Olá my kittens!🌺
Mais um capítulo, anunciando que o capítulo de hoje possuí tortura mental e física explícita então se você é sensível á esse tipo conteúdo sugiro que não leia o capítulo de hoje!!!!!
Boa leitura. ✨🌹______________________________________________________________________________________________________________
Os dias se transformaram em uma sequência interminável de dor e confusão para Oliver Hale , preso na cabana isolada. Adrian Chase, implacável e meticuloso, não perdeu tempo em torturá-lo fisicamente e mentalmente, assegurando-se de que Oliver não pudesse escapar ou mesmo pensar com clareza. Na primeira manhã após seu rapto, Oliver acordou amarrado à uma cadeira , seus braços presos firmemente atrás dele. Suas tentativas de se transformar em lobisomem para se libertar eram frustradas como sempre. Logo então Adrian se aproximou, segurando uma com um sorriso cruel no rosto.
“Bom dia , Oliver” — disse Adrian, seu tom gotejando sarcasmo. — “Pronto para começar o dia?”
Oliver tentou se pronunciar , mas sua garganta estava seca e cada palavra era uma luta. — “O que você quer de mim?”
Adrian inclinou a cabeça , fingindo considerar a pergunta. — “O que eu quero? Ah, isso é simples. Eu quero que você sofra. Quero que você perca toda a esperança, que sinta cada segundo da sua existência com uma agonia sem fim. E ,claro, quero que seus amigos saibam que falharam em lhe proteger.”
Com essas palavras, Adrian começou a tortura. Ele usava a faca com precisão , cortando e infligindo dor, mas sempre de maneiras para evitar feridas fatais. Era um jogo para ele ,um meio de quebrar Oliver lentamente. As horas se transformam em dias, cada um marcado por novas cicatrizes e feridas. Durante à noite, a escuridão da cabana era um alívio momentâneo, mas os pesadelos e alucinações induzidos pelos Médicos do Medo nunca o deixavam em paz. Vozes sussurravam em sua mente, sombras dançavam ao redor, e Oliver não conseguia distinguir o real do imaginário. Cada vez que fechava os olhos, vivia seus piores medos e memórias distorcidas.
Em um dos dias, Adrian decidiu mudar sua abordagem. Ele trouxe uma pequena caixa de madeira e a colocou na frente de Oliver. — “Você sabe o que é isso?” — perguntou ele, observando á reação de Oliver.
Oliver olhou para a caixa, confuso e exausto. — O que… o que é isso?”
Adrian abriu a caixa lentamente, revelando um conjunto de instrumentos de tortura minúsculos, cada um mais sinistro que o outro. — “Essas são ferramentas muito especiais, Oliver. Foram usadas durante a inquisição para extrair confissões e destruir almas. Vou usar cada uma delas em você, e vamos ver quanto tempo você consegue aguentar antes de se quebrar completamente.”
O tormento continuou, dia após dia. Adrian se divertia com a dor de Oliver, usando métodos cada vez mais brutais. Ele queimava, cortava, e usava instrumentos que causavam uma dor insuportável sem permitir que Oliver desmaiasse. Cada momento era uma nova tortura, uma nova maneira destruir a vontade de Oliver.
Durantes esses dias intermináveis, a busca por Oliver continuava freneticamente. Stiles, Scott, e os Winchester’s, e os Mikaelson’s estavam incansáveis, vasculhando cada pista e explorando cada possibilidade. A ausência de Oliver pesava sobre todos, e o medo de que pudessem estar perdendo tempo crucial era uma constante sombra em suas mentes.
No Bunker, Stiles estava obcecado, passando noites sem dormir, examinando mapas, procurando qualquer indício que pudesse levá-los a Oliver. Sam e Dean tentavam manter a esperança viva, mas a tensão era palpável.“Vamos encontrá-lo.” — dizia Scott repetidamente, tentando convencer a si mesmo e aos outros. — “Não vamos desistir.”
Enquanto isso, Adrian intensificava seus métodos. Em uma noite particularmente sombria, ele trouxe um espelho grande e o colocou na frente de Oliver. — “Hoje, vamos trabalhar na sua mente.” — disse ele,com um sorriso maligno. — “Quero que veja o que você se tornou.”
Oliver, olhando para seu próprio reflexo, mal conseguia reconhecer a figura diante dele. Seu rosto estava marcado por cortes e hematomas, seus olhos opacos de exaustão e dor. As alucinações induzidas pelos Médicos do Medo tornavam impossível para ele discernir o real do imaginário, e cada nova visão no espelho parecia uma distorção grotesca de si mesmo.
“Você acha mesmo que seus amigos estão procurando por você, Oliver?” — perguntou Adrian, andando ao redor dele. — “Você acha que eles ainda se importam? Ou talvez tenham seguido em frente, aceitando que você está perdido.”
A mente de Oliver estava um caos,e cada palavra de Adrian parecia penetrar fundo, alimentando suas dúvidas e medos. Ele queria acreditar que seus amigos, sua família, seu grande amor não haviam desistido, que ainda estavam procurando, mas cada dia que passava tornava essa esperança mais difícil de manter.
Adrian, percebendo a vulnerabilidade de Oliver, se aproximou e sussurrou em seu ouvido. — “Eles não vão te encontrar. Você está sozinho . E quando eu terminar, não haverá nada de você para ser encontrado.”
Os dias se arrastaram, uma mistura de dor, confusão e tortura incessante. Oliver se agarrava a qualquer esperança, qualquer lembrança de seus amigos e família, mas a linha entre a realidade e as ilusões se tornava cada vez mais tênue. Durante uma sessão de tortura, Adrian decidiu usar um novo método. Ele trouxe um dispositivo elétrico e o conectou a Oliver, administrando choques que faziam seu corpo convulsionar de dor.
“Você sabe, a eletricidade pode fazer maravilhas para quebrar uma mente já frágil!” — disse Adrian com um sorriso frio.
Cada choque parecia despedaçar mais um pedaço da sanidade de Oliver. Ele gritava, lutava, mais seus esforços eram inúteis. A dor era excruciante, e ele sentia como se cada nervo em seu corpo estivesse pegando fogo. Enquanto isso, no Bunker, Derek e Scott estavam em uma reunião intensa com Sam e Dean.
“Precisamos encontrar uma nova abordagem!” — disse Derek, sua voz era firme e preocupada. — Estamos perdendo tempo e Oliver está sofrendo.”
Dean concordou, seu rosto sombrio. — “Estamos verificando todas as pistas, mas parece que Chuck está um passo à frente. Precisamos de algo que ele não possa prever!”
Sam estava absorto em um livro antigo, procurando qualquer menção que pudesse ajudar. — “Se ao menos pudéssemos rastrear a assinatura sobrenatural dos Médicos do Medo.” — disse ele, frustado. — “Isso nos daria uma vantagem.”
Castiel, que estava ajudando com suas habilidades angelicais, interveio. — “Posso tentar localizar a presença deles. Mas isso vai levar um tempo.”
O grupo estava exausto,mas determinado a continuar. Eles sabiam que Oliver estava contando com eles, e desistir não era uma opção. De volta à cabana, a tortura de Oliver continuava. Seus dias e noites se misturavam em uma longa sequência de dor e desespero. Ele sabia que precisava resistir, precisava manter a esperança viva,mas cada dia que passava tornava isso mais difícil.
Adrian, observando a resistência de Oliver começou a desmoronar, sorriu. — “Você está quase lá, Oliver. Logo, você vai desejar que eu te mate.”
Oliver,com suas forças diminuindo, olhou para Adrian com uma determinação desvanecente. — “Eles vão me achar,meus amigos,minha família vai me achar. Você vai ver!”
Adrian apenas riu, se preparando para mais um dia de tortura. — “Vamos ver quanto tempo essa sua esperança dura.”
E assim, enquanto os dias se transformavam em semanas, Oliver Hale continuava preso em um ciclo de dor e desespero, aguardando o momento que seus amigos e sua família o encontrariam e o resgatasse desse inferno. A esperança era tênue, mas ainda estava lá,brilhando como uma pequena chama em meio á escuridão.
______________________________________________________________________________________________________________
Esse foi o capítulo de hoje!🌹
Espero que tenham gostando. 🥹
Será que eles encontraram Oliver?
Oliver conseguirá aguentar?
Oliver conseguirá escapar sozinho?
Descobrem no próximo capítulo!Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × Oʟɪᴠᴇʀ
Fiksi PenggemarTudo ia nos conformes até Klaus Mikaelson sua família chegam á Beacon Hills,os Mikaelson estavam fugindo de dois irmãos caçadores ,Dean e Sam Winchester ao descobrirem sobre á tribida tão poderosa se prontificaram á matá-la mesmo que ela não fosse u...