mesmo sendo namorado da Lana. Mas se ele está gostando disso, ou não, aí já não é problema meu. Ele tem a namorada dele, e até onde sei, a Taylor é solteira, livre e desimpedida, e eu também, até onde me constava. Mas não podia dizer o mesmo do Styles, que mesmo sendo um dos meus melhores amigos, assim como o Niall, o Justin, o Zain, o Louis, e o Shawn, não tinha o direito de se meter na minha vida. Mas ele não tinha mesmo, de maneira nenhuma. E vou tentar investir na loirinha sim, querendo ele, ou não. Era uma questão de princípios.

Maternidade Onde histórias criam vida. Descubra agora