Following day Continuation

62 3 0
                                    

[ Pode ser que tanto esse , quanto os capítulos anteriores tenham erros ortográficos pois mesmo lendo duas VEZES , eu não percebo os erros!😍 Então peço perdão! KKK boa leitura!]

                 ──━ 

Stiles e Oliver caminharam juntos pelos trilhos que serpenteavam pelo parque, suas mãos ocasionalmente se tocando em um gesto de intimidade e cumplicidade. Entre risadas e trocas de olhares, compartilharam histórias de suas aventuras e planos para o futuro.

Stiles — Oliver, nunca pensei que enfrentaríamos algo assim juntos. Obrigado por estar ao meu lado.

Oliver — Stiles, você é mais corajoso do que imagina. Mas lembre-se que sempre estarei sempre aqui para você.

Enquanto isso, Sam e Klaus encontraram um recanto tranquilo próximo a um lago sereno, onde podiam compartilhar momentos de ternura longe dos olhares curiosos. Sentados lado a lado, trocaram palavras de amor e apoio, reafirmando os laços que os uniam.

Sam — Klaus, sei que as coisas não têm sido fáceis para nós, mas enquanto estivermos juntos, podemos enfrentar qualquer desafio.

Klaus — Sam, você é a minha força. Não consigo imaginar a vida sem você ao meu lado.

Enquanto isso, Dean e Elijah encontraram-se em uma conversa profunda e significativa, explorando os pontos em comum que os uniam apesar de suas diferenças. Entre sorrisos e olhares marcantes, descobriram uma conexão genuína que transcendia as barreiras do passado.

Dean — Elijah, admito que nossas primeiras impressões não foram as melhores e nunca pensei que estaríamos aqui, mas estou começando a entender você melhor.

Elijah — Dean, as circunstâncias podem nos separar diversas vezes, mas nossos corações podem nos unir. Estou grato por termos esta chance.

Enquanto o dia avançava, os heróis de Beacon Hills compartilhavam momentos de alegria, amizade e amor, fortalecendo os laços que os uniam como uma família escolhida. Sabiam que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que o futuro lhes reservasse, enquanto o sol se punha sobre uma cidade banhada pela esperança e pela promessa de um amanhã melhor.

Thᥱ H᥆ρᥱᥒᥱ᥉᥉ - Sᴛɪʟᴇs × OʟɪᴠᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora