Compondo por amor

26 2 6
                                    

Taylor


  Estou muito apaixonada pelo Jake, ele é diferente dos garotos do meu colégio, ele é um homem. Um homem de verdade, alguém muito especial para mim, eu o amo e pretendo me casar com ele um dia, apesar da oposição do Austin. Ele não vai me impedir de ser feliz ao lado do Jake, mas não vai mesmo. Vou fazer de tudo para ser feliz ao lado do homem que eu amo, e por ele e para ele, escreverei músicas, as mais lindas que eu conseguir. Aquelas que falam de amor. Sobre o amor mais sublime e puro que jamais senti em toda a minha vida.

  Nunca me imaginei tão apaixonada como estou agora pelo Jake, só tem dois poréns, ele não quer que os meus pais saibam de nada, pelo menos por enquanto, e o meu irmão mais velho não me quer ao lado dele, nem mesmo como amiga, quem dirá, como sua namorada.

- Oi ovelhinha do papai, boa noite - Era o Scott aparecendo no meu quarto com uma fatia de pizza - Você não deveria ficar sem jantar, querida.

- Eu não tava com fome - Eu logo faço um biquinho - E além do mais estou um pouco gorda demais para comer massa.

- Quem foi que te disse tamanha estupidez?

  Na verdade foi o Jake quem me disse isso, ele não usou a palavra gorda e nem nada disso, mas me sugeriu fazer mais exercícios e dietas. Já que ao ver dele eu tava meio inchada, só que eu não podia dizer isso ao meu pai por motivos mais do que óbvios, é claro.

- A balança me disse isso, paizinho.

- E você acredita nela?

- A balança não mente, as pessoas sim, dad, você sabe - Suspira - E bem, as pessoas reparam demais no meu peso, então se eu quero mesmo ser uma grande estrela pop não posso ser gorda e nem feia.

- Você está sendo preconceituosa com as pessoas gordas - Sorri - Ainda mais levando em conta que seu pai aqui sim, tá meio acima do peso, e não você.

- Ah paizinho, você é mesmo um amor de pessoa - Suspiro - Mas é sério, tenho de parar com as massas se eu realmente quiser ser magrinha igual a Beyoncé e tantas outras que eu admiro desde que era bem pequenininha.

- Pequenininha você ainda é, minha Ovelhinha - Vejo um brilho de admiração genuína em seus olhos - Assim que você nasceu, eu soube no meu coração que você havia nascido para ser uma grande estrela, e pelo visto, eu não me equivoquei. Jamais estive errado nisso, mas para que você realize o seu sonho, antes de mais nada, precisa se manter viva e bem, e se parar de comer vai ficar fraca e feia, igual a sua tia avó Gertrudes, tia da sua mãe.

- Isso não dad - Ele ri de mim - Tá caçoando de mim, né pai?

- Sim, mas só um pouquinho - Ele quase junta um dos seus polegares com o indicador para dar um pouco mais de ênfase no que ele acabou de me dizer em tom de brincadeira - Mas falando sério agora, você não pode deixar de se alimentar direito, me promete isso?

- Sim, prometo.

- Prometa de verdade agora.

- Okay, eu prometo dad.

- Assim é bem melhor.









Scott


Dias atuais...

  Para manter a minha filha e os meus netos em segurança, eu estava fingindo não a amar mais, isso inclusive foi ideia do Austin e do Justin. Eu não pude proteger a Taylor quando ela mais precisou de mim, e paguei um preço muito alto por isso. Ou seja, não estava mais disposto a deixar a minha filha a própria sorte e a mercê de um louco. Um louco que eu mesmo coloquei dentro de minha casa, me culpo muito por isso, mas não se pode chorar mais sobre o leite derramado, e disso bem sei eu, e por experiência própria.

Maternidade Onde histórias criam vida. Descubra agora