Jake
Só de ver a minha loirinha com um tal de Taylor Lautner, tinha ímpetos de matar os dois. Os dois estavam em uma sorveteria numa mesa bem a frente da minha, naturalmente eles não estavam me vendo, eu era muito bom em me esconder quando eu queria. Queria tirar a Taylor de perto do sujeitinho, isso depois de dar uma boa surra nele, e mostrar para ele que a garota perto dele era minha. Que a Taylor tinha dono. E que esse dono era eu, mas o que tá acontecendo comigo? Será que estou enlouquecendo de vez? Por que me importo tanto com ela? Eu devia apenas brincar com ela e a descartar como um papel higiênico usado. No fim acabo mandando uma mensagem para ela.
"Pelo visto você já está se divertindo bastante com um outro cara, não é".
Jake
"O Lautner e eu somos apenas amigos, mas como você sabe que estamos juntos?
Taylor
"Tenho os meus meios para saber o que quero e quando desejo, e de mas a mas, esse tal Lautner não te olha com olhos de amigo. Ele te olha com olhos de homem".
Jake
"Como assim? Não entendi o que quer dizer, eu não tenho olhos para mais ninguém que não seja você. Pensei que já soubesse disso, Jake.
Taylor
"Não é o que me parece, os vendo de onde eu estou".
Jake
"Você está perto de mim? Mas onde? E por quê"?
Taylor
Não digo mais nada, então ela tenta me achar sem nenhum sucesso, é claro, como disse sou muito bom em me esconder, quando quero.
Taylor
Eu até que tava me divertindo bastante com o Lautner, ele é muito engraçado e extrovertido, o oposto do que eu era naquele momento, e estar com ele era, nem sei mais explicar. Só sei que é uma coisa muito boa, ainda mais com o Jake me pressionando a toda hora pra gente ter a nossa primeira vez, me pedindo uma prova de amor a cada cinco meses minutos, quando a gente se falava. Isso era meio cansativo, e eu já não aguentava mais nada disso. Estava esgotada e no meu limite, só que mesmo assim, eu ainda amava, e muito, o Jake.
- Você me parece meio nervosa desde que mexeu no seu celular - Ele tava preocupado comigo, e estava muito fofo também - Tá tudo bem?
- Sim, tá sim - Suspira - Tô apenas pensando nas provas de ciências exatas que vem por aí, não estou nem um pouco preparadas pra elas.
- Cá entre nós, nem eu - Diz ele - Sou péssimo em ciências exatas, na verdade mesmo, prefiro esportes a qualquer outra matéria, Taylor.
- Já eu prefiro literatura - Eu tava muito nervosa por causa do Jake - Eu não quero ser chata, mas será que você pode me levar pra casa agora, por favor?
- Sem problemas - Estávamos na moto dele, ele me entrega um capacete e coloca o seu - Vamos sim, mas você tomou bem pouco sorvete hoje.
- Tô meio sem fome hoje, mas dá próxima vez, vou te dar um baita prejuízo, pode esperar, viu?
- Quer dizer que vai haver uma próxima vez, loirinha.
- Talvez.
Assim que ele me deixa em casa vou para o meu quarto, e o Jake me liga, posso sentir o desespero dele apenas pela sua respiração. Ele parecia meio nervoso, e eu não gostei nem um pouco disso, fiquei até com medo, mas eu o amava, e não podia simplesmente bater o telefone na cara dele. Isso que não.
- O Jake - Respondo meio apreensiva e sem saber o que dizer a ele, bem na realidade - Tudo bem?
- Nunca mais brinque comigo como acabou de brincar, não a quero perto de outros homens, quem dirá de garotinhos, Taylor - A voz dele estava estranhamente calma - Você é minha. Só minha. E acho que já tá na hora de você saber disso.
- Você tá me assustando, Jake - E estava mesmo - E se você continuar falando assim, vou desligar na sua cara.
- Me perdoe, é que estou ficando louco, e com medo de perder - A voz dele estava menos sinistra agora, mas não menos assustadora - Nós não somos um só ainda e tenho Pânico de te perder, e você não imagina o quanto.
- O que você quer de mim, para que eu te prove o quanto eu te amo?
- Uma prova de amor, pode me deixar bem mais tranquilo.
- Que tipo de prova de amor seria essa?
Selena
A minha vida mais parecia uma espécie de maratona do impossível, ao mesmo tempo em que era entediante, monótona e sem graça. E como se isso não bastasse, eu tinha um ex chato que vivia no meu pé e tava apaixonada pelo irmão mais velho da minha melhor amiga. Valeu Deus, por sempre me testar como se eu fosse a mulher maravilha, isso não tá me deixando mais forte. Mas com certeza, tá me deixando mais cansada.
Saio de meus devaneios com uma ligação da Taylor, ela parecia meio aérea, okay, bem mais estabanada do que o seu normal, tenho de admitir.
- Fala - Digo - Pode falar Tay Tay, é a Selena, qual foi a merda que você fez agora, hein, amiga?
- Eu não fiz nada ainda - Suspira - Mas pretendo fazer.
- Não tô gostando nem um pouco disso, ah Taylor, o que você tá pensando em fazer? Seja o que for, só não faça, okay?
- Eu preciso, caso contrário vou acabar perdendo o Jake de vez - Ela tava chorando, eu não tava vendo isso, mas sempre sabia quando ela estava chorando pelo celular - Selena, eu preciso da sua ajuda pra uma coisa que vai rolar amanhã a noite.
- Bem, eu só posso te ajudar se você me disser a besteira que você vai fazer e com quem, Taylor Alison Swift.
- Okay - Ela baixa um pouco o tom de sua voz - Amanhã a noite pretendo perder a minha virgindade com o Jake, é a prova de amor que ele me pediu pra não me deixar e não ficar com medo de me perder, Selena.
- Mas que raio de prova de amor é essa que ele te pediu. Taylor, o golpe tá aí, cai quem quer, amiga.
- Só me ajuda, por favor. Eu posso, ou não, contar com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maternidade
FanfictionO destino é sempre muito bom, em nos pregar peças, quando menos esperamos... Taylor era uma adolescente de quinze anos como outra qualquer, mas tudo muda quando ela se envolve com um amigo de seu pai, uns dezenove anos mais velho do que ela, sendo e...