Oioi , demorei pois tirei um tempo para mim, ainda me recuperando do luto ... ❤️🩹
Boa leitura! 🌺
______________________________________________________________________________________________________________
O sol ainda estava baixo no horizonte quando Oliver acordou na manhã seguinte na mansão Hale. Ele se espreguiçou, sentindo uma leve dor nos músculos que sinalizava que seu corpo estava se recuperando. Com um suspiro, ele levantou-se da cama e se dirigiu à cozinha para preparar um café forte. Sabia que teria um dia cheio pela frente, especialmente com o treinamento que havia planejado para Scott.
Oliver estava determinado a ajudar Scott a aprimorar suas habilidades de combate. Apesar de Scott ser um lobisomem Alfa, ele precisava melhorar em técnicas de luta corpo a corpo e estratégias de batalha. E, sendo um vigilante experiente, Oliver tinha muito a ensinar.
Depois de se vestir com roupas confortáveis de treino e tomar seu café, Oliver foi até o grande salão da mansão, onde havia espaço suficiente para a intensa sessão de treinamento que viria. Ele ajustou alguns dos equipamentos, preparando o ambiente para o treino.
Scott chegou pouco depois, parecendo animado, mas também um pouco nervoso. Ele estava vestido com calças de treino e uma camiseta simples. Ao ver Oliver, ele acenou com um sorriso.
“Bom dia, Oliver. Pronto para me ensinar algumas coisas novas?” — disse Scott, tentando esconder a ansiedade em sua voz.
Oliver sorriu de volta, apreciando o entusiasmo de Scott. — “Sempre pronto. Hoje vamos focar em técnicas de luta que podem ser úteis em combate real. Como Alfa, é importante que você saiba como se defender e proteger seu pack com habilidade.”
Scott assentiu, sentindo o peso da responsabilidade em suas palavras. Ele estava determinado a ser o melhor líder possível para seu pack também, e sabia que precisava melhorar constantemente.
Eles começaram com um aquecimento leve, correndo ao redor do salão e fazendo alongamentos para preparar os músculos. Oliver observou a forma de Scott, corrigindo sua postura quando necessário. Após alguns minutos, eles estavam prontos para começar o treinamento real.
“Vamos começar com alguns movimentos básicos de defesa pessoal” — disse Oliver, posicionando-se no centro do salão. — “A primeira coisa que você precisa saber é como manter seu equilíbrio. Sempre mantenha seus pés afastados na largura dos ombros e seu peso distribuído igualmente entre eles.”
Scott imitava os movimentos de Oliver, tentando memorizar cada detalhe. Oliver então demonstrou alguns movimentos básicos de bloqueio e esquiva, explicando a importância de cada um deles em uma luta.
“Bloquear é importante, mas esquivar pode ser ainda mais eficiente. Se você puder evitar um golpe completamente, terá a vantagem de contra-atacar rapidamente” — explicou Oliver, movendo-se com fluidez enquanto demonstrava os movimentos.
Scott tentou seguir os movimentos, e Oliver corrigiu sua técnica, ajustando a posição de suas mãos e pés. Depois de alguns minutos praticando, Scott começou a se sentir mais confiante.
“Agora vamos trabalhar em alguns golpes básicos” — disse Oliver, pegando um par de almofadas de treino. — “Quero que você pratique socos e chutes, focando na precisão e força.”
Scott deu alguns socos nas almofadas, e Oliver o incentivou a usar mais força. — “Não tenha medo de usar toda a sua força, Scott. Você é um Alfa. Use isso a seu favor.”
Scott intensificou seus golpes, sentindo a energia e a força fluírem através dele. Oliver o elogiou por sua melhora, mas continuou a corrigir e ajustar sua técnica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × Oʟɪᴠᴇʀ
Fiksi PenggemarTudo ia nos conformes até Klaus Mikaelson sua família chegam á Beacon Hills,os Mikaelson estavam fugindo de dois irmãos caçadores ,Dean e Sam Winchester ao descobrirem sobre á tribida tão poderosa se prontificaram á matá-la mesmo que ela não fosse u...