Na calada da noite, nos recantos mais profundos de Beacon Hills enquanto alguns dormiam, às sombras de Beacon Hills se agitaram com a presença sinistra do Nogitsune.
E não de demorou uma escuridão sinistra começou a se infiltrar na mente de Stiles. Inicialmente sutil, as sombras do Nogitsune se enroscaram em seus pensamentos, semearando dúvidas e semearando o caos em cada canto de sua consciência.
Stiles acordava todas as noites com suores frios, sua mente assombrada por visões distorcidas e sonhos perturbadores. O Nogitsune sussurrava em seus ouvidos, promessas de poder e controle que o tentavam como uma canção de sereia.
Enquanto Stiles lutava para manter sua sanidade, a escuridão ao seu redor crescia. Amigos e familiares começaram a notar mudanças em seu comportamento, um brilho sombrio em seus olhos que não pertencia ao rapaz que conheciam.
Suas palavras eram afiadas como lâminas, suas ações erráticas e imprevisíveis. Ele se afastava dos que amava, isolando-se em sua própria escuridão enquanto o Nogitsune tecia sua teia de enganos ao seu redor.
Enquanto isso, o Pack McCall e os Mikaelson's buscavam respostas para os eventos perturbadores que assolavam a cidade. Scott, Derek, Oliver, Dean, Sam, Klaus e Elijah, cada um sentindo o peso da ameaça que pairava sobre seus ombros, buscavam desesperadamente uma maneira de proteger seu amigo e derrotar o mal que se aproximava.
Enquanto isso, Stiles, inconsciente do perigo iminente, estava em seu quarto, mergulhado em sonhos inquietos. Sua mente, um campo de batalha entre a luz e as trevas, era o alvo perfeito para o Nogitsune.
No loft de Derek, os Winchester's e Oliver Hale se preparavam para o confronto iminente. As armas estavam prontas, os olhos determinados refletindo a determinação de proteger seu amigo e sua cidade.
Dean — Vamos acabar com esse pabaca de uma vez por todas.
Sam — Estamos com você, Stiles. Vamos trazê-lo de volta,eu prometo. – O Winchester mais alto sussurrou mesmo que Stiles não o ouvisse.
Oliver — Não vamos deixar que ele ganhe desta vez!
A batalha começou com um estrondo ensurdecedor, cada lado lançando-se contra o outro com fúria implacável. O Nogitsune, envolto em sombras negras, lançou seus feitiços com uma destreza cruel, desafiando os heróis a resistirem aos seus enganos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × Oʟɪᴠᴇʀ
FanficTudo ia nos conformes até Klaus Mikaelson sua família chegam á Beacon Hills,os Mikaelson estavam fugindo de dois irmãos caçadores ,Dean e Sam Winchester ao descobrirem sobre á tribida tão poderosa se prontificaram á matá-la mesmo que ela não fosse u...