Nossa primeira e única vez

14 1 0
                                    

Taylor

Eu sabia que o que estava prestes a fazer, mudaria a minha vida para sempre, mas não havia mais como voltar atrás, não ao lado dele e num dos seus carros menos chamativos. Jake parecia ansioso demais, ele quase voava com o seu carro, numa velocidade acima da média, o que me assustou muito, tanto que as minhas mãos começaram a suar e todo o meu corpo miúdo começava a tremer muito.

- Jake - Começo - Não tem como ir mais devagar? Não tô me sentindo muito bem. Estou com muito medo.

- Aqui ao meu lado e comigo no voltante, você não precisar ter medo de nada.

Ele coloca uma de suas mãos em minha coxa esquerda, a acariciando, o que me deixou ainda mais nervosa se é que isso era possível, naquele momento.

- Eu sei o que estou fazendo, confia em mim, ou acaso não consegue confiar no seu futuro marido, Taylor?

- Você vai mesmo se casar comigo depois dessa noite?

- E você ainda dúvida? Claro que vou, hoje o destino nos casa, e depois, estaremos na igreja, tendo o nosso casamento abençoado por Deus e aceito pelos seus pais - Ele parecia tá sendo sincero, mas por algum motivo, eu não consegui acreditar nele cem por cento - Já até imagino os nossos filhos correndo pela nossa casa de praia em Miami, loirinhos e lindos, exatamente como você, minha Ovelhinha.

- Eu também quero ser muito feliz ao seu lado - Digo - Eu te amo Jake.

- Eu também... Eu também gosto de você.

Não era bem isso o que eu queria escutar dele. Já que entre amar e gostar havia um grande abismo, quase intransponível. E bem, eu queria mesmo que ele me amasse.


Selena


A Taylor me coloca em cada enrascada, os pais dela e até mesmo o Austin achamavam que ela estava aqui na minha casa, mal sabiam eles que ela estava mesmo, era na toca do lobo. Eu odiava mentir para o senhor e a senhora Swift, isso sem falar no Austin, que havia me ajudado bem recentemente com o Justin, ele fez o meu ex parar de me perseguir. E agora tô pagando ele com isso, com mentiras. Só que a minha amizade com a Tay, essa estava muito além disso. Muito além de qualquer coisa. Afinal, ela é, foi e sempre será a minha melhor amiga, minha irmã de alma.

- Ah oi Austin - Atendo ao décimo telefonema dele - A Taylor? Ela tá no banho.

- De novo? - Questiona ele - Já é a quarta vez só nessa noite que eu te ligo e a Tay está no banheiro, não sabia que a minha irmã tinha TOC, mania de limpeza ou sei lá o quê.

- Bem, você conhece bem a Taylor, e as suas manias esquisitas - Eu espero não estar aparentado estar nervosa, porque puta merda, eu estou - Ela é assim mesmo.

- Acho que entendo bem o que você quer dizer - Diz ele - Mas eu quero muito falar com a Taylor agora, tô com uma sensação meio ruim, e bem, eu tô preocupado com ela.

- Não se preocupe Austin - Digo - A Tay está segura na minha casa, eu tô cuidando muito bem dela, pode acreditar.

- Sei que posso acreditar e confiar em você, Selena - Ele suspira - Você seria incapaz de mentir pra mim, é a Tay quem me preocupa, ela é tão ingênua as vezes que me assusta, sabe, na maioria das vezes, ela mais parece uma menininha de cinco anos, mesmo já tendo quinze.

- Também me preocupo com ela com relação a isso - Digo, por fim - Mas temos que confiar um pouco mais nela, você não acha, não?

- É, acho que sim. Obrigado Sel.

Maternidade Onde histórias criam vida. Descubra agora