Oi meus amores! 🌺 Desculpa a demora pelo capítulo de hoje...
Estive bem ocupado com mudança de casa , médico e etc.Hoje o capítulo contém 'BDSM' , se você não gosta do assunto espere o próximo capítulo , agora se você gosta , boa leitura!!!🙌🏻
Era uma manhã fria e nebulosa em Beacon Hills quando Peter Hale recebeu um telefonema alarmante. Um homem misterioso estava causando alvoroço na cidade; relatos diziam que ele não sentia dor e parecia ser imune a qualquer tipo de ferimento. Intrigado, Peter decidiu investigar mais a fundo. Ele sabia que Beacon Hills tinha seu quinhão de fenômenos estranhos, mas esse parecia diferente.
Peter começou sua investigação indo até o hospital local, onde o homem havia sido visto pela última vez. Os médicos estavam perplexos; o homem havia sido atropelado por um carro, mas se levantou como se nada tivesse acontecido. Peter conversou com as testemunhas e médicos, tentando juntar as peças do quebra-cabeça.
"Ele foi atingido com força suficiente para quebrar ossos, mas se levantou sem um arranhão” — disse um dos médicos a Peter. — "Nunca vi nada igual."
"Vocês têm alguma amostra de sangue ou algo que possamos analisar?" — Peter perguntou, tentando entender mais sobre a biologia do homem misterioso.
"Temos uma amostra de sangue, mas é... normal. Nada fora do comum" — respondeu o médico, balançando a cabeça em descrença.
Peter, sempre o detetive astuto, começou a seguir os rastros deixados pelo homem. Ele encontrou pistas que o levaram a um prédio abandonado na periferia da cidade. Lá, ele encontrou sinais de uma luta recente e mais evidências de que o homem não era alguém comum. Havia marcas de balas nas paredes, mas nenhuma gota de sangue.
Enquanto isso, Stiles estava na escola, mas sua curiosidade sobre os acontecimentos em Beacon Hills nunca dormia. Ele estava navegando pelas notícias locais quando viu um artigo sobre o homem misterioso. Imediatamente, ele percebeu que algo sobrenatural estava acontecendo.
Stiles, sabendo que Peter estava investigando, decidiu procurá-lo. Ele foi até a mansão Hale, onde encontrou Peter examinando os itens que havia coletado.
"Peter, eu vi as notícias sobre aquele homem" — disse Stiles, entrando na sala. — "Acho que há mais nisso do que aparenta."
Peter olhou para Stiles, considerando sua proposta. — "Você está certo. Há algo muito estranho acontecendo aqui. Não é comum alguém ser atropelado e sair ileso. Precisamos descobrir o que está por trás disso."
Stiles e Peter decidiram trabalhar juntos no caso. Eles passaram horas analisando as pistas e investigando os locais onde o homem havia sido visto. A parceria deles, embora improvável, se mostrou eficaz. Stiles trouxe seu conhecimento em pesquisa e raciocínio lógico, enquanto Peter usou sua experiência e habilidades sobrenaturais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × Oʟɪᴠᴇʀ
FanfictionTudo ia nos conformes até Klaus Mikaelson sua família chegam á Beacon Hills,os Mikaelson estavam fugindo de dois irmãos caçadores ,Dean e Sam Winchester ao descobrirem sobre á tribida tão poderosa se prontificaram á matá-la mesmo que ela não fosse u...