No dia seguinte, Oliver levou cedo, levantou-se indo em direção ao banheiro. Fez suas higienes e logo voltou para o quarto e colocou uma roupa e saiu para correr,enquanto corria os pensamentos do homem foram invadidos por Stiles,ele se questionava como o mais novo estava,se estava na escola ou se havia faltado. Logo mais Oliver sacudiu á cabeça voltando á se concentrar em sua corrida,Oliver correu pela floresta por meia hora gora seguida e não demorou muito para que o Arqueiro fosse para casa.
A manhã passou voando e Oliver estava no bunker treinando,quando ouviu passando pegou seu acordo de forma ágil se virando rapidamente mirando seu arco.
Klaus: Hello,love.
— Você? O que é que você tá fazendo aqui Mikaelson e como me achou?
Klaus: Cruzes,pra que tanta pergunta. Mas como eu gosto de você Oliver irei respondê-las! Eu vim vê-lo e como eu o achei? A bom,isso aí vou ficar devendo disse que eu não diria e eu cumpro com promessas que me convém.
Oliver abaixou o arco enquanto revira os olhos ,foi até os computadores do bunker averiguar se não havia nenhuma missão nas ruas. Klaus não ficou atrás e seguiu o homem...
Klaus: Sua família não é de uma linhagem de lobos?
— Sim,porém eu não nasci poderes de um lobo
Klaus: Ou talvez você só não tenha despertado seus poderes
— Você realmente vai ficar aqui?
Klaus: Não seja ignorante,saiba você que minha companhia é ótima. Deveria se sentia especial por estar nessa bugiganga e não reinando sua cidade!
Oliver apenas preferiu ignorar o comentário de Klaus e se dirigiu até seu traje ,veste-o,e caminha até sua moto e Klaus vai atrás bem tranquilo. Oliver subiu em sua moto e então se dirigiu até o destino,monitorou por alguns minutos e logo atirou uma flecha do outro lado assim invadiu o local entrando em ação. Não demora muito e os bandidos estavam braços e Klaus estava lá parado olhando.
Klaus: Interessante suas habilidades de Arqueiro,amor.
— Aí,já falei para não me chamar assim.
Klaus: Desculpa amor,eu recebo ordens suas mãos não todas. Então não abuse dá minha boa vontade!
— Se não sair dá minha frente eu vou atirar uma flecha em você.
Klaus: Adoro declaração de amor com violência sabia?
Oliver apenas revirou os olhos colocando o capacete,subiu na moto, ligou á mesma e acelerou e logo saiu deixando Klaus ali mesmo. Oliver foi até o bunker pertencente á sua família,desce da moto desligando á mesma,retira o capacete e entra. Ao entrar Oliver tira seu traje ficando com suas roupas normais e caminha em direção á cozinha,abre á geladeira e se serve com um copo de água gelada,enquanto Oliver bebia sua água,Stiles entra saltitante na cozinha com sua pelúcia de Raposa.
Stiles: Olivier,Olivier
— Hey campeão! – Oliver guardo á jarra na geladeira, á fechou ,agachou-se e levanto á mão e Stiles bate á sua mão na de Oliver sorrindo. – O que você tá fazendo aqui?
Stiles: Tiles nau quer fitar soxinhu em tasa. Papai du Tiles tá tabaiandu, Tott tá otupadu entau Tiles quer fitar com Olivier.
— Mas que ótima companhia eu vou ter então,já comeu?
Stiles: Nau,to tu muitla muitla fominha
— O que tá com vontade de comer??
Stiles: Panpetecas!!!!
— É nova variação de panquecas?
Stiles: Dim – Stiles riu sapeca e divertido ao perceber que juntou panqueca com peteca em um nome só.
— O que acha de me ajudar á prepara-las???
Stiles: Dimmmm, Tiles dosta di tozinhar
— Então mãos á massa,mas primeiro,vamos deixa essa raposinha ali no sofá e vamos lavar essas mãozinhas aí
Stiles: Ta boum. – Stiles correu para o sofá deixou sua pelúcia sobre ele e correu até Oliver novamente.
Oliver pegou Stiles no colo ,se dirigiu até á pia onde lavou às mãos de ambos. Logo Oliver sentou Stiles na mesa e vou pegar os ingredientes,o mais velho despejou tudo em um recipiente e deixou Stiles mexendo,o mais novo mexia cantarolando 'Moana'.
Stiles: U holizonti me pedi pa ir tau longi,sela ti vou? Nindém tentou
— Se as ondas se abrirem pra mim de verdade
Com o vento eu vou
Se eu for não sei ao certo quão longe eu vou. – Oliver o acompanhou e sujou o nariz do Stilinski com farinha.Stiles: Ti ixu,to xendu atacadu – Stiles riu e sujou Oliver também.
Oliver riu junto e os dois iniciaram uma bagunça na cozinha ,após pararem de um sujar o outro o Hale colocou à massa para fritar. Logo às panquecas ficam prontas,Oliver monta o prato de cada um ,coloca chocolate para Stiles e chantilly sobre às suas,ambos se sentam. Oliver ia comendo e ajudando Stiles á comer também,após á refeição eles se encaminham até á sala dos Hales e sentam-se sobre o sofá.
— O que deseja assistir meu anjo?
Stiles: Tomu tlena xeu dagãu!!!!!
Oliver então sorriu ajeitando-se com Stiles sobre o sofá,ligou á TV e colocou o desenho. Enquanto o desenho passava não demorou muito para que ambos pegassem em um sono um após o outro.
∆
» Quebra - de - Tempo «
Já eram sete e meia dá noite quando Oliver desperta , á TV estava desligada e Stiles dormia serenamente em seus braços. O Hale sorriu e alisou os frios do menor, logo o mais velho se levanta e vai para á cozinha fazer o jantar.
Oliver preparava uma macarronada,uma lasanha que logo colocou para assanhar. Enquanto o macarrão cozinhava e á lasanha assava Oliver pegou alguns ingredientes e começou á preparar uma sobremesa para depois do jantar.
Stiles logo desperta,se levanta coçando o olho,pega sua pelúcia e se dirige até á cozinha também e se senta na cadeira observando Oliver fazer á sobremesa.Após preparar o jantar, Oliver arrumou toda á mesa enquanto á sobremesa gelava. Após ajeitar tudo Oliver pega um prato e serve Stiles e em seguida se senta e serve-se. Em muitos minutos Peter ,Derek e Isaac entram para dentro,vão até á cozinha,lavam suas mãos e servem-se e sentam-se também com Oliver e Stiles e todos começam á comer.
Peter: Nossa!Isso tá maravilhoso,vai ter que me passar seu segredo depois.
— Vou? – Oliver sorriu arqueando á sombrancelha. – Assim como um mágico não revela seus grandes truques mágicos,eu não revelo os meus truques culinários.
Isaac: Olha,eu raramente concordo com Peter, mas tá muito bom mesmo,posso repetir né?
— Claro garoto,fique á vontade. — Oliver sorriu gentil enquanto acariciava á mão de Stiles de baixo da mesa lhe passando segurança,já que agora não estavam mais sozinhos.
Derek: Ele tá muito queito,ele tá doente?
— Não,ele apenas.. Não tá querendo falar muita coisa hoje.
Após o jantar em família com á presença especial de Stiles,eles comem á sobremesa e cada um lava seu prato e vão para seus aposentos. Oliver pega a chave do carro de Derek,e vai com Stiles até o mesmo,eles entram e Oliver dá partida.
Logo Oliver chega na casa dos Stilinski,beija á testa de Stiles e fica ali até que o mesmo já esteja dentro de casa totalmente seguro. Após Stiles entrar Oliver volta para o loft,entra e guarda á chave de irmão no lugar,o mesmo deita no sofá após retirar seus sapatos para um descanso breve mas vencido pelo cansaço ele acaba adormecendo ali mesmo enquanto pensava no dia maravilhoso de hoje,sem mortes ou recordações ruins,apenas um dia tranquilo com o garoto que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × Oʟɪᴠᴇʀ
FanficTudo ia nos conformes até Klaus Mikaelson sua família chegam á Beacon Hills,os Mikaelson estavam fugindo de dois irmãos caçadores ,Dean e Sam Winchester ao descobrirem sobre á tribida tão poderosa se prontificaram á matá-la mesmo que ela não fosse u...