Amando em segredo

28 2 8
                                    

Taylor

Amar em segredo não é nada legal, me sinto muito só, e ao mesmo tempo, sei lá, tão confusa e estranha, Austin e eu ainda não fizemos as pazes, e não gosto de ficar sem falar com o meu irmão chato, ainda mais do presente de aniversário atrasado que ele me deu, o Treze, amo o meu gatinho, como se ele fosse um filho meu, saído de minhas entranhas. Okay, isso foi bem estranho de ser dito, mas mesmo assim, amo, e muito, meu Treze.

Estava fazendo um trabalho ultra mega chato de aritmética, definitivamente, eu odeio ciências exatas, e na boa, sinto que, elas também não vão com a minha cara, que elas não gostam de mim nem um pouquinho, assim como os meus professores, uma boa parte deles, pelo menos, e não. Eu não tô brincando quando digo isso. Austin me disse que o Jake estava envolvido na morte da Madson, mas não tinha como provar, o que me deixou ainda mais chateada com ele, de todas as maneiras possíveis.

- Alô? - Eu atendo o meu celular meio sonolenta - Quem é?

- Sou eu, minha ovelhinha - Era o Jake, reconheceria a voz rouca e sexy dele em qualquer lugar do mundo - Espero que tenha sentido a minha falta, já que, eu senti, e muito, sua falta.

- Você viajou sem nem se despedir de mim na semana passada - Faço um biquinho de modo involuntário - Isso não se faz, Jake. Não se faz mesmo.

- Eu sei disso, e lhe peço perdão por isso, por esse meu comportamento tão inapropriado com a minha garota.

O jeito que ele falou 'minha garota' meio que, me deixou com um pouquinho de medo dele, sem que, no entanto, eu soubesse o porquê.

- Taylor... Taylor... Taylor - A voz dele estava mais sexy e provocativa do que nunca - Você nem faz ideia do quanto que eu te quero só para mim.

- Você é meio possessivo, né?

- E você nem imagina o quanto - Ele ri, e eu me derreto todinha por ele. Sim, tô boiolinha demais por ele - Sabe, minha ovelhinha, eu sou um lobo mal. Mas sou um lobo mal deveras paciente, e por isso, vou esperar o tempo que for por você, e prometo não te pressionar a mais nada.

- Jura?

- Sim, eu juro - A voz dele ficou meio sombria do nada, mas não demorou a voltar ao normal - Eu te amo de verdade, que parte disso, você não entendeu ainda, minha adorável Ovelhinha?

- Ah Jake - Ele sabe que me tem em suas mãos, sempre soube - Eu também te amo. Te amo muito mesmo.

- Eu sei que sim. Sei que você me ama de verdade - Ouvir isso dele me deixava nas nuvens - Um dia, eu sei que, vamos nos casar, e seremos muito felizes juntos, eu te prometo isso, minha doce e ingênua Ovelhinha. Você será a mãe dos meus filhos e eu serei o homem mais afortunado do mundo, por conta disso.

- Jake, você me ama mesmo tanto assim, como diz que ama?

- Claro que amo. Não tem como não amar você, Taylor.

- Mas e a Madson?

- O que tem a namorada morta do seu irmão a ver com a gente?

- Você também a amava, Jake?

- De onde você tirou esse absurdo?

- Isso não importa, apenas responda a minha pergunta - Eu precisava saber a verdade. E precisava muito - Você a amava? O que havia entre vocês dois? E acima de tudo, você, por algum acaso, está envolvido na morte dela?

- Por que está me fazendo todas essas perguntas estúpidas? Acaso não confia mais em mim? É isso, Taylor?

- Eu... Eu... Eu... Eu não sei o que pensar.

- Você não confia em mim - Era uma afirmação, não uma pergunta - Acaso não me ama mais? Não sente mais nada por mim e quer terminar comigo, mas não sabe como, e por isso tá fazendo isso comigo, com a gente?

- Sim, amo. E, eu só tô meio confusa com tudo, sinto muito, Jake. Eu te amo, mas...

- Mas não confia em mim.

- Não foi isso o que eu disse.

- E nem precisou me dizer, não sou idiota, e li entre as entrelinhas, bem, não tenho mais nada a dizer, adeus Taylor.

- Jake, eu... - Ele desliga bem na minha cara, sem nem pensar duas vezes "Será que eu tô sendo injusta com ele"?










Jake

Frente a frente com o irmão da Taylor, eu queria, e muito, dá cabo da vida dele, ele estava tão indefeso amarrado, que poderia o matar alí mesmo, ninguém jamais me ligaria a morte dele. E também seria menos um Swift no mundo. Menos um idiota prepotente metido a besta, em todo o caso, eu estaria fazendo um grande favor para a humanidade, mandando para o andar lá de baixo, um Swift imundo. Mas por ora, eu não posso fazer isso com ele, não quando quero tanto ter a irmã dele só para mim.

- Você falou mais do que devia para a sua irmãzinha - Tiro a mordaça de sua boca, sem contudo, o desamarrar - Você foi um menino muito levado, e por conta disso, será severamente punido.

- O que pretende fazer comigo?

- Não se preocupe, não tenho intenção nenhuma de matar você, muito pelo contrário - Quando digo isso, vejo medo em seus olhos azuis, tão parecidos com os de sua irmã mais nova - Quero que viva. Que viva o suficiente para vislumbrar ao vivo e a cores o meu triunfo sobre a sua família, começando pela gostosinha da sua irmã caçula.

- Eu não vou permitir que estrague a vida da minha irmã - Ele estava tão corajoso, ao menos era o que parecia, o que me fez quase rir dele, naquele momento, você não vai estragar a vida da minha irmã, eu não vou deixar.

- É mesmo? E como você acha que pode me impedir, Austin?










Taylor

Mais dois dias se passaram e nada do Jake tentar se comunicar comigo, eu já estava perdendo as esperanças de um dia voltar a vê - lo de novo, e isso me magoava demais. Eu amava o Jake e para ele, ao que parecia, eu não era absolutamente nada. Eu era menos que nada, bem na verdade. Enquanto pensava no Jake, senti leves batidas na minha porta, era o Austin, e pelo visto, ele queria muito falar comigo, isso depois de ter passado um pouco mais de dois dias fora de casa, sabe - se lá com quem.

- Boa noite Tay - Não digo nada - Não vai mesmo mais falar comigo?

- O que quer que eu diga, Austin?

- Tá na cara que você ainda tá muito chateada comigo e eu até te entendo, Taylor - Ele coça a própria nunca, um tanto quanto nervoso - Mas quer saber? Esquece o que eu disse sobre o Jake, e não conta nada pra ninguém. Pode ser?

- Você tá muito estanho hoje, bem mais do que o seu normal - Eu estreito os meus olhos, meio desconfiada - Tá tudo bem?

- Sim, claro que tô bem, por que eu não estaria bem?

- Tem certeza de que tá bem, Austin?

Esse capítulo é pelo aniversário de 34 anos da Taylor Swift que nasceu no dia 13 de dezembro de 1989. 🦋

Maternidade Onde histórias criam vida. Descubra agora