Little Space

483 31 6
                                    

Algumas semanas haveriam se passado,e nenhum sinal á família Mikaelson deu. Mas isso não tranquilizava Oliver o deixava na defensiva e em resguardo.

Anos atrás...

Oliver estava no chão,não fazia um mês desde que seu filho morreu e no mesmo dia perdeu Thea e Garrett. Seus outros irmãos além de Derek,não havia como explicar á dor imensa que o Arqueiro sentia,seu peito doía, sua alma se deslarecera aos poucos lentamente vendo sua irmã e seu irmão mortos diante dele.

E lá estava ele ... Adrian Chase,com um sorriso sádico e vitorioso em seu rosto ,Oliver tomado pela raiva partiu pra cima de Chase com toda sua furia,Hale acertava diversos socos sobre o adversário e se levanta e aponta á arma que pertencia á seu irmão recém falecido para á cabeça de Adrian.


Adrian - É admirável sua coragem Oliver,mas Derek ainda está por aí,se me matar não irá achá-lo. Cabe á você escolher.. Eu ou Derek? Tic - Tac Oliver , Tic - Tac , Derek está ficando sem tempo não.


Oliver deixou lágrimas de raiva caírem e gritou alto acertando á arma na cabeça de Adrian e saiu correndo atrás de Derek. Mas chegando lá já era tarde,Derek estava se sacrificando por Beacon Hills,por seu irmão,sua família e amigos.


- NÃO! - Oliver gritou quando Derek caiu sobre o chão,Oliver correu até o mesmo desesperado erguendo-o colocando Derek sobre seu colo. - Por favor... Por favor não... Não... E-eu sinto muito,eu sinto muito.


Oliver desabou abraçado ao corpo de Derek,sua dor aumentou ainda mais ,sua culpa radiava pelo local. Já mais á frente dos dois lá estava Peter,não expressava uma emoção mas seu peito deslarecera por inteiro ao ver seus sobrinhos mortos e Oliver implorar por suas vidas sem poder fazer nada para impedir que eles se vão assim como seu filho. Peter então caminha até Oliver para levá-lo estava claro que o mesmo estava definitivamente com sua sanidade esgotada se é que ainda lhe restava uma...


- Me solta!


Peter - Oliver ,precisamos ir


- Eu não vou deixar ele,não vou!


Peter - Escuta,eles se foram,tem que aceitar isso ou vai acabar como eles,se é isso que quer á vontade mas ficar aqui eu não vou.



Peter saiu deixando Oliver ali ,e ali ele ficou chorando e lamento á perda de seus irmãos, Garrett e Derek eram mais velhos que ele,mas Thea era á caçula entre eles. Oliver chorava tanto que não percebeu que iria ser atacado mas Peter viu isso antes e correu até Oliver e acertou Andrian antes que ele fizesse qualquer coisa e mesmo que Ollie se debate-se entre seus braços o levou.

»

Oliver,Barry,Peter,Liam,Scott,Stiles,Isaac entre outros que admiravam e tinha consideração por Derek Hale estavam ali para se despedirem mais uma vez . Oliver foi até á frente do caixão de seu irmão e apoiou sua mão sobre ele.

- Hoje estamos aqui para dar um último adeus ao meu irmão. Um irmão que não era apenas um irmão,era também meu melhor amigo diante de qualquer um se sempre será. Derek me apoiou mesmo que eu sendo um Hale não fosse um lobisomem como ele,ele segurava minha mãe e sempre me dizia que não importava o que eu era isso não me fazia menos irmão dele ou não me fazia um Hale,ele sempre me protegeu e sempre vou ser grato á isso hoje ele se vai mas eu vou seguir honrando seu legado até o fim do meu.


Dias atuais...

Oliver estava preso sobre suas memórias dolorosas do passado que não percebeu á presença de Stiles ali. Só foi notar quando foi atingido por um papel,Oliver se vira.

Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × OʟɪᴠᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora