Promessas quebradas

5 0 0
                                    

Taylor


Algumas semanas haviam se passado desde que Jake e eu fizemos amor, eu estava nervosa e usando a minha melhor roupa esperando por mais uma de suas visitas, sendo que nessa visita seria tudo diferente, ele finalmente iria pedir a minha mão em casamento. Eu estava muito ansiosa por isso, estava até tendo alguns enjoos, desejos estranhos, e uns desmaios sem a menor explicação, sem contar que as comidas que antes eu amava, hoje em dia me deixavam enjoadas. Tudo parecia que daria certo, no entanto, Selena estava muito preocupada comigo.

Selena se preocupava demais comigo e tinha medo que eu acabasse me decepcionando com o Jake, mas não tinha como isso acontecer, a gente se amava, e logo estaríamos casados.

- Você tá colocando expectativas demais nesse cara, que além de ser muito mais velho do que você, não me inspira a maior confiança - Ela era da mesma opinião que o Austin - Ele não é o cara certo pra você, e não te digo isso só porque ele é mais velho que você.

- Por favor Sel, não estraga o meu dia, hoje a noite Jake vai me pedir em casamento - Suspiro - E muito em breve, eu serei a senhora Gyllenhaal.

- Mas e se já houver uma senhora Gyllenhaal na parada? Já parou pra pensar nisso?

- Ele nunca faria isso comigo - Digo mais para mim mesma do que para a Selena, nervosa - Ele me ama.

- Mas e a tal de Katheryn Winnick? Eles parecem ter alguma coisa? - Começa Selena como o meu grilo falante - Isso sem falar na Annie Hathaway, que já foi namorada dele.

- Mas isso já é passado - Digo - E quanto a Katheryn Winnick, ela é casada com um cara que não faz parte dos circuitos se Hollywood, e tem três filhos com ele, uma menina de onze anos chamada Liza, e dois meninos gêmeos de oito, que se chamam Brandon e John.

- Você tá se esquecendo de uma pequena coisa, e se o Jake não te pedir em casamento, como você tanto espera? Não quero te ver mal por causa de um babaca que não sabe cumprir as promessas que faz.

- Isso não - Nisso começo a sentir uma leve tontura e me senti em minha cama, acho que tive uma queda de pressão, ou algo assim - O Jake não faria isso, confio nele e ele em mim. A gente se ama, ele não pode ter mentido pra mim, ele não faria isso justo comigo.

- Você teve mais uma tontura, não foi? Essa já é quinta vez, só nessa semana, Taylor - Ela parecia muito preocupada comigo - Já parou para pensar que você pode estar grávida?

- Nós já falamos sobre isso algumas vezes desde que Jake e eu fizemos amor. E acontece que o Jake e eu só ficamos em apenas uma noite só - Digo - Fizemos amor várias vezes, e algumas delas nem usamos camisinha, mas eu havia tomado anticoncepcional por causa de um probleminha hormonal, ou seja, não tem como eu tá grávida dele.

- Tem certeza disso?

- Absoluta.











Assim que Selena foi embora, comecei a preparar a minha melhor roupa, para o jantar que teríamos. Um jantar já remarcado não sei quantas vezes pelo Jake, sem que eu soubesse o porquê. Mas isso não importava, o importante era que ele me pediria em casamento e que eu seria a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado, como sua noiva.

Depois de tomar um banho demorado me imaginando grávida de Jake, e me vestir em uma roupa confortável, enquanto escolhia o que usaria combinando com a minha roupa, Austin bate de leve na porta do meu quarto, me pedindo para entrar. Ele parecia meio preocupado comigo, de uma maneira que nunca o vi antes.

- Posso entrar, Tay Tay? - Ele parecia muito nervoso, a porta de meu quarto estava levemente aberta - Eu preciso muito falar com você.

- Entra - Digo - Tá tudo bem com você, Tin? Você me parece nervoso.

- Bem, eu tô mesmo - Diz ele - Sei que você já deu um passo maior do que a perna com o desgraçado do Gyllenhaal, algo que não pode ser desfeito.

- Vá logo a parte que interessa, pode ser, ou tá difícil, Austin?

- Tenho medo do que ele pode ter feito a você, das consequências e tudo mais, eu não quero te ver sofrendo por causa de um idiota - Diz ele - Você não merece isso, minha irmã.

- Pare de falar assim do Jake - Digo tentando não me estressar e nem vomitar, já que estava tendo um enjôo daqueles - Ele logo vai ser o seu cunhado. Ele vai me pedir em casamento hoje a noite, ele vai cumprir a promessa que me fez. Eu sei que vai.

- E se ele não fizer isso?

- Austin, me deixe sozinha, por favor.

- Mas Taylor...

- Austin, por favor.

- Está bem...










Estava na hora do jantar, mas antes dele tentei ligar algumas vezes para o Jake, mas só dava caixa postal. Agora usando o meu vestido favorito, azul turqueza, que antes ficava um pouco folgado, mas que agora tava meio apertado, sem que eu nem imaginasse o porquê. foi quando o Jake chegou, e Katheryn Winnick junto com os filhos estavam com ele a tira colo.

- Bem, já que você me mostrou a sua família, Scott, está na hora de te mostrar a minha - Começa Jake - Essa é a Katheryn Winnick, e esses são nossos filhos, Liza Brandon, e John.

- Sua família é linda - Diz minha mãe, sorrindo - Seus filhos são simplesmente encantadores.

Eu estava sem chão, naquele momento, ele nunca ia me pedir em casamento, e só agora percebi isso.

- Obrigada senhora Swift - Diz Jake olhando para mim discretamente com um sorriso cínico - A minha família é basicamente tudo para mim.

- Nunca imaginei que você fosse casado, e bem, pode me chamar de Andréa. Os amigos do meu marido também são meus amigos, senhor Gyllenhaal.

- Sendo assim - Começa Jake, ainda olhando para mim, disfarçadamente, como se estivesse me torturando - Pode me chamar de Jake.

- Taylor - Sussurra Austin que estava bem pertinho de mim - Tá tudo bem com você? pergunto porque você me parece um pouco pálida demais.

- Eu não sei... Eu... Por que parece que tá tudo girando e ficando escuro?

- Taylor?

Depois disso não vejo mais nada, além de uma escuridão que parecia sem fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maternidade Onde histórias criam vida. Descubra agora