Medo do futuro 1

25 0 9
                                    

Lana


Sei que estou fazendo mal a Taylor, ao Harry e até a mim mesma com as minhas inseguranças e falta de amor próprio, mas estou grávida do Harry, do nosso primeiro filho, e meus hormônios estão a flor da pele. Já não sou mais dona de mim mesma, e de minhas ações, e isso me mata por dentro lentamente. Mas vejam só a que ponto cheguei, com pena de mim mesma e por causa de um garoto, logo eu que sempre critiquei a Selena por causa do Justin, e a Tori por causa do Lautner, que assim como o Harry, também tá afim da Taylor. Afinal o que a cachinhos dourados tem que eu não tenho, para despertar tanta paixão? Tudo bem que ela é linda, mas isso eu também sou... Eu acho, não tenho lá muita certeza disso. Se não fosse essa minha maldita depressão, talvez, quem sabe, o Harry me amasse mais.

- Agora não é hora pra se culpar por nada, Lana - Tom estava comigo, ele era um bom amigo, antes eu quis algo mais com ele, até que acabei conhecendo e me apaixonando pelo Harry - Você tá grávida, e não podia fazer isso consigo mesma. Seu cabelo era tão lindo, mas por sorte ele cresce de novo.

- Sei que só faço mal aqueles que amo, mas... Mas não faço isso por mal. Sinto muito - Tento não chorar - Lamento por ser um problemas, e não mais uma pessoa importante pra vocês.

- Não diga tolices e pense no seu bebê, que vai ser uma criança linda, independentemente de ser um menino ou uma menina - Ele sorri para mim, e sinto que vai ficar tudo bem - Por sorte, o Chris, o Liam, o Luke e a Miley estavam lá para te impedir de beber o que não devia, e de fazer alguma besteira.

- Pena que não sou sua filha, você nasceu para ser pai - Suspira - Espero que o Harry cuide de nossa filha, como você cuida dele e de mim. Você é simplesmente incrível, um amigo e tanto mesmo.

- Então, você já sabe o sexo do bebê?

- Não, apenas imagino que seja uma menininha loirinha, igual o Hans foi, quando criança - Sorrio só de imaginar isso em minha mente - Ela vai se chamar Ayza Liz, bonito nome, né?

- Na verdade não, parece com azia - Ele era sempre sincero, e essa era uma de suas maiores qualidades - Sinto muito mais é o que eu penso, Beth.

- E que nome você sugere, então?

- Isabella, já que será uma menina linda, assim como você, Elizabeth.

- Tá aí...

- Como assim? Tá aí o quê, Lana?

- Eu gostei do nome... Hannah Isabella, o que acha, Tom?

- Lindo nome, para uma futura linda menina que ainda nem nasceu, mas falando sério agora - Ele parecia mais sério do que nunca - O Hans já sabe que, vai ser pai de uma filha sua?

- Não... Ainda não, ele anda meio avoado pra cima de uma amiga minha e não sei se ele merece saber disso, de que será pai de um bebê meu, Tom.

- Tem certeza disso, Liza?


Lautner


Finalmente estou me declarando para a Taylor, mas ela parece nem se dar conta disso, como sempre. Estamos de frente a casa dela, e ela me ignora, sei que isso não é de propósito, mas me mágoa mesmo assim, saber que não sou quase nada para ela. Menos que nada.

Taylor é um anjo, uma fada de cabelinho encaracolado, uma menina com jeitinho de mulher, sim, eu tô muito boiolinha por ela, e não sou o único. Até o Ed, aquele nerd ruivo que anda sempre com ela, tá afim dela, e isso não é para menos, a Taylor é simplesmente perfeita em cada detalhe, até mesmo nos seus defeitos, que quase nem notaria se não fosse o escárnio dos demais.

Maternidade Onde histórias criam vida. Descubra agora