𝙳𝚒𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚞𝚊𝚒𝚜
──━
Após o término conturbado entre Sam e Klaus, e a revelação de que Hope Mikaelson era uma tribida, Dean Winchester ficou determinado a caçar a família Mikaelson, especialmente Hope. Sam, relutante, mas leal ao irmão, o acompanhou nessa missão de vingança.
Enquanto isso, Klaus acompanhou Oliver em suas atividades como o Arqueiro, também conhecido como vigilante, em Beacon Hills. Apesar de seu amor por Sam, Klaus desenvolveu sentimentos obsessivos por Oliver, enquanto este último era apaixonado por Stiles.
──━
𝙳𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚘𝚓𝚎!
Stiles acordou com os primeiros raios de sol filtrando através das cortinas, revelando um novo dia repleto de promessas. Ao seu lado, Oliver dormia tranquilamente após á chuva que deu e fez Oliver ser obrigado á dormir com o garoto, os cabelos desalinhados conferindo-lhe uma aparência adorável. Com um sorriso nos lábios, Stiles decidiu preparar uma surpresa especial para seu amado.
Enquanto Oliver ainda dormia, Stiles se aventurou na cozinha, decidido a preparar um café da manhã memorável. O aroma de panquecas frescas e café recém-feito permeava a casa, criando uma atmosfera acolhedora. Quando Oliver finalmente apareceu na cozinha, seus olhos se iluminaram com surpresa e admiração ao ver a mesa posta com tanto carinho.
Sentados à mesa, Oliver e Stiles compartilharam risadas e conversas animadas, desfrutando da companhia um do outro enquanto saboreavam o delicioso café da manhã. As palavras fluíam livremente entre eles, reafirmando o amor e a conexão que compartilhavam.
Decididos a aproveitar ao máximo o dia, Oliver e Stiles decidiram fazer um passeio pela floresta próxima à Beacon Hills. De mãos dadas, eles exploraram trilhas escondidas e descobriram locais pitorescos, compartilhando segredos e sonhos enquanto caminhavam sob a sombra das árvores.
Em um momento de ternura, Oliver colheu algumas flores silvestres para Stiles, expressando seu amor de uma maneira simples e sincera. O gesto foi recebido com um sorriso radiante, os olhos de Stiles brilhando de felicidade diante do afeto demonstrado por Oliver.
À tarde, os rapazes decidiu ter um almoço ao ar livre, fazendo um piquenique em um campo ensolarado. Estenderam uma manta sobre a grama verdejante, compartilhando alimentos deliciosos e brincadeiras leves enquanto o sol iluminava o céu azul.
Durante o piquenique, Stiles surpreendeu Oliver com um presente especial que guardara com carinho. O gesto não só emocionou Oliver, mas também reforçou os laços de amor e confiança que existiam entre eles, fortalecendo ainda mais seu relacionamento.
À medida que o dia avançava, Oliver e Stiles decidiram participar de uma sessão de treinamento juntos. Stiles se juntou a Oliver em sua prática de arco e flecha, demonstrando interesse genuíno em suas habilidades e compartilhando um momento íntimo de conexão e admiração mútua.
Para encerrar o dia perfeito, Oliver e Stiles desfrutaram de um jantar romântico à luz de velas em um restaurante aconchegante. Sob a luz suave das velas, eles trocaram olhares apaixonados e compartilharam histórias de amor e aventuras passadas, alimentando a chama do amor que queimava entre eles.
À medida que a noite avançava, Oliver e Stiles caminharam de mãos dadas sob as estrelas, os corações repletos de gratidão e amor. Sabiam que aquele dia seria lembrado não apenas pelos momentos compartilhados, mas pela força e beleza de seu amor mútuo, que continuaria a crescer e florescer em cada novo amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × Oʟɪᴠᴇʀ
FanfictionTudo ia nos conformes até Klaus Mikaelson sua família chegam á Beacon Hills,os Mikaelson estavam fugindo de dois irmãos caçadores ,Dean e Sam Winchester ao descobrirem sobre á tribida tão poderosa se prontificaram á matá-la mesmo que ela não fosse u...