É errando que se aprende a acertar

25 2 8
                                    

Lana

Eu havia acabado de perder o meu bebê, e teria perdido a minha vida se não fosse pela Taylor, a loirinha me socorreu bem a tempo. Eu havia caído de uma das escadas do colégio, minha filha acabou nascendo morta, e eu nunca sofri tanto, quanto estava sofrendo naquele momento. Foi aí que tomei uma decisão, várias na realidade, sendo as principais delas, começar a focar no meu tratamento psiquiátrico, em mim mesma e no meu futuro e me separar do Harry, o deixando livre para viver a vida dele do jeito que ele achasse melhor e com quem quisesse. Outra decisão que tomei, foi pedir desculpas a Taylor pela maneira que a tratei durante quase dois anos por algo que nem era da sua culpa.

Taylor não me deixou um só instante sozinha, e sou muito grata a ela, que me ajudou, mesmo quando eu não merecia nem mesmo a sua piedade. A Taylor era especial, e quase perdi a amizade dela por causa de uma bobagem.

- Tudo bem, no seu lugar, acho que agiria do mesmo jeito - Diz ela coçando a sua própria nuca, nervosa - Sinto muito pelo seu bebê, você vai aí velório e ao enterro dele amanhã? Perdão pela pergunta, ela foi inapropriada, sinto muito.

- Você não perguntou na intenção de me magoar, Taylor - Engulo em seco - Mas respondendo a sua pergunta, não... Não vou nem para o velório, e muito menos, para o velório da minha... Da minha filha, seria doloroso demais, e não preciso da pena de ninguém, muito menos a do Harry, que só continuaria comigo por piedade, e na boa, eu não ia aguentar isso. Ainda mais sabendo do que o Harry sente por você.

- Só quero que saiba que, eu nunca dei em cima do Styles, apesar do Bieber ter espalhado isso pelo colégio inteiro. Sempre o vi como um bom amigo e nada além disso okay, Lana? - Ela parecia estar sendo sincera comigo, e estava mesmo, confiava nela e na minha intuição - E bem, eu gosto de um outro cara. Um cara mais velho e experiente nas coisas da vida. O meu coração é dele. E sinto também, que o coração dele é meu, que ele me ama, como eu o amo. E isso é incrível, pura magia.

- Fico muito feliz por você, Taylor, amar e ser amado é uma experiência única, ao menos eu acho que seja - Tento não chorar, mas isso é inevitável, naquele exato momento - Já que até agora, eu apenas amei, sem jamais ser amada.

- Um dia sei que você também vai encontrar quem te ama, só que muito antes disso, acho que você tem de aprender a se amar um pouquinho mais, amiga - Ela me mira bem nos meus olhos, preocupada comigo - Pois, sem o amor próprio, os demais amores, simplesmente não existem de verdade.

- Sei que você está certa - Tento não se sentir culpada pela forma que a tratei durante muito tempo, mas isso também era inevitável - Mas não posso me amar, não mereço ser amada por ninguém, e muito menos, o amor em si.

- Eu não penso assim - Ela então, logo sorri para mim e aperta uma de minhas mãos, a esquerda - Eu te amo. Te amo muito. Te amo da mesma maneira que amo a Selena, como se você fosse a minha irmã de alma.












Selena

Estou cansada do Justin, ele não me deixa em paz, vive no meu pé, sendo mais chato do que um chiclete preso na sola da minha sandália, ou então um baita de um chulé. Eu não gostava mais dele, já que, ele vivia para me trair, enquanto estávamos juntos, e as traições dele me marcaram de tão maneira, que sinto que não fui feita para o amor.

Austin estava me ajudando bastante, ele era um amigo e tanto. Eu sei que ele queria ser algo mais além de meu amigo, mas não estava mais pronta para isso, para amar e tentar ser amada.

Maternidade Onde histórias criam vida. Descubra agora