No amanhecer seguinte à batalha contra o Nogitsune, Beacon Hills acordou sob um céu azul radiante, onde os raios do sol pintavam a paisagem com tons dourados de esperança e renovação. Os heróis da cidade, ainda envoltos na energia da vitória, decidiram passar o dia juntos, desfrutando de uma pausa merecida dos desafios que enfrentaram.
O grupo se reuniu em uma área arborizada do parque local, onde mesas de piquenique esperavam por eles sob as sombras das árvores frondosas. O clima ameno e a brisa suave convidavam a conversas animadas e momentos de relaxamento.
À medida que o sol erguia seu manto dourado sobre Beacon Hills, os heróis da cidade se reuniam em um parque tranquilo, ansiosos por um dia repleto de risadas e memórias inesquecíveis. O ar estava impregnado de uma energia contagiante, enquanto cada um deles se preparava para uma jornada de diversão e camaradagem.
Scott e Derek, liderando o grupo com seu espírito aventureiro, lançaram-se em uma trilha pelo parque, prontos para explorar cada canto escondido e cada surpresa que a natureza tinha a oferecer. Suas conversas eram intercaladas com brincadeiras sarcásticas de Peter, que adicionava um toque de humor a cada passo da jornada.
Peter — Ah, lembram daquela vez em que Derek tentou convencer uma árvore a se tornar sua aliada? Foi um momento mágico!
Derek — Isso não foi um momento mágico, Peter. Foi constrangedor.
Scott — Mas admito que foi engraçado ver você tentando.
Enquanto isso, Klaus e Sam se encontravam envolvidos em uma competição amigável de jogos de tabuleiro, cada movimento acompanhado por risadas e provocações amigáveis.
Klaus — Sam, você realmente acha que pode me vencer no xadrez? Prepare-se para a derrota, meu amor!
Sam — Klaus, eu posso não ser um mestre do xadrez, mas vou fazer você suar para ganhar!
Enquanto as brincadeiras se desenrolavam, Elijah e Dean se encontravam em um canto tranquilo do parque, compartilhando histórias e risadas sobre suas aventuras passadas.
Dean — Elijah, você já ouviu aquela piada sobre o vampiro que foi a um bar?
Elijah — Não posso dizer que já ouvi, Dean. Mas estou ansioso para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × Oʟɪᴠᴇʀ
FanficTudo ia nos conformes até Klaus Mikaelson sua família chegam á Beacon Hills,os Mikaelson estavam fugindo de dois irmãos caçadores ,Dean e Sam Winchester ao descobrirem sobre á tribida tão poderosa se prontificaram á matá-la mesmo que ela não fosse u...