Taylor
Eu tô uma pilha, acabei de fazer uma música incrível, no início a Lana me ajudou no comecinho dele, isso antes dela se afastar de mim. Mas mesmo assim darei os créditos da composição a ela, era o certo a se fazer. Era uma música que eu havia feito para o Lautner, quando era afim dele e ele me ignorava por completo. Mas agora o jogo se inverteu porque é ele quem tá afim de mim e eu o ignoro por completo, eu amo Jake e é com ele que quero me casar e formar uma família um dia. Eu tinha muitos sonhos, e queria realizar todos eles com o Jake ao meu lado. Com ele ao meu lado, eu sentia que tudo daria certo. Tudo mesmo. Ele era incrível, sexy, inteligente, elegante, e andava sempre na moda, o cara perfeito. O meu cara perfeito. O meu príncipe encantado do carro branco, deveria ser um cavalo, mas os tempos são outros, penso eu.
Mas sem contudo deixar de lado os meus outros sonhos, isso que não, eu ainda seria uma estrela pop, é o meu destino. Já que, eu nasci para brilhar. Nasci para ser grandiosa, okay, isso depois que eu vencer a minha timidez. Sou bastante tímida. Tanto que as vezes até me esqueço como se respira, quando estou diante de muitas pessoas que eu não conheço. Sou tímida nível Hard.
- Não acredito que você ainda tá sem falar com o seu irmão - Era a Selena, a gente tava se falando pelo celular - E dessa vez, ele tem um pouco de razão, você mal conhece esse tal de Jake e já tá apaixonado por ele. Não acha isso, não sei... Sei lá... Meio precipitada, não?
- O amor é um abismo, pura precipitação, e eu tô mesmo muito apaixonada por ele, você nem imagina o quanto, Sel - E eu estava mesmo, muito apaixonada pelo Jake - Pena que não posso falar do meu namoro com ele para os meus pais, eles não iam entender o que tenho com ele.
- Não sei se esse seu namoro com o Jake é o melhor pra você. Ele parece tão estranho. E sei lá, não vejo verdade nele.
Eu não tava gostando do que a Sel tava me falando, mas como sempre me meti no namoro dela com o Justin, me sentindo no direito de alertar ela, por causa da má índole do seu ex. Mas sem lhe contar o que o seu ex namorado dela quase fez comigo. Aquele porco nojento, metido a bad boy. Não gosto dele.
- Eu gosto muito do Jake, e ele de mim, amiga - Digo sem pensar - Acho que não saberia mais viver sem ele. Eu o amo demais.
- Você tá muito dependente dele, demais até, por acaso vocês já transaram?
- Não! Claro que não! - Eu estou vermelha, sei que tô, e muito provavelmente, a Selena também já sabe disso - Eu tô me guardando pra depois do casamento, quero me casar virgem, e disso, não abro mão. Me desculpe, sei que esse também era o seu sonho, mas mesmo assim, acabou ficando com o idiota do Bieber, mesmo não tendo se casado com ele, e nem nada disso.
- Tudo bem Tay - Ela suspira do outro lado da linha, pausadamente - Eu só não quero que esse tal de Jake te machuque, e sabe, não sou mais afim do Justin. Tô interessada num outro carinha, mas não posso te dizer quem ele é.
- E por que não, se eu sempre te conto tudo de mim? Tudo mesmo!
- Porque só quero te contar quando der certo, assim como fiz, quando comecei a namorar o Justin - Ela suspira mais uma vez - Lembro de você me dizer que o Justin só me faria sofrer, quando te contei que tava saindo com ele.
- E por acaso, eu tava errada, hein, amiga?
- Não, por isso tô tentando te alertar com relação ao senhor Gyllenhaal, Taylor - Ela parecia um pouco nervosa. Nervosa demais pro meu gosto - Eu não quero que ele te machuque, como o Justin já me machucou, principalmente agora que tô doente, e que essa doença meio que pode me impedir no futuro de ser mãe - Sel estava com uma doença sem cura. Ela tinha Lupus - Quero que você seja feliz, independentemente de qualquer coisa, porque você é a minha melhor amiga, e eu te amo muito, Coelhinha. Você é a minha mana de alma.
- Eu também te amo muito, mas não se preocupe comigo Raposinha, eu vou ficar bem, palavra de escoteira, okay, não sou escoteira, mesmo assim, acho que você me entendeu, Sel - Digo - Mesmo porquê, o Jake, ele é muito diferente do Bieber.
- Será que é mesmo, Tay?
- Como assim? Não tô te entendo, Sel...
Tom
Mais um teste em que não consegui o papel, eu tava me sentindo um fracassado completo, eles não me queriam nem para um comercial de papel higiênico. Segundo ele, eu não era bonito o suficiente para ser ator. Mas isso não destruiu a minha confiança, okay, mas só um pouquinho. Eu queria ser um grande ator de Hollywood, e fazer o que eu mais amo fazer, atuar.- Sinto pelo seu teste - Começa minha irmã Anne, tentando me animar - Eles mal sabem o grande artista que perderam, Tom.
- Você sempre tentando me animar, né? Mas e o Harry e os irmãos dele, como estão com a volta do Desmond? - Eu pergunto, preocupado - Os mais novos sei que estão naquele internato na Suiça, menos o Harry, esse não tem mais jeito. Mas a Amy, o Mike e a Gemma já devem saber sobre o Desmond, não é?
- Não, eles não sabem, e quer saber? Eu prefiro assim, para o bem deles.
- Eu não sei se essa é a melhor opção, Anne, eles podem acabar descobrindo tudo, não seria melhor que fosse por você, e não por uma outra pessoa?
- Por mim, eles não saberiam de nada, o Desmond não merece ser pai deles.
- Você quem sabe - Suspira - Não vou me meter nisso, mas te aconselho a dizer a verdade pros seus filhos, antes que eles descubram de uma outra maneira.
- Está bem, vou pensar nisso, só que não agora, está bem?
- Okay, tá bem - Beijo a testa dela com o maior carinho do mundo - Tô indo pra lanchonete, a gente se vê lá?
- Talvez mais tarde. Bem mais tarde...
Só me restava ir para o trabalho agora, afinal, sonhos não se realizam assim do nada, não estamos em um filme da Disney. E mesmo que estivéssemos em um, ainda assim, seria muito difícil ter um final feliz, sabe, aquele famoso, "e eles viveram felizes para sempre".
Austin
Algumas horas depois...
Eu tinha uma aliada para me ajudar a separar o Jake da minha irmã, contei quase tudo pra ela. Mas não tudo, e fiz isso pela própria segurança dela. Eu me preocupo muito com a Selena, afinal... Ela é a melhor amiga da Tay, quase como uma irmã pra Tay.
- Fiz o que pude - Diz Selena - Mas a Tay tá mesmo muito apaixonada por esse tal do senhor Gyllenhaal.
- Era justamente isso o que eu mais temia que viesse a acontecer - Eu tava transpirando de puro nervosismo - O Jake, ele não presta.
- Então, por que não contou toda a verdade pra ela e pros seus pais?
- Porque ela não acreditaria em mim, ainda mais agora que a gente tá sem se falar por causa do idiota do Jake.
- Então é por isso que você não atende as minhas ligações e nem me dá bola há mais de uma semana, quase um mês, né Selena? - Estávamos em uma lanchonete bem bacana, a da mãe do Harry - Não acredito que você me trocou por esse idiota aí, seu gosto para caras decaiu muito depois de mim.
- Sem brigas aqui, meninos - Era o tio do Harry, o Tom, ele aparece quando o idiota do Bieber tentou dar um soco em mim e quase acertou na Selena - Aqui eu não admito brigas de nenhuma natureza. Querem brigar, saiam da lanchonete, aqui não é ring de MMA.
- Tudo culpa sua, Bieber - Digo, cheio de ódio do ex da Selena - Se você não tivesse aparecido, tudo estaria bem.
- Não fode, Austin - Diz Bieber - Só não se esqueça que, eu ainda posso te partir em dois. E não hesitaria um só instante pra fazer isso, mesmo com a Selena se metendo no meu caminho, seu imbecil.
- Querem que eu chame a polícia? - Se pronuncia Tom - Ou vão agir como pessoas civilizadas? E então? Vão se comportar, ou preferem que os expulse daqui agora mesmo? Bem, vocês decidem, vão se comporta? Ou vão cair fora? Basta lembrar que, a porta da rua é a serventia da casa, principalmente quando se trata de dois galos de briga, como vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maternidade
FanfictionO destino é sempre muito bom, em nos pregar peças, quando menos esperamos... Taylor era uma adolescente de quinze anos como outra qualquer, mas tudo muda quando ela se envolve com um amigo de seu pai, uns dezenove anos mais velho do que ela, sendo e...