Acordo olhando o teto acima , em minha volta poderia ouvir claramente as vozes dos outros presos. Minha sala estava vazia , ali só existia meus rabiscos e minha solidão, minha saudade…
Questionava-me o que meus amigos , minha família estavam fazendo , esperava que tivessem vivendo , curtindo e que não estivessem fazendo qualquer coisa para me arrancar dali…Eu busco por uma imagem abaixo do meu travesseiro, um retrato, a única coisa que me mantém perto de minha sanidade, quanta saudade. Saudade que dilacerava-me por dentro , que me angustiava todo meu ser dia e noite.
Olhava detalhadamente a foto minha e de Stiles , estávamos felizes naquela imagem , aquele olhar brilhando… Tudo que eu necessito neste momento , mas infelizmente eu escolhi estar aqui. Eu escolhi pois sabia que eu não aguentaria , não suportaria que fosse ele aqui…Stiles havia sofrido demais , ele era só um rapaz , com um futuro pela frente. Eu poderia sim ter sofrido mais que ele ,mas ele , o meu garoto merecia ser salvo , ele não merecia ter tamanha escuridão cujo a qual sei o quão pesada é carregá-la.
Se eu me arrependo? Com certeza não , a idéia de Stiles estar alcançando seu futuro , estar apoiando os amigos , salvando Beacon Hills alivia a tortura que era viver ali , longe dele , de seus abraços , risos e sorrisos. Mas eu sei que mesmo que doa nele e em mim eu fiz a escolha certa!Eu fecho meus olhos novamente , voltando para aquela noite. A noite da despedida , a noite que tudo aconteceu , e como tudo aconteceu? Bem , vou contar a vocês…
Três anos atrás…
Stiles estava sentado na calçada após telefonar para Oliver , o garoto encontrava-se desolado. O mesmo já havia chorado por alguns minutos custando acreditar no que havia feito.
Oliver logo chegaria , o arqueiro se retirou apressadamente da moto e correu até o garoto se abaixando de imediato, o mesmo vendo o rosto ensanguentado só rapaz se assustou e então se pronunciou:— O que aconteceu? – Perguntou extremamente preocupado.
Stiles então encarou o namorado com seus olhos repletos de lágrimas e disse com a voz embargada:
— Eu matei ele Ollie , eu matei ele , eu matei… Eu sou um assassino…
Stiles chorava bastante e então Oliver o envolveu apertadamente em seus braços , à polícia não demorou muito para chegar no local , Stiles já estava sendo algemado. E não retrucou em nenhum momento , além de não ter forças, ele apenas aceitou seu crime. Mas então…
— Fui eu , eu quem o matei. Stiles é inocente! – O arqueiro diz com o coração acelerado em ver Stiles sendo algemado , a idéia do garoto na prisão era desesperador.
E então assim , Stiles é solto e Oliver acaba sendo algemado no mesmo instante , o garoto por sua vez tenta impedir o homem de cometer aquela loucura. Qual era o problema dele? Ele já não havia sofrido demais? Tantas perdas , tantos tormentos , isso era injusto…
Mas já era tarde… tudo que se foi ouvido foi às lágrimas de Stilinski caindo sem parar enquanto Oliver apenas foi levado.
Dias atuais…
Abri os olhos novamente , levanto-me da cama, abaixei-me sobre o chão e iniciei minhas flexões , eu não sei quantas fiz mas parei de contar depois do dez. Logo parei e levantei pegou o giz e fiz um novo risco contra a parede , já fazia três malditos anos que eu estava neste inferno de prisão.
Após fazer meu risco , sentei-me na cama , peguei meu livro e comecei a ler de onde havia parado no dia anterior. Até que o guarda chegou , encarou o mesmo com um semblante neutro , fechei meu livro e então sai , assim como outros presos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × Oʟɪᴠᴇʀ
FanficTudo ia nos conformes até Klaus Mikaelson sua família chegam á Beacon Hills,os Mikaelson estavam fugindo de dois irmãos caçadores ,Dean e Sam Winchester ao descobrirem sobre á tribida tão poderosa se prontificaram á matá-la mesmo que ela não fosse u...