[ OOII MEUS KITTENS!!!! Voltei, não prometo escrever todo dia não , tá? Tô passando por umas coisas difíceis,mas resolvi escrever para me distrair, às histórias iniciais dos Irmãos Winchester's e Família Mikaelson são retirados do Google emprestadinho, para aqueles que não viu The Originals e Supernatural não ficarem perdidinhos ,okay? Pedaço perdão desde de já qualquer erro ortográfico!! Boa leitura meus anjinhos!!! Beijinhos do Tio Ollie 🙃✨]
❐
Lᴀᴡʀᴇɴᴄᴇ - Kᴀɴsᴀs
𝟷𝟼:𝟹𝟶˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖
☪
࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪⭑𝙾𝚜 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚆𝚒𝚗𝚌𝚑𝚎𝚜𝚝𝚎𝚛...
⸙
Dean Winchester nasceu em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence, Kansas. Dean é filho filho de John e Mary Winchester,ele é o primeiro filho do casal, quatro anos mais velho que seu irmão mais novo, Sam, e recebeu seu nome em homenagem ao nome de sua avó materna, Deanna Campbell.
Em 2 de novembro de 1983, Mary foi morta incendiada no berçário de Sam por um demônio conhecido como Azazel, e no incêndio, Dean se encarrega de levar Sam para um local seguro enquanto John tentava sem sucesso resgatar Mary. John começou a investigar a causa da morte de Mary e soube da existência de criaturas sobrenaturais e das pessoas que as caçavam, ele então se tornou um caçador com o objetivo de se vingar de Azazel e treinou Dean para ser um também, com ambos escondendo de Sam a existência do sobrenatural até os seus oito anos de idade. Os dois ainda crianças e seu pai se locomoviam constantemente pelo país, se hospedando em motéis e em casas de amigos, com Dean sendo deixado para cuidar de Sam enquanto John ficava frequentemente ausente à procura do demônio. Desde então, Dean se sentiu responsável por Sam e sempre teve o trabalho de cuidar dele a medida que eles cresciam e se tornavam adultos⸙
[Sam Version].
Samuel Winchester nasceu no dia 02 de maio de 1983, em Lawrence, Kansas. Ele tem dois irmãos, Dean Winchester e Adam Milligan, e é neto de Samuel e Deanna Campbell. O demônio Azazel foi ao seu quarto no dia 02 de novembro de 1983, quando Sam havia completado 6 meses. Azazel sangrou na boca de Sam dando-lhe poderes psiquicos. Mary entrou no quarto tentando impedir, mas foi morta. John ficou obcecado em matar Azazel e treinou Sam e Dean para se tornarem caçadores.
Sam e Dean viveram uma vida dificil com seu pai John Winchester. Seu pai saia nas caçadas e deixava os dois sozinhos em um hotel. As vezes, o pastor Jim Murphy cuidava deles. Dean fazia tudo pelo irmão. Numa noite, quando Sam tinha 6 anos, Dean ficou sem jantar para dar comida ao irmão, porém nessa mesma noite, saiu e deixou Sam sozinho. Uma Strigha atacou Sam que foi salvo por John. Sam estava dormindo e não viu o que aconteceu. Sam deu o amuleto que Dean usa de presente para ele. Foi num natal em Broken Bow, Sam tinha 8 anos, e havia ganhado o amuleto de Bobby, e planejava dar para John de presente de natal. Mas John demorou voltar e então ele entregou à Dean. Sam mudava de escola constantemente, mas suas notas sempre foram boas. Não tinha muitos amigos, apesar de parecer popular em Stanford. Em 1998,quando tinha 15 anos, Sam foi para uma caçada sozinho e enfrentou uma kitsune. Conheceu Amy Pond e logo se apaixonou por ela. Mais tarde, ele descobre que ela era o monstro que ele estava caçando. Porém, ela matou a própria mãe para salvar Sam. Ele fugiu e a deixou viver.
Quando Dean, Castiel e Bobby descobrem que Sam bebe sangue de demônio, eles o trancam no Quarto do Pânico e lá ele é de alguma forma desintoxicado. Ele teve várias alucinações. Viu sua mãe, sua versão de 12 anos, Alastair e outros. Quando Fome obriga Sam a beber sangue novamente, Bobby e Dean trancam ele de novo no quarto. Lá, provavelmente teve alucinações. Quando Castiel derrubou o muro do Inferno, Sam teve várias alucinações e problemas para distinguir o que era real ou não. O maior problema é que ele via Lúcifer. Lúcifer disse que aquilo tudo era uma armação e que Sam nunca saiu da jaula. Sam cortou a mão ao ser atacado por Lúcifer. Dean costurou o machucado e usou para ajudar Sam a distinguir o que era real e expulsar Lúcifer de sua cabeça.
Os irmãos sempre passaram por poucas e boas,mortes e aqui e ali mas sempre juntos pare toda vida. Em um dia de caça Sam e Dean conhece os Mikaelson no começo o que era apenas uma rota de reconhecimento vira uma rota de perseguição, mesmo que Sam não aprovasse que uma inocente fosse morta Dean,o loiro insistia fazer o serviço não poderia deixar algo como um tribido viver ,não quando fosse algo tão poderoso ele já havia deixado Jack Kline viver ,não iria comentar este erro com Hope Mikaelson.
Com á saída dos Mikaelson de Nova Orleans os irmãos seguiam caçando de cidade em cidade ,dormindo no carro ou em hotéis baratos com duas camas para ambos,o cheiro de mofo era insuportável mas era o que dava devido às circunstâncias dos rapazes. Com á ajuda de Bobby Singer e o anjo Castiel Sam e Dean acham á localização dos Mikaelson que os levavam diretamente para Beacon Hills.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × Oʟɪᴠᴇʀ
FanfictionTudo ia nos conformes até Klaus Mikaelson sua família chegam á Beacon Hills,os Mikaelson estavam fugindo de dois irmãos caçadores ,Dean e Sam Winchester ao descobrirem sobre á tribida tão poderosa se prontificaram á matá-la mesmo que ela não fosse u...