The Hybrid

1.2K 70 49
                                    

୨୧ - Anos atrás...

Oliver caminhava mesmo ferido,segurava na região de sua lateral esquerda. Por mais que Oliver fosse um lobisomem ele não conseguia se curar,não conseguia desbloquear seu poder Alfa. Oliver chegou até seu filho e o puxou para si com lágrimas caindo por seu rosto implorava para que ele acordasse.

- Hey,fica comigo,fica comigo... Você vai ficar bem,você vai ficar bem...Oliver fala comigo,filho ... - Oliver implorava desesperadamente,ele já tinha perdido tudo ele não poderia perder seu único filho.

୨୧ - Dias atuais...


Derek - Ollie? - Derek encostou no ombro do irmão que estava mergulhado em memórias dolorosas enquanto olhava o túmulo de seu filho.

- Sim?


Derek - Precisamos ir. Scott chamou todos ,parece que tem um novo problema.



Oliver então secou às lágrimas e junto de Derek foram até o bunker dos Hales. Oliver entra em silêncio como de costume mas hoje era diferente á dor em seus olhos era mais visível.

Stiles - Ollie,você está bem?


- Já estive melhor, cadê o Scott e os outros??


Stiles - Scott ainda não chegou


- Esse menino algum dia vai ser pontual nas próprias reuniões que ele mesmo marca??



Stiles - Eu me pergunto o mesmo.



Oliver e os demais presente se ocupam até Scott e o restante aparecerem,Oliver já começará á perder á paciência que nunca sempre tinha e quando se levanta para ir embora o restante chegam e Scott se desculpa por sua demora. Com todos reunidos McCall começa á explicar sobre os Mikaelson,uma família antiga estariam na cidade e Klaus Mikaelson quer Beacon Hills para si e sua família,mas estava claro que McCall não permitiria isso e nem Oliver.


- Onde posso encontrar ele?


Derek - Não tá querendo ir lá está?


Peter - Eu aprovo essa idéia,ninguém vai tomar Beacon Hills do McCall além de mim.



Scott - Mas o que


Derek - Ninguém vai tomar nada de ninguém. Oliver pode ser perigoso,não sabemos quem são o que são e o que fazem


- Eu posso dar conta disso Derek,enfrentei Adrian Chase,Theo Reaken,Malcon,Gerard uma família não vai ser minha derrota!


Derek - Eles podem machucar você



- Vamos ver ,McCall,onde eles estão?


Scott pensa um pouco e resolve dizer á localização,por mais que Oliver fosse humano na visão dele ,ele ainda era mais avantajado que Scott,por ele ser novo na área sobrenatural. Em questão de luta corporal Oliver sempre o venceu não importava quanta força Scott tinha.
Oliver então foi até os Mikaelson,chegando lá ele prepara seu arco e fica sobre vigilância sobre qualquer movimento suspeito até que alguém pousa uma mão em seu ombro o jogando longe.

Klaus - O carnaval chegou e eu não fiquei sabendo? Interessante,muito prazer. Klaus Mikaelson você não deveria estar aqui meu caro é uma propriedade privada e você. Você não foi convidado pra ela.


Oliver se levanta rápidamente e mira seu arco para o homem com um sotaque britânico.


Klaus - Parece até uma piada. O que acha que isso pode fazer comigo? Você por acaso sabe quem sou eu?


Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × OʟɪᴠᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora