Estranho sentimento

15 1 1
                                    

Taylor

  Estar namorando um cara mais velho e maduro como Jake deveria estar me deixando feliz, mas não está, me sinto mal em mentir para os meus pais, omitir, na verdade, o que dá no mesmo. Me sinto muito suja escondendo o meu namoro de todo mundo, ainda mais dos meus pais, ao mesmo tempo que morro de ciúmes só de imaginar o meu quase namorado com outras garotas. Com outras mulheres bem mais maduras e interessantes do que eu. Na verdade, eu queria ser a mulher certa para o Jake, aquela que o fizesse se esquecer das outras, mas no fim, acho que estou apenas me enganando, como sempre.

  Quando se trata do Jake, eu nunca sei como o agradar, ele quer que me entregue pra ele, mas não tô pronta pra isso. Eu lhe disse exatamente isso, e senti que ele não ficou nada feliz em ser rejeitado, e não é pra menos, já que isso nunca lhe aconteceu antes, nenhuma mulher jamais o rejeitou em toda a sua vida pelo que ele me disse. E isso só me deixa ainda mais insegura com relação a ele. Com relação a nós dois. Treze ainda não gosta dele, o que eu acho bem estranho, considerando que o meu pretinho, ele é bastante amável com todos os meus melhores amigos.

- Você me parece um pouco pensativa demais querida - Diz a minha mãe entrando no meu quarto - Alguma coisa te incomoda, meu bem?

- Eu tô bem sim, mãe. Juro que tô.

- Não tá não - Ela se senta ao meu lado na cama, Treze está no meu colo dormindo e se espreguiçando - Coração de mãe nunca se engana, e o meu tá me dizendo que você está tudo, menos bem.

- É que, eu tô gostando de uma pessoa, um garoto aí, e...

- Ele não gosta de você?

- Gostar, até que, ele gosta, mas só quer namorar comigo se for escondido.

- Se for assim, caia fora, se ele só quer namorar se for em segredo, deve ser porque tem vergonha de você, ou já tem uma namorada - Minha mãe definitivamente seria contra o meu namoro com o Jake - Você não merece ser tratada como um segredo sujo por um garoto sem noção qualquer. Você com certeza, merece coisa melhor.

- Então, eu não devo namorar com ele em segredo? É isso?

- Sim, em definitivo, você não deve namorar um rapaz que só deseja namorar com você em segredo - Ela percebe que estou triste - E agora filha? Por que ficou tristinha? Por que, meu amor? Não gosto de te ver assim, toda pra baixo e deprimida, Taylor.

- Também não gosto de ficar assim, mas eu tô gostando de verdade desse carinha... Digo, desse garoto que acabei de te falar - Digo meio cabisbaixa - E por isso tô assim desse jeito.

- Olha Taylor, esse rapaz tem nome?

- Tem sim, mas não quero falar dele agora mamãe - Mamãe suspira - Sendo que você me disse pra não aceitar namorar com ele, ao menos, não em segredo, não é?

- Você tá me escondendo alguma coisa muito séria, e eu não gosto nada disso, mocinha. Nem um pouco mesmo.

- Nem eu...






Tom

  O meu dia não estava sendo nem um pouco bom, e como se isso não me bastasse, acabei dando de cara com um antigo desafeto, enquanto fazia umas compras para a minha irmã. Jake Gyllenhaal, fizemos o ensino médio juntos, além de também termos nos formado na mesma escola de teatro, ele sempre competiu comigo por tudo. Mas essa não era a pior parte de nossa inimizade e rivalidade, já que esse imbecil sempre foi muito bom em inventar mentiras ao meu respeito.

Maternidade Onde histórias criam vida. Descubra agora